Época 2019/2020 - Todos os Escalões

xirabaneco

Era um dos melhores.
Não percebo como muda do Benfica para o sporting.
Só  se é  sportinguista

Kurt Cobain 10

Citação de: xirabaneco em 04 de Agosto de 2019, 09:27
Era um dos melhores.
Não percebo como muda do Benfica para o sporting.
Só  se é  sportinguista
pelo que vi nas redes sociais dele parece me que é lagarto sim . Se era bom é pena . andamos a dormir fdx .

Red_Fraction

Mas qual andamos a dormir, queriam o que? Que enchêssemos os pais do miúdo de dinheiro?

Tem 12 anos se quiser sair não temos como evitar, não tem qualquer vinculo com o clube e parece ser sportinguista, não havia muito a fazer.

Temos é de fazer o mesmo, os lagartos (e os porcos) devem ter uma data de miúdos benfiquistas com qualidade lá a treinar, só temos de os trazer para cá.

peixoto91

O Geovanni Quenda é mediano. Destaca-se é pelo físico.

ZilluX

Tal como no passado os jovens preferiam ir para o sporting, hoje em dia sabem que terao uma carreira promissora se forem para o Seixal.

So' mesmo miudos ferrenhos nao ficam no Benfica, como o Fabio Silva.

O maior atestado a esta realidade e' ver onde os ex jogadores poem os seus filhos a jogar.

Kurt Cobain 10

Estive a ver videos do Riki Nikolov e é um craque .  :D

O Pai dele é o Ricardo Fernandes que jogou no Moreirense . Lembrou me bem dele

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&epoca_id=126&eve=gols&id=594&op=zoomstats&tpstats=club

yursotnas

Citação de: peixoto91 em 04 de Agosto de 2019, 12:26
O Geovanni Quenda é mediano. Destaca-se é pelo físico.
E não só. É muito bom tecnicamente. É muito individualista, não larga a bola nem por nada. Sinceramente acho que a equipa não perde muito com a saida dele apesar de ter qualidade.

Electriquebenfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2019, 15:42
Estive a ver videos do Riki Nikolov e é um craque .  :D

O Pai dele é o Ricardo Fernandes que jogou no Moreirense . Lembrou me bem dele

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&epoca_id=126&eve=gols&id=594&op=zoomstats&tpstats=club
Joga em que clube?

Krovinovas

Vejam no facebook do SL Benfica - Formação um vídeo sobre o projeto dos CFTs. Muito bom!

silvio santos

Quem é o Gonçalo de que o correio da manhã fala como nova pérola da luz?

Red_Fraction

Citação de: silvio santos em 16 de Agosto de 2019, 11:51
Quem é o Gonçalo de que o correio da manhã fala como nova pérola da luz?

Deve ser o Ramos...

Marselha1991

Alguém que consiga colocar aqui a notícia vinda do jornal o jogo hoje em que fala da partilha de jogadores entre Benfica e Guimarães

Universo Benfica

Plantéis de Juniores A, Juvenis A e B e Iniciados A actualizados nas primeiras páginas conforme o site oficial do SLB.