Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

Jeremy

Citação de: giiin em 30 de Julho de 2019, 23:18
Verdade seja dita, a taxa de retorno dos emprestimos na formacao é normalmente baixa. Lembrome do nuno santos e do cavaleiro, que regressaram e acabaram por ter novamente sucesso, mas n m lembro de mais ninguem.
Ferro?

giiin

Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: giiin em 30 de Julho de 2019, 23:18
Verdade seja dita, a taxa de retorno dos emprestimos na formacao é normalmente baixa. Lembrome do nuno santos e do cavaleiro, que regressaram e acabaram por ter novamente sucesso, mas n m lembro de mais ninguem.
Ferro?

Sim, tb. Lembrei-me agora do Ganchas que tb evoluiu bastante, vamos ver como corre daqui para a frente.

.:VMPT:.

Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2019, 13:32
Esse Canal 11 será livre?

Sim, no cabo...

N ok TDT é que não me parece que esteja... Estão previstos 2 novos canais no TDT, um temático e outro desportivo, mas não me parece que seja o da federação....

Rusty Ryan

O Pedro Silva, que foi Campeão Nacional de Juvenis na época passada, foi para o Vit. Guimarães.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=551155

André Sousa

Citação de: Rusty Ryan em 31 de Julho de 2019, 13:18
O Pedro Silva, que foi Campeão Nacional de Juvenis na época passada, foi para o Vit. Guimarães.

Muito bom jogador.

adeptoBancada

Emprestado ou em definitivo?

nightcrowler

atenção que o Pedro Silva era / é jogador!!

não percebo a dispensa.

um pouco como o Hugo Nunes, com qualidade, mas muita concorrência. faz-me espécie abdicar destes miudos.
para não falar no Nuno Cunha, mas aí acredito que tenha sido ele a pedir para voltar a casa

adeptoBancada

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2019, 13:59

não percebo a dispensa.

um pouco como o Hugo Nunes, com qualidade, mas muita concorrência. faz-me espécie abdicar destes miudos.
para não falar no Nuno Cunha, mas aí acredito que tenha sido ele a pedir para voltar a casa
O Nuno Cunha foi emprestado ou em definitivo?

nightcrowler

Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2019, 14:05

não percebo a dispensa.

não há informação oficial, mas o Braga já detinha 50% do passe.
quero crer que ele regressou a BRaga, mas o Benfica manteve os 50%

adeptoBancada

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2019, 14:05

não percebo a dispensa.

não há informação oficial, mas o Braga já detinha 50% do passe.
quero crer que ele regressou a BRaga, mas o Benfica manteve os 50%
E o Pedro Silva?

rudra28

Benfica 2-0 Académica(sub19)

Golos: Gerson Sousa e Tomás Araujo

rudra28

E o Daniel Martins também foi para lá em definitivo.
Demos três jogadores e emprestamos um( Diogo Cardoso) a eles.
Deve ter sido pelo facto de termos lhes tirado vários jogadores.

Rusty Ryan

Creio que as saídas que se verificaram foram todas a título definitivo. Nada contra, não podemos ficar com todos, mas seria bom ficar com 50% do passe.

Acho que o Rudra28 deve ter razão: tanta troca de jogadores entre Benfica e Guimarães, deve ter sido feita alguma parceria...

giiin

Citação de: Rusty Ryan em 31 de Julho de 2019, 15:19
Creio que as saídas que se verificaram foram todas a título definitivo. Nada contra, não podemos ficar com todos, mas seria bom ficar com 50% do passe.

Acho que o Rudra28 deve ter razão: tanta troca de jogadores entre Benfica e Guimarães, deve ter sido feita alguma parceria...

E' bastante provavel. Mas o Pedro Silva era bom jogador tb. Muitas vezes sao os menos "conhecidos" que mais tarde se tarde se destacam. Sobretudo qd tem qualidade como e' o caso, ou do Nuno Cunha..

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 31 de Julho de 2019, 14:25

E o Daniel Martins também foi para lá em definitivo.
Demos três jogadores e emprestamos um( Diogo Cardoso) a eles.
Deve ter sido pelo facto de termos lhes tirado vários jogadores.
O Pedro Silva é um erro ir em definitivo.