João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Darkboy

In Portogallo si parla di un ragazzo in prospettiva complessivamente più forte di Pedro Pereira (classe 1998, altro importante prodotto del Benfica), ma con un talento sicuramente inferiore rispetto a Joao Cancelo.

https://www.gazzetta.it/Calciomercato/16-07-2019/ecco-chi-joao-ferreira-contropartita-che-juve-valuta-dare-ok-perin-benfica-340909302256.shtml

Biscai@

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2019, 23:19
Venda JF 5M por 50% do passe.

Benfica paga 15 M pelo Perin a 3 anos.

By André Ventura.
Vamos esperar para ver, é que o André Ventura só tem dado tiros nos pés... devia era de ter vergonha na cara.

cervi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2019, 20:21
É obvio se for como diz o brazzers , que o Benfica fica com 50 % do passe  é um bom negócio .

Mais tarde se ele se valorizar na juventus e for vendido por 50 ou mais M , ganhamos metade desse valor.

Achas que se ele singrar a juventus o vai vender?

GiiB_10

Já o Barça também o queria...

Veremos no futuro, quem realmente fica a ganhar.

JViegas

A minha pergunta é: se a confiança no Perin é assim tanta porquê incluir o miúdo no negócio? Sobretudo de 5M por 50%.

RubbaDub

Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2019, 02:11
A minha pergunta é: se a confiança no Perin é assim tanta porquê incluir o miúdo no negócio? Sobretudo de 5M por 50%.
O mais provável é o Benfica depositar mais esperanças no T. Tavares do que no João Ferreira.
Pode ter sido, também, um interesse da Juventus à parte e o Benfica simplesmente achar que é um bom negócio para o clube.

:3-6:94

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2019, 23:19
Venda JF 5M por 50% do passe.

Benfica paga 15 M pelo Perin a 3 anos.

By André Ventura.
Vindo do André Ventura vale o que vale. Vamos esperar para ver... se for isso não entendo o porquê de incluir o João Ferreira no negócio. Em troca disso preferia que se dessem logo os 15M€ a pronto e não mandavamos embora o JF.

JViegas

Citação de: RubbaDub em 17 de Julho de 2019, 02:21
O mais provável é o Benfica depositar mais esperanças no T. Tavares do que no João Ferreira.
Pode ter sido, também, um interesse da Juventus à parte e o Benfica simplesmente achar que é um bom negócio para o clube.

5M por 50%? Nunca na vida. Os 12M que falavam ainda eram discutíveis sendo que seria muito difícil de os ver dado que para sair da Juventus seria problemático caso ele dê caso sério como se espera.

E ainda falta perceber se vai para lá ou se de facto fica no Benfica como li por aí (o que não acredito).

Em todo o caso, o Tavares não invalidava o João. Se se deu 20M pelo RDT há 15M para dar pelo Perin.

RubbaDub

Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2019, 03:34

5M por 50%? Nunca na vida. Os 12M que falavam ainda eram discutíveis sendo que seria muito difícil de os ver dado que para sair da Juventus seria problemático caso ele dê caso sério como se espera.

E ainda falta perceber se vai para lá ou se de facto fica no Benfica como li por aí (o que não acredito).

Em todo o caso, o Tavares não invalidava o João. Se se deu 20M pelo RDT há 15M para dar pelo Perin.
Por isso mesmo é que não me parece haver outra explicação. Além disso, o Benfica não necessitando de dinheiro, talvez fique mais salvaguardado com 50% de uma eventual venda do que com mais 5 ou 7 milhões.
E já agora, dois jogadores na mesma posição, em que só pode jogar um, da mesma geração, embora não invalide a presença, pode facilitar uma saída.

werty10

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2019, 00:39

Isso tem sido dito aqui repetidamente e a verdade é que a memória que tenho da altura e as notícias que encontrei falam de interesse do Barça no Tomás Tavares, não no João Ferreira.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/789130

GiiB_10

Citação de: werty10 em 17 de Julho de 2019, 08:34
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2019, 00:39

Isso tem sido dito aqui repetidamente e a verdade é que a memória que tenho da altura e as notícias que encontrei falam de interesse do Barça no Tomás Tavares, não no João Ferreira.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/789130

Pesquisa rápida :

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/barcelona-quer-incluir-perola-dos-juniores-do-benfica-no-negocio-cillessen

Ru10

Tenho pena porque não conhecia o rapaz e tenho gostado da sua participação nesta pré-época.

XineloBranco

nightcrowler

Vamos com calma, ainda não há detalhes.

Pessoalmente, prefiro vender 50% por 5 milhões do que 100% por 12 milhões.

E já agora... É garantido que nesse caso, em que apenas vendemos 50%, que o João vá para Itália? Não me admirava que ficasse por cá.

Estariam a ter percentagem de um miúdo talentoso, a preço moderado, no clube que mais tem valorizado miudos da formação. E além disso, se hoje a amanhã quiserem contratar alguém ao Benfica (cada vez mais provável dada a qualidade da nossa formação), já têm algo para servir de moeda troca / abater ao valor de compra.

Não vale a pena morrer de véspera.

Neste caso, a confirmar-se venda definitiva por 12 ou 50% por 5, garantindo o Perin, não posso criticar. Se me propusessem, aceitaria

Mats_Ture

Citação de: RubbaDub em 17 de Julho de 2019, 05:05
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2019, 03:34

Por isso mesmo é que não me parece haver outra explicação. Além disso, o Benfica não necessitando de dinheiro, talvez fique mais salvaguardado com 50% de uma eventual venda do que com mais 5 ou 7 milhões.
E já agora, dois jogadores na mesma posição, em que só pode jogar um, da mesma geração, embora não invalide a presença, pode facilitar uma saída.

E vale a pena acrescentar que não é só o Tavares. Mais um ou dois anos e temos aí o Filipe Cruz a bater à porta.