João Ferreira

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

yursotnas

Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2019, 22:40
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 22:35
Gostei, mas é para crescer na B na próxima época.

E o Tomás Tavares? Um deles tem que jogar nos sub 23, têm que jogar os dois constantemente. No final da época decide-de quem esteve em melhor plano para subir a A.

Ps : gostei muito do jogo de hoje  O0
Na B deverá ser este, é nele que se acredita mais, por isso que está a fazer pré temporada com a equipa principal.
Se o Tomás não tivesse ido ao euro sub-19 era ele que estava a fazer a pré-temporada provavelmente. Acho que acreditam nos dois de igual forma.São dois laterais diferentes acho que vão dividir os jogos na B,nuns jogos pode dar mais jeito um melhor fisicamente usa-se o João noutros um mais técnico e lá vai o Tomás. Têm ambos muita qualidade e isso é o que interessa

André Sousa

Citação de: tacuaracardozo em 13 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2019, 22:40
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 22:35
Gostei, mas é para crescer na B na próxima época.

E o Tomás Tavares? Um deles tem que jogar nos sub 23, têm que jogar os dois constantemente. No final da época decide-de quem esteve em melhor plano para subir a A.

Ps : gostei muito do jogo de hoje  O0
Na B deverá ser este, é nele que se acredita mais, por isso que está a fazer pré temporada com a equipa principal.
não sei se é. O Tomás está na na selecção. E não tenho certeza se são da mesma idade.

São.

werty10

_Huji_Slb

Nao era para ficar na equipa A , neste momento já nao tinha a mesma certeza.

Gostei do que vi.

Pusgas

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2019, 21:09
Fácil.

Como disse, mais vale dar-lhe minutos do que andar com o Salvio a lateral.

O menino esteve mais solto hoje

esmiga

Parece-me que não ia fazer a pre epoca mas  viram que o nigeriano não estava em condições. Penso que ó ebuehi devia ser emprestado logo que esteja recuperado, pois precisa de jogar. Pode estar aqui um projecto de lateral bastante interessante assim como o tomas Tavares

Nirvana_87

barrospt

mitro11

Agora eu pergunto, há necessidade de ir buscar Ebuehis quando há miúdos destes em nossa casa ?

Se vamos comprar lá fora então têm que ser claras mais valias para entrar de imediato no plantel

Agora se é para ver no que vai dar, deixem se ficar quietos e apostem no que temos em casa

BlankFile

Equipa B.

O Benfica tem que ir ao mercado por um DD.

Logan

Foi subindo de nível à medida que o tempo foi ia passando.

Ainda não está pronto para a equipa A mas tem muito potencial para um júnior de primeiro ano.

.:VMPT:.

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2019, 08:57
Citação de: RodrigoVivo em 11 de Julho de 2019, 08:06
Nasceu em 2001. Um gajo tá velho :S

Mesmo. Em 2001 estava eu a entrar na faculdade, agora já há gajos a jogar pela equipa principal do Benfica nascidos nesse ano. Odass.

E pensar que este gajos têm idade para serem meu filhos.... O tempo passa mesmo a correr....

Quanto ao jogador em si, tem estado bem e acho que será um bom defesa direito.... Nunca um lateral direito... Acho o Tomás superior, mas os dois podem ficar muitos anos no nosso clube.

FaithNoMore

Vai regressar amanhã à equipa B.

rudra28

Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2019, 10:48
Vai regressar amanhã à equipa B.
E vamos sem laterais para os EUA?

Seven Red