João Ferreira

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Biscai@

Citação de: giiin em 15 de Julho de 2019, 23:22
Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2019, 23:18
:bandeira1:Já vai?

É sinal que no Benfica não acreditam muito nele...a questão que se põe nesse caso é: então o que é que a Juventus viu nele?  :confused:
Pelos visto o mesmo que o Barcelona!
O Benfica tem escondido bem o Tomás Tavares. Bem jogado pelo Benfica.

por isso é que anda ai no europeu de sub 19. muito encondidinho.
E o Filipe Cruz é o melhor de todos e ninguém o conhece...

giiin

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2019, 22:59
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2019, 22:57
Mixed feelings.

A coisa é simples, caso venha mesmo a acontecer.

Se o João Ferreira singrar ao alto nível, foi um negócio ruinoso.

Se daqui por quatro ou cinco anos estiver de volta a uma equipa qualquer cá do burgo, negócio fantástico.
Para o próprio João isto não vai ser bom na minha opinião.

Numa fase destas na carreira arrisca-se a ser encostado numa equipa de reservas ou empréstimos sucessivos sem minutos.

Espero estar enganado, mas acho que não é bom para ele.

Pois, mas isso ja é da responsabilidade dele e do empresario. O historial de jogadores portugueses jovens que saem para estas equipas é mt negativo.

EverlastingCunt

Pessoal com todo o respeito, se o negocio for como dizem, vamos levar uma enrabadela de todo o tamanho.
Vejo neste miúdo um grande potencial, basta dizer que é da Povoa de Varzim, capital nacional dos lenheiros...já nascem a durinhos a saber dar pau, sendo ele defesa, apenas com 18 anos...
Guarda redes ha muitos...

46Rossi

o Filipe Cruz se continuar a evoluir como fez neste último ano pode ser um caso sério, ofensivamente o puto tem um leque de soluções impressionante... joga por dentro, joga por fora, velocidade, técnica, cruza bem e tem um remate nada comum para estas idades.

o Tomás tem o físico, tem a técnica mas depois parece que lhe falta ali qualquer coisa, parece muitas alheado do jogo, algo amorfo até... vamos ver mas tenho receio que se perca na transição para sénior.

S1Benfica

Ferreira VS Tavares

Nem um nem outro estão ainda em condições de ser lançados na A (aliás, ainda não têm quase minutos nenhuns como séniores, sub23 ou B).

O Tomás foi convocado para o Euro sub19, o João não.

O João Ferreira só está a tapar a vaga libertada pela lesão do Almeida e por Ebuehi não estar ainda em condições.

Se o Tomás não estivesse no Euro seria ele a estar na pré-época.

Mesmo tendo conhecimento da lesão do Almeida não faria sentido retirar o Tomás do europeu, se não faz parte das opções, para já, de Lage.

Off Topic: o que é feito do Pedro Pereira?
Contratamos o Pedro e o Alex Pinto, e foram as únicas justificações que eu posso encontrar para não gastarmos 20% do valor da transferência do Semedo, num lateral de topo... Nem um nem outro "capitalizaram" o potencial que lhes encontraram.
Douglas e Corchia por emprestimo não fez o mínimo sentido.
O Almeida faz o papel dele na perfeição ou ainda mais que isso, só que era suplente dum jogador de rendeu 35M, para já, e depois disso ficou sozinho. Este é um mistério que nunca vou compreender.

Londrino-85

Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:24
Citação de: giiin em 15 de Julho de 2019, 23:22
Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2019, 23:18
:bandeira1:Já vai?

É sinal que no Benfica não acreditam muito nele...a questão que se põe nesse caso é: então o que é que a Juventus viu nele?  :confused:
Pelos visto o mesmo que o Barcelona!
O Benfica tem escondido bem o Tomás Tavares. Bem jogado pelo Benfica.

por isso é que anda ai no europeu de sub 19. muito encondidinho.
E o Filipe Cruz é o melhor de todos e ninguém o conhece...

Eu referi-o no tópico do Perin. É um bom negócio!


giiin

Citação de: Londrino-85 em 15 de Julho de 2019, 23:29
Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:24
Citação de: giiin em 15 de Julho de 2019, 23:22
Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2019, 23:18
:bandeira1:Já vai?

É sinal que no Benfica não acreditam muito nele...a questão que se põe nesse caso é: então o que é que a Juventus viu nele?  :confused:
Pelos visto o mesmo que o Barcelona!
O Benfica tem escondido bem o Tomás Tavares. Bem jogado pelo Benfica.

por isso é que anda ai no europeu de sub 19. muito encondidinho.
E o Filipe Cruz é o melhor de todos e ninguém o conhece...

Eu referi-o no tópico do Perin. É um bom negócio!

acreditam mesmo que ninguem conhece o cruz?

Silverwolf

Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:23
Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2019, 23:18
:bandeira1:Já vai?

É sinal que no Benfica não acreditam muito nele...a questão que se põe nesse caso é: então o que é que a Juventus viu nele?  :confused:

Nós temos Tomás , João e Felipe Cruz
O Filipe Cruz é para mim o melhor de todos... para mim é mesmo um prodígio, o futuro do Benfica. Para mim o Felipe Cruz é muito mais jogador que o Tomás Tavares. E eu até acho o Tomás um diamante, mas o Filipe Cruz é um prodígio incrível. faz tudo bem.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=520345

É este?

Biscai@

Citação de: ala-direita em 15 de Julho de 2019, 23:32
Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:19
Citação de: ChEsTeR em 15 de Julho de 2019, 23:12
Então o Perin vem por 3M + o João Ferreira?
Grande negócio.

Para quem?
Para o Benfica. O Benfica tem o Tomás Tavares e o Filipe Cruz que são bastante melhores que o João Ferreira.
Repito, a ser verdade é grande negócio para o Benfica, muito bem jogado.

giiin

Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2019, 23:28
Ferreira VS Tavares

Nem um nem outro estão ainda em condições de ser lançados na A (aliás, ainda não têm quase minutos nenhuns como séniores, sub23 ou B).

O Tomás foi convocado para o Euro sub19, o João não.

O João Ferreira só está a tapar a vaga libertada pela lesão do Almeida e por Ebuehi não estar ainda em condições.

Se o Tomás não estivesse no Euro seria ele a estar na pré-época.

Mesmo tendo conhecimento da lesão do Almeida não faria sentido retirar o Tomás do europeu, se não faz parte das opções, para já, de Lage.

Off Topic: o que é feito do Pedro Pereira?
Contratamos o Pedro e o Alex Pinto, e foram as únicas justificações que eu posso encontrar para não gastarmos 20% do valor da transferência do Semedo, num lateral de topo... Nem um nem outro "capitalizaram" o potencial que lhes encontraram.
Douglas e Corchia por emprestimo não fez o mínimo sentido.
O Almeida faz o papel dele na perfeição ou ainda mais que isso, só que era suplente dum jogador de rendeu 35M, para já, e depois disso ficou sozinho. Este é um mistério que nunca vou compreender.


A equipa B e os sub23 tem uns poucos de defesas direitos. Pra n falar que outros jogadores poderiam dar uma perninha aí.

Biscai@

Citação de: Silverwolf em 15 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:23
Citação de: mitro11 em 15 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2019, 23:18
:bandeira1:Já vai?

É sinal que no Benfica não acreditam muito nele...a questão que se põe nesse caso é: então o que é que a Juventus viu nele?  :confused:

Nós temos Tomás , João e Felipe Cruz
O Filipe Cruz é para mim o melhor de todos... para mim é mesmo um prodígio, o futuro do Benfica. Para mim o Felipe Cruz é muito mais jogador que o Tomás Tavares. E eu até acho o Tomás um diamante, mas o Filipe Cruz é um prodígio incrível. faz tudo bem.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=520345

É este?
Sim. Quando o vires jogar até ficas maluco. Grande, grande jogador, diamante em bruto, um prodígio.

ala-direita

Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:34
Citação de: ala-direita em 15 de Julho de 2019, 23:32
Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2019, 23:19
Citação de: ChEsTeR em 15 de Julho de 2019, 23:12
Então o Perin vem por 3M + o João Ferreira?
Grande negócio.

Para quem?
Para o Benfica. O Benfica tem o Tomás Tavares e o Filipe Cruz que são bastante melhores que o João Ferreira.
Repito, a ser verdade é grande negócio para o Benfica, muito bem jogado.

Vou acreditar em ti...uma vez que não conheço bem o Perin e vi o João meia-dúzia de vezes vou confiar em quem conhece ambos. É esperar para ver.

Tamarindus

Só vi agora a notícia da Abola...enfim mais uma Vieirada, RIDÍCULO!

André Sousa

Citação de: S1Benfica em 15 de Julho de 2019, 23:28
Ferreira VS Tavares

Nem um nem outro estão ainda em condições de ser lançados na A (aliás, ainda não têm quase minutos nenhuns como séniores, sub23 ou B).

O Tomás foi convocado para o Euro sub19, o João não.

O João Ferreira só está a tapar a vaga libertada pela lesão do Almeida e por Ebuehi não estar ainda em condições.

Se o Tomás não estivesse no Euro seria ele a estar na pré-época.

Mesmo tendo conhecimento da lesão do Almeida não faria sentido retirar o Tomás do europeu, se não faz parte das opções, para já, de Lage.

Off Topic: o que é feito do Pedro Pereira?
Contratamos o Pedro e o Alex Pinto, e foram as únicas justificações que eu posso encontrar para não gastarmos 20% do valor da transferência do Semedo, num lateral de topo... Nem um nem outro "capitalizaram" o potencial que lhes encontraram.
Douglas e Corchia por emprestimo não fez o mínimo sentido.
O Almeida faz o papel dele na perfeição ou ainda mais que isso, só que era suplente dum jogador de rendeu 35M, para já, e depois disso ficou sozinho. Este é um mistério que nunca vou compreender.
O Tomás tem uma porrada de minutos nos sub-23.