João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Patton

Mas que queriam que ele fizesse?! Queriam que ele pegasse na bola fintasse meia equipa adversária e marcasse golo?!
Foi o segundo ou terceiro jogo dele na primeira equipa... tirando o lance do golo até teve bem defensivamente... não se aventurou mto no ataque nem podia! Mas acham que é fácil chegar e pegar de estaca numa equipa como o Benfica e numa posição que basta 1 erro fica logo com a exibição manchada!
As pessoas aqui não aprendem! Basta ver a esquizofrenia no tópico do darwin, do cebolinha, do Vertonghen, do Pedrinho...agora a recente viragem no tópico do Gilberto...

melo7

João Ferreira, Gilberto, André Almeida e Diogo Gonçalves.

4 jogadores bons para serem suplentes. Nenhum com qualidade para ser titular.

É obra.

RGouveia.SLB

Sempre que o vejo a jogar, faz-me lembrar o Almeida.

E isso não é bom sinal.

vermelhao_33

O meu palpite é que aposta para mostrar que nao ha qualidade no seixal.

Tem de sair rodar e se evoluir podera regressar daqui a um ano e meio.

ForçadoBloqueio

Que posicionamento foi aquele no golo deles? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BlankFile

Como é que alguém pode achar que isto é jogador para o Benfica?

Por favor...

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 2020, 00:17
Que posicionamento foi aquele no golo deles? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito mau.

Apoios todos trocados quando o Edwards ia acabar por meter a bola ali.

albericofaria

Citação de: Patton em 16 de Dezembro de 2020, 23:56
Mas que queriam que ele fizesse?! Queriam que ele pegasse na bola fintasse meia equipa adversária e marcasse golo?!
Foi o segundo ou terceiro jogo dele na primeira equipa... tirando o lance do golo até teve bem defensivamente... não se aventurou mto no ataque nem podia! Mas acham que é fácil chegar e pegar de estaca numa equipa como o Benfica e numa posição que basta 1 erro fica logo com a exibição manchada!
As pessoas aqui não aprendem! Basta ver a esquizofrenia no tópico do darwin, do cebolinha, do Vertonghen, do Pedrinho...agora a recente viragem no tópico do Gilberto...

Lance do golo e 90% culpa do Nuno Tavares, vejam o lande desde o inicio, teve oportunidade de matar a jogada 2 vezes, a primeira ainda na linha do meio campo...

Livrinhos

Não se ficou com o Tomás Tavares, para apostar neste. O que já de si seria insuficiente.

Eu há merdas que realmente neste Benfica só vistas, porque contadas poucos acreditam.

iloy

Chelas

Se eu tivesse um padrinho igual ao teu....

dsdsds44

O Gilberto ao pé deste é como já li um Cafu.

Mas um medíocre que seja à equipa A.

Este e o Nuno Tavares juntos em campo é digno de um filme de terror.

Os adversários agradecem...

Iron Mask

Tem aquele porte e corrida de lateral direito cepo dos anos 90, tipo Nelson ou Quim Berto.

Sexta-Feira

Outro que chega ao Benfica A!

Outro cepo...

Não joga nada.

Baron_Davis

Por acaso manda uns vibes de Almeidinhos

"É esforçado"
"É certinho"
"Não complica"

Depois bem espremido...