Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

PB


BlankFile



rudra28

Entretanto entraram o Alexandre Penetra e o João Tomé.

agostinislb


zero07

Citação de: Billy the Kid em 22 de Fevereiro de 2020, 21:57
Citação de: januzaj em 22 de Fevereiro de 2020, 21:25
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 21:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2020, 21:17
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 21:12
Acho o Henrique Pereira MT porreiro. Um extremo algo diferente do comum.
penso que bem trabalhado pode sair um Rafa .tem tudo .
Sincermente não sei. Deixa ver...

Rafael Brito e Paulo Bernardo serão produtos de primeira equipa. Acredito que Gonçalo Ramos e Dantas também podem dar.

O lage não vai apostar no dantas

Podes ter a certeza que o Dantas e o Gonçalo Ramos estão de pedra e cal no plantel da equipa principal na próxima época.

Rafa Brito e Paulo Bernardo continuarão na B, mas se vão estrear na equipa principal na próxima época, tal como Dantas se estreou nesta na Taça da Liga.

O treinador da próxima época será um que terá de aceitar Dantas e Gonçalo Ramos, é isso?

Vão ser titular na Europa, certo?

Se for o Lage, o Dantas vai ser 8? Ou vai fazer dupla na frente de ataque com o Gonçalo?
Ou é o DSO a escolher?


mikedoom


Billy the Kid

#3667
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2020, 22:02
Citação de: Billy the Kid em 22 de Fevereiro de 2020, 21:57
Citação de: januzaj em 22 de Fevereiro de 2020, 21:25
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 21:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2020, 21:17
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2020, 21:12
Acho o Henrique Pereira MT porreiro. Um extremo algo diferente do comum.
penso que bem trabalhado pode sair um Rafa .tem tudo .
Sincermente não sei. Deixa ver...

Rafael Brito e Paulo Bernardo serão produtos de primeira equipa. Acredito que Gonçalo Ramos e Dantas também podem dar.

O lage não vai apostar no dantas

Podes ter a certeza que o Dantas e o Gonçalo Ramos estão de pedra e cal no plantel da equipa principal na próxima época.

Rafa Brito e Paulo Bernardo continuarão na B, mas se vão estrear na equipa principal na próxima época, tal como Dantas se estreou nesta na Taça da Liga.

Não me admira nada. O objectivo é piorar de ano para ano o plantel principal. Objectivo cumprido religiosamente todos os anos!

Eu preferia mil vezes ter já nesta época que decorre, Dantas e Gonçalo do que Dyego e Seferovic.

O que o Benfica deve fazer é imitar o Barça. 18 titulares e o resto completado pela Formação. Nós temos a vantagem de, nos 18 titulares, estarem incluídos Rúben, Ferro, Jota, Tino e Tomás.

Um ensaio: Vlacho e Svilar; "DD", Tomás, Rúben, Ferro, "DC", Cervi, Grimaldo; Weigl, Florentino, Gabriel, "MC", Rafa, Chiquinho, Jota, "Pedrinho", "MD", "SA", "Toni Martinez", Vinicius.

O resto: David T, Dantas, Gonçalo, Morato, Nuno T, João F (todos jogando na B sempre que não forem convocados para a A; mas treinando sempre com a A)

Os "DD", "DC", "MC", "MD", "SA" tem de ser jogadores para chegar e entrar directamente no onze. Jogadores da estirpe e qualidade de um Rafa/Weigl/Vinicius.

Tinhas um Benfica europeu.

rudra28




Billy the Kid

Citação de: rudra28 em 22 de Fevereiro de 2020, 22:38
Entretanto entraram o Alexandre Penetra e o João Tomé.

Quem foram os que saíram para dar lugar a Diogo N, Penetra e Tomé? Entrou mais alguém além desses? Se sim, no lugar de quem?

Sorry pela maçada que te dou Rudra.

rudra28

Citação de: Billy the Kid em 22 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: rudra28 em 22 de Fevereiro de 2020, 22:38
Entretanto entraram o Alexandre Penetra e o João Tomé.

Quem foram os que saíram para dar lugar a Diogo N, Penetra e Tomé? Entrou mais alguém além desses? Se sim, no lugar de quem?

Sorry pela maçada que te dou Rudra.
Saiu o Gouveia que ainda se vê que está má forma devido a vir de lesão. Depois saiu o Rafael Brito e o Henrique Pereira e entretanto o stream foi abaixo.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juniores 2019/20 | Ap. Campeão | 2ª Jornada


Porto 0-2 Rio Ave

____________________________________________________________________

FC Famalicão 2-1 Estoril Praia

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

FC Alverca 0-4 Benfica

Henrique Araújo (34', 53' e 76') e João Dias (67' p.b.)

____________________________________________________________________

23 Fev (Domingo)

Sporting - Sp. Braga 11h45


FaithNoMore