Reforços 2007/08

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2006, 18:57
Citação de: FaithNoMore em 28 de Junho de 2006, 18:55
Citação de: Ericksson em 28 de Junho de 2006, 18:17
Acho que isso quer dizer que o coco não vai ser dispensado.

O Côco NÃOOOOOOO vai ser dispensado,tem mais que valor para estar no Benfica,tem contrato e vai ficar.

o Wilson também tinha contrato e já é jogador do Freixieiro

será que entra o mide na jogada?  ???

slutsky

Só espero que os reforços sejam realmente mais valias, este ano gostei particularmente do Sidney que me pareceu um excelente jogador! Espero que o André Lima ainda volte aos grandes momentos, mas parece-me que a idade já começa a pesar!

Ericksson

Citação de: FaithNoMore em 28 de Junho de 2006, 18:59
Citação de: Ericksson em 28 de Junho de 2006, 18:55
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2006, 18:49

não ponhas as mãos no fogo por isso.... alem dos 7 esperados reforços, deverá vir um 8º, brasileiro. Se é internacional ou não, não faço ideia

Espero bem que tenhas razão.

O coco não se conseguiu impor e duvida e que o venha a fazer. Reconheço-lhe valor mas falta-lhe alguma coisa.

Além disso acho que faz mais falta um pivot de alto nivel...alguém tipo lukaian, pedrinho, ou até mesmo tipo o maicky.

O Côco tinha tudo certo para ir para espanha quando o Luis moreira o foi desafiar para vir para o Benfica e passados 5 meses ia dispensa-lo nao? o Côco vai calar muito boa gente no proximo ano,dêm tempo ao tempo,roma e pavia nao se fizeram num dia.

O que me esta a preocupar mais é esta duvida que paira sobre a continuidade do Rogerio isso sim é que me preocupa

Existe a possibilidade do rogério sair, ou é uma invenção da imprensa?  :-\

FaithNoMore

O Côco NÃOOOOOOO vai ser dispensado,tem mais que valor para estar no Benfica,tem contrato e vai ficar.

O Wilson e o Domenico ha muito tinham o destino traçado

FaithNoMore

Citação de: Ericksson em 28 de Junho de 2006, 19:00

será que entra o mide na jogada?  ???

nao me parece,foi claramente uma dispensa e o freixieiro veio pesca-lo  ;)

FaithNoMore

Citação de: Ericksson em 28 de Junho de 2006, 19:02

não ponhas as mãos no fogo por isso.... alem dos 7 esperados reforços, deverá vir um 8º, brasileiro. Se é internacional ou não, não faço ideia

O coco não se conseguiu impor e duvida e que o venha a fazer. Reconheço-lhe valor mas falta-lhe alguma coisa.

Além disso acho que faz mais falta um pivot de alto nivel...alguém tipo lukaian, pedrinho, ou até mesmo tipo o maicky.

O Côco tinha tudo certo para ir para espanha quando o Luis moreira o foi desafiar para vir para o Benfica e passados 5 meses ia dispensa-lo nao? o Côco vai calar muito boa gente no proximo ano,dêm tempo ao tempo,roma e pavia nao se fizeram num dia.

O que me esta a preocupar mais é esta duvida que paira sobre a continuidade do Rogerio isso sim é que me preocupa

Existe a possibilidade do rogério sair, ou é uma invenção da imprensa?  :-\

O Rogerio termina o contrato,espero bem que renovem com ele,a imprensa ainda nao o deu como certo no novo plantel,por isso disse que esperava que lhe renovassem o contrato é que com tanta febre de reforços,nao se esqueçam de quem ca esta e com muito valor,era o que faltava deixarmos escapar o melhor jogador do ultimo campeonato para algum rival...
Mas eu confio na secçao e é obvio que nem admito outra coisa que nao seja a renovaçao.

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 28 de Junho de 2006, 19:12
Citação de: Ericksson em 28 de Junho de 2006, 19:02

Existe a possibilidade do rogério sair, ou é uma invenção da imprensa?  :-\

O Rogerio termina o contrato,espero bem que renovem com ele,a imprensa ainda nao o deu como certo no novo plantel,por isso disse que esperava que lhe renovassem o contrato é que com tanta febre de reforços,nao se esqueçam de quem ca esta e com muito valor,era o que faltava deixarmos escapar o melhor jogador do ultimo campeonato para algum rival...
Mas eu confio na secçao e é obvio que nem admito outra coisa que nao seja a renovaçao.

a imprensa não sabe o que diz e anda à nora, prova disso é que a famosa noticia de O NORTE DESPORTIVO que dava como garantida a continuidade de Zé Carlos, Andre, Ricardinho, Coco e Sidnei, foi retirada do site.

Quanto ao Rogério penso não haver razões para alarme, na lista de reforços não estão fixos, por alguma razão é.

slutsky

Existe um grande jogador na Fundação Jorge Antunes - DIVANEI

slutsky

Vou colocar aqui um bocado de um artigo relacionado com os lagartos que está no site Maisfutebol, e onde se confirmam as possíveis entradas de Bébé e Gonçalo Alves no Benfica:

"Está a assistir-se a uma verdadeira revolução no plantel de futsal do Sporting. Estão confirmadas as saídas do guarda-redes João Benedito para os espanhóis do Playas de Castellon, de Paulinho para o Mra Xota, João Pires para o SL Olivais e Andrézinho para a Fundação Jorge Antunes. Gonçalo Alves e Bebé estarão a caminho do Benfica."

Amigo das modalidades

a equipa disputa hoje e amanha um torneio no Bombarral, como alguem já anunciou noutro tópico, Parece-me uma razao plausivel para a "lista de dispensas" não ser publicada hoje. vamos aguardar

Jakub

Citação de: slutsky em 28 de Junho de 2006, 19:49
Vou colocar aqui um bocado de um artigo relacionado com os lagartos que está no site Maisfutebol, e onde se confirmam as possíveis entradas de Bébé e Gonçalo Alves no Benfica:

"Está a assistir-se a uma verdadeira revolução no plantel de futsal do Sporting. Estão confirmadas as saídas do guarda-redes João Benedito para os espanhóis do Playas de Castellon, de Paulinho para o Mra Xota, João Pires para o SL Olivais e Andrézinho para a Fundação Jorge Antunes. Gonçalo Alves e Bebé estarão a caminho do Benfica."

Soube que o Gonçalo Alves vinha para o Benfica no Pavilhão em Coimbra aquando a final da Taça de Portugal dito por uma pessoa ligada ao Sporting mas que actualmente não está em funções...é uma questão de tempo mas ele há muito que está certo...Do Bebé nada...

Com estes reforços além de termos uma boa e competitiva equipa, é de salutar serem tantos e bons portugueses, mas esta equipa com um Carlinhos, Valdin (ala, melhor marcador da actual liga Brasileira)...ui ui...Acho que nos faltava acima de tudo um pivot tipo Vander Carioca mas esse ganha um balúrdio na Rússia...mais que pagam os Espanhóis...

FaithNoMore

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Junho de 2006, 20:44
Citação de: slutsky em 28 de Junho de 2006, 19:49

Soube que o Gonçalo Alves vinha para o Benfica no Pavilhão em Coimbra aquando a final da Taça de Portugal dito por uma pessoa ligada ao Sporting mas que actualmente não está em funções...é uma questão de tempo mas ele há muito que está certo...Do Bebé nada...

Com estes reforços além de termos uma boa e competitiva equipa, é de salutar serem tantos e bons portugueses, mas esta equipa com um Carlinhos, Valdin (ala, melhor marcador da actual liga Brasileira)...ui ui...Acho que nos faltava acima de tudo um pivot tipo Vander Carioca mas esse ganha um balúrdio na Rússia...mais que pagam os Espanhóis...

O vander carioca teve tudo acertado para vir para o Benfica ha dois anos mas depois no fim acabou por roer a corda e continuar em espanha,va la que o benfica o libertou do pre acordo.  :)

Slbstriker

Benfica com novidades

O Benfica não conta para a próxima época com Nélito que passa a fazer parte da estrutura do Benfica, Wilson que já assinou pelo Freixieiro, Bruno Tavares, Capelas e Toni.

A saída de dois guarda-redes acalenta a possibilidade que se fala há algum tempo de Bebé (Sporting) seguir a rota da Luz. O jogador está em fim de contrato e poderá fazer dupla com Zé Carlos para a próxima época. Esta dúvida será tirada sábado quando o Benfica anunciar e apresentar os reforços para a próxima época.

Também quanto aos guarda-redes, poderá ser Toni o guarda-redes que o Freixieiro procura. A equipa de Perafita está no mercado em busca de um guarda-redes para substituir Sandro. Toni poderá ser a opção dos homens do Freixieiro.

Para continuar está o técnico Adil Amarante que apesar de entrar no terceiro e último ano de contrato, segundo o dirigente Luís Moreira "está para continuar", brincou ainda "assinou por 10 anos, porque é o melhor treinador de Portugal."

Fonte: futsal.com.pt

fmb

entao e o pica-pau,domenico e jardel?? espero que nao fiquem porra!! sao todos uns cepos de primeira, exceptuando a virgula do pica-pau!!!

FaithNoMore

Essa noticia esta incompleta,nem sequer mencionam o jardel e o majó que ja assinaram por outros clubes  ;)  faltam aí mais jogadores