João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

RedHead

Não se deixem "empranhar" pelos ouvidos e por tudo o que saímos lixo da CS portuguesa.O João Ferreira só está a jogar na equipa principal porque o Tomás está na seleção e o A.Almeida está lesionado...Já o comparam a Kylie Walker e palermices do genero...

Fenómeno

Qualquer jovem saído do Seixal, seja de forma precoce ou na altura certa, tem de ter o nosso apoio. Principalmente aqueles que nunca forçaram a saída.

Boa sorte João.

magic_maker

Citação de: RedHead em 16 de Julho de 2019, 07:24
Não se deixem "empranhar" pelos ouvidos e por tudo o que saímos lixo da CS portuguesa.O João Ferreira só está a jogar na equipa principal porque o Tomás está na seleção e o A.Almeida está lesionado...Já o comparam a Kylie Walker e palermices do genero...

Sim e  a Juve mete o gajo no negócio porque a Juve não percebe nada disto.

giiin

primeiro, é emprenhar. segundo, porque n foi convocado o luis pinheiro entao? ou o tomas domingos? Ou pq n se adaptou um dos centrais ou medios da B e optou-se por um junior de primeiro ano?

giiin

Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2019, 00:49
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2019, 23:46
Btw, o Filipe Cruz é muito bom jogador e um prospect interessante, mas é preciso ver que a diferença de capacidade física para os adversários não se vai manter sempre assim.

o Filipe Cruz é bastante mais que capacidade física.
tem uma qualidade técnica muito muito acima da média para um lateral.

pessoalmente, se tivesse que priorizar os laterais mais talentosos que temos no Seixal, seria Filipe Cruz em primeiro, Tomás Tavares em segundo e João Ferreira em terceiro.

sinceramente, eu aceitaria o negócio, e até sou daqueles que vê mais facilmente o João que o Tomás na equipa A, pela dimensão física. vendo mais potencial no Tomás, também me parece ser alguém que poderá não conseguir agarrar a oportunidade por causa da velocidade. algo que o João consegue, e com a capacidade física dele, e com a sua técnica, mais facilmente dá nas vistas.

contudo, eu aceitaria. se me dissessem para ir buscar agora o João Ferreira por 5 milhões eu diria que seria um exagero, vender por 12, tendo em conta idade, potencial e o que temos no seixal, aceitaria.

aliás, e creio que até foi com o andré sousa que discutimos isto. concretizando-se, eu ia buscar na hora o Costinha ao Rio Ave, que me parece até ter mais potencial que o João, por uns 2 milhões. não me parece que ficássemos pior servidos, nada mesmo, e ficaríamos com um elemento mais "próximo" de chegar à equipa A, com qualidade, e com potencial. o único obstáculo seria onde colocá-lo! =)

Antes desta fase final de juvenis ninguem falava no filipe cruz..

umbilhum

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2019, 02:40
Vêm nele potencial e características físicas para dar bom lateral em Itália. Não me surpreende se por acaso se der bem por lá.

e lá o Pedro Pereira é craque.
se o negócio que se diz é verdade, props para o presi, faz um negócio do crl e come os italianos de cebolada.

paulocc

Citação de: giiin em 16 de Julho de 2019, 07:43

primeiro, é emprenhar. segundo, porque n foi convocado o luis pinheiro entao? ou o tomas domingos? Ou pq n se adaptou um dos centrais ou medios da B e optou-se por um junior de primeiro ano?
amadorismo puro... Porque se deixou Salvio jogar? E fejsa? E odysseas/svilar sabendo toda a gente que irão sair

paulocc

Pelo que tenho visto acho que tem muito potencial, agora não percebo porque saímos sempre a perder dos negócios deste presidente principalmente jogadores da formação!

Ganda_Benfica!

Mas a Juve nunca falhou nenhuma contratação?!
Só o facto da Juve querer, ou aceitar, não se sabe, o miúdo, já é sinónimo de qualidade. Não é obvimente.
Eu que tantas vezes discordo da estrutura do Benfica, desta vez, e caso se concretize é um excelente negócio.

RedHead

Citação de: magic_maker em 16 de Julho de 2019, 07:37

Sim e  a Juve mete o gajo no negócio porque a Juve não percebe nada disto.
A juve quer "desfazer-se"de Cancelo e o João Ferreira é que é!!!Se este negócio for a vinda do Perin e a ida do João Ferreira ui ui ....O Benfica é que não pesca nada disto....enfim.O João Ferreira vai e daqui a pouco tempo volta,porque não é aquele grande lateral direito que se pede no futebol atual..Mas podemos comparar laterais da mesma idade lançados ao mesmo tempo,basta comparar o Nuno Tavares e o João Ferreira e ver a ousadia,o atrevimento e o á vontade de cada um para se perceber quem pode ou não ser um lateral de "top".

SobeEquipa

Supostamente o Barça também o queria. Qualidade deve ter. Só o futuro dirá se foi ou não um bom negócio.

fact121

de cepo para top, numa noticia.

The Eagle 10

João Cancelo na idade deste puto já era um jogador completamente diferenciado , partia a loiça toda. Com todo o respeito mas não vejo o lateral explosivo, vi os sub23 e juniores no ano passado e era competente a defender e pouco mais

Trezeguet

pronto, passou a ser a fusão do Cafú com Gerets, isto tudo no auge das suas formas

Grizzli

Que cena doentia. So falar por falar.

Nem tudo o que joga nas camadas jovens e ouro.