João Ferreira

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

20simao1

Citação de: Mika21PA em 22 de Junho de 2020, 03:19
Citação de: 20simao1 em 22 de Junho de 2020, 03:12
10M, agora até já se baixou os famosos 15M de há meia dúzia de anos.

Não sei se o puto é bom, mas para o Bayer o querer... Era normal pedirem mais. Ou estão desesperados? ...

Já na altura do negocio Perin falava-se de 5M por 50% do passe.

Encontrei agora uma noticia que falava em cláusula de 12M.
Mas de qualquer forma, penso que aí era para baixarem o valor do Perin.

pjmorce

Citação de: 20simao1 em 22 de Junho de 2020, 03:12
10M, agora até já se baixou os famosos 15M de há meia dúzia de anos.

Não sei se o puto é bom, mas para o Bayer o querer... Era normal pedirem mais. Ou estão desesperados? ...

Há desespero em meter dinheiro ao bolso.
Este ainda não foi chamado à equipa A como o Bernardo, Cancelo etc, por isso dá menos nas vistas vender. Nem que seja a 1M. O que interessa é vender....

carvalho0407


RedHead

Ora bem,era para o Barça para facilitar o negócio cilessen,depois era para a juve para facilitar o negócio Perin,agora será para trazer o Hràdecky!Está escrito

darkwolf

Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2020, 10:44
Ora bem,era para o Barça para facilitar o negócio cilessen,depois era para a juve para facilitar o negócio Perin,agora será para trazer o Hràdecky!Está escrito

Weiser

HeijiHattori

Citação de: darkwolf em 22 de Junho de 2020, 10:46
Citação de: RedHead em 22 de Junho de 2020, 10:44
Ora bem,era para o Barça para facilitar o negócio cilessen,depois era para a juve para facilitar o negócio Perin,agora será para trazer o Hràdecky!Está escrito

Weiser
Havertz.

AndreCruz11SLB

Falou-se de Juventus, agora de Leverkusen... Fraco não pode ser...

RedHead

Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Junho de 2020, 19:12
Falou-se de Juventus, agora de Leverkusen... Fraco não pode ser...
não é fraco!tens è o Tomás que a meu ver é melhor e o André Almeida com lugar cativo

J.P.

Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Junho de 2020, 19:12
Falou-se de Juventus, agora de Leverkusen... Fraco não pode ser...
Estranho é o TT continuar a ser opção  em vez dele e até ver não ter mostrado grande coisa.

AndreCruz11SLB

Eu acho que o João Ferreira não está a um nível inferior a TT

Fenómeno

O Tomás Tavares e companhia não são fracos... Estão verdes.

Quase que garanto que o Tavares será emprestado a um clube de primeira liga e sobe o João mais um reforço ( ou o Almeida, se falharem todas as contratações como sempre)

paulomaia1972



Vender segundas linhas do Seixal pode ser uma solução interessante.

Lopes1986

O Joao tem a vantagem de fisicamente ja ter capacidade muito acima da media (como o Nuno Tavares por exemplo) o que lhe garante vantagem em relaçao ao Tomas.

Agora o Tomas sempre demonstrou mais inteligência em campo e mais qualidade com bola.

O problema é que é atirado às feras quando esta longe do nivel fisico necessario para a primeira liga aliado com inexperiencia natural
e para colmatar numa equipa mal trabalhada e completamente perdida em campo.

ItsY2Inferno

O Leverkusen vai enviar um representante a Portugal para conhecer a disponibilidade do Benfica para negociar João Ferreira. Em agenda está uma reunião com o empresário do lateral-direito de 19 anos, Miguel Pinho, da empresa Positionumber, com o objetivo, também, de avaliar abertura do atleta para transferir-se neste verão.

Os alemães identificaram João Ferreira como potencial reforço e estão dispostos a avançar com uma proposta oficial, assim tenham conhecimento de que o Benfica pode abrir mão do atleta. O Leverkusen também analisou a hipótese de contratar Tomás Tavares, 19 anos, que esta época somou cinco jogos na Champions, dois na Liga Europa, 11 no campeonato, quatro na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. O projeto de Benfica e Tomás Tavares não passa por uma transferência em breve.

João Ferreira, por sua vez, já esteve perto de deixar a Luz. No último verão, o Benfica negociou com a Juventus a contratação do guarda-redes Mattia Perin e a transferência do lateral-direito para Turim, no valor de €10 milhões. Esse é um valor de referência para o Leverkusen, que não pretenderá gastar muito mais. João Ferreira fez a pré-época com a equipa principal mas foi utilizado nas equipas B, sub-23 e juniores (Youth League). Foi um dos oito jovens chamados por Lage para a retoma das competições após a pausa provocada pela pandemia do Covid-19.


Manpaz1904

Não me opunha a uma venda por 10 milhões.
Na B ficariam Fábio Baptista e Filipe Cruz.