Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

januzaj

Não temos ninguém melhor que este Tiago Araújo?

ForçadoBloqueio

Não estou a ver mas já percebi que o João Ferreira está em grande mais uma vez. Não me lembro de um cepo tão grande na formação. Relembro que este João Ferreira esteve integrado no grupo da equipa A que começou a época este ano no grande Benfica Europeu projectado pelo Luis!

Covenant

SuburbanRebel

Citação de: mar_vivo em 17 de Setembro de 2019, 16:19
Estranha nervoseira do Pedro Álvaro.

Não é nervoseira. Ele está muito verdinho..

rudra28

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 16:20
Não estou a ver mas já percebi que o João Ferreira está em grande mais uma vez. Não me lembro de um cepo tão grande na formação. Relembro que este João Ferreira esteve integrado no grupo da equipa A que começou a época este ano no grande Benfica Europeu projectado pelo Luis!
Não fazes por menos.

rudra28

ricardofslp

Este arbitro para marcar faltas é dificil.
Tem que ser mesmo parar completamente.

desinstala

Foi metido na montra para ser vendido, correu mal. Era uma bela banhada que íamos espetar à Juve.

rudra28

Pôr o Tiago Araujo a lateral esquerdo e lançar o Paulo Bernardo ou o Diogo Nascimento para a frente.

ricardofslp

No golo que meteu banhada foi a defesa toda que teve oportunidade para parar a jogada e não pararam.
Deiam tempo ao miudo. Ele tem é que jogar.

Eusébio10

Ridículo.

Não é um portento mas não faltam jogadores piores que ele.

Chepo

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Setembro de 2019, 16:20
Citação de: mar_vivo em 17 de Setembro de 2019, 16:19
Estranha nervoseira do Pedro Álvaro.

Não é nervoseira. Ele está muito verdinho..

Falta-lhe metade de uma competitividade do Rúben Dias ou do Ricardo Rocha.

vermelhoftw

Crlh sempre as recepções erradas no tempo errado

Fanatic7

Este RBL é inferior a nós mas a nossa fraca finalização a juntar a uma ajudinha valente do homem do apito explica o resultado.

O golo sofrido é irregular porque devia ter sido anulado e marcado o penalti no outro lado do campo, o corte foi com a mão, mas mesmo assim alguém tinha que fazer falta no meio campo e depois 2 jogadores não podem ser papados daquela maneira.

GoloDeLetra

Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2019, 16:23
Pôr o Tiago Araujo a lateral esquerdo e lançar o Paulo Bernardo ou o Diogo Nascimento para a frente.
Um crime estarem esses dois no banco