João Ferreira

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

King_06

Gostei. Teve um início apagado, mas com o decorrer da partida foi se ambientado ao jogo e fez uma partida sólida. Ainda tem algumas coisas a limar, mas se não vier mais ninguém poderá ser uma boa opção

Jorge.P_

Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2019, 21:21
A mim faz-me lembrar João cancelo

Fisicamente sim, no resto não.

O Cancelo tem inúmeras armas técnicas, é um autêntico extremo e muito forte no 1vs1 .
Este é o típico lateral de vai e vem, com muita disponibilidade e pulmão e que cumpre e os princípios básicos técnicos para cumprir a sua função.

18 anos, vamos ver. Tem capacidades para ser uma aposta interessante.

arfm14

Gostei, mas é para crescer na B na próxima época.

CGUERREIRO_1904

Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 22:35
Gostei, mas é para crescer na B na próxima época.

E o Tomás Tavares? Um deles tem que jogar nos sub 23, têm que jogar os dois constantemente. No final da época decide-de quem esteve em melhor plano para subir a A.

Ps : gostei muito do jogo de hoje  O0

CGUERREIRO_1904


trucatruca

Meter os jogadores como este a fazer jogos na segundona, e quando for preciso ir lá buscá-los.

ruio1999

Gostei, muito certinho nas suas ações.

Crescer na B.

Unpopular Opinion

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 22:35
Gostei, mas é para crescer na B na próxima época.

E o Tomás Tavares? Um deles tem que jogar nos sub 23, têm que jogar os dois constantemente. No final da época decide-de quem esteve em melhor plano para subir a A.

Ps : gostei muito do jogo de hoje  O0
Na B deverá ser este, é nele que se acredita mais, por isso que está a fazer pré temporada com a equipa principal.

Jeremy


AndreCruz11SLB

Gostei imenso! Que evolua como se espera na B ou sub-23

tacuaracardozo

Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2019, 22:40
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 22:35
Gostei, mas é para crescer na B na próxima época.

E o Tomás Tavares? Um deles tem que jogar nos sub 23, têm que jogar os dois constantemente. No final da época decide-de quem esteve em melhor plano para subir a A.

Ps : gostei muito do jogo de hoje  O0
Na B deverá ser este, é nele que se acredita mais, por isso que está a fazer pré temporada com a equipa principal.
não sei se é. O Tomás está na na selecção. E não tenho certeza se são da mesma idade.

Unpopular Opinion

Citação de: tacuaracardozo em 13 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Julho de 2019, 22:40
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2019, 22:35
Gostei, mas é para crescer na B na próxima época.

E o Tomás Tavares? Um deles tem que jogar nos sub 23, têm que jogar os dois constantemente. No final da época decide-de quem esteve em melhor plano para subir a A.

Ps : gostei muito do jogo de hoje  O0
Na B deverá ser este, é nele que se acredita mais, por isso que está a fazer pré temporada com a equipa principal.
não sei se é. O Tomás está na na selecção. E não tenho certeza se são da mesma idade.
Não sabia que estava na seleção  O0

slbenfica_croft

Verdinho, verdinho, verdinho, mas gostei.

a verdura é normal, porque é um puto que poucos ou nenhuns minuto teve na B sequer.

É continuar a trabalhar.

Cor_rubrum

Gostei. Acho que vai crescer bastante e tornar-se um grande DD. Terá que jogar na B. Talvez o Tomás Tavares jogue mais regularmente nos sub23.

montana slb

Gostei, bastante certinho com muito pulmão.
Para crescer na B...