Fernando Drasler (Futsal)

Fixo, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

Vitor Alves

Eu sou daqueles que acha que ficámos a perder com a troca, especialmente a nível defensivo e escrevi isso aqui ainda antes de ser oficial.
Agora não acho que seja justo culpar o Fernando pela derrota, ainda por cima o homem não fez pré epoca, por uma derrota em que entramos muito mal no jogo, com falhas de marcação do Fernandinho, com erros do André Sousa...

Tr - 17

Não o responsabilizo pela derrota, obviamente.

Esteve mal, como esteve toda a equipa. Mas este ainda tem a desculpa da pouca preparação e entrosamento.

Agora, o que vi foi um gajo que não é mau jogador, mas que também não fará a diferença.

Posso estar enganado (era bom sinal), mas não me admirava se no final da época fosse recambiado.

Mozer_4

Onde foram desencantar esta vedeta? Foi dispensado de algum clube dos distritais?

J.P.

É de mim ou este gajo é banalíssimo???

本菲卡


diego040675

Citação de: J.P. em 06 de Setembro de 2019, 21:45
É de mim ou este gajo é banalíssimo???
infelizmente acho q tens razão
Belo barrete q enfiamos

FaithNoMore

O Fernando Wilhelm era melhor

Tr - 17

Vou continuar à espera de ser surpreendido..

Nem parece um NFL.

E para ele entrar na rotação.. bem, diga-se que tem sido um espectáculo o resultado.

TeamRocket37

Querem milagres, eu fui contra esta contratação, ao contrário do André Sousa disse que era a favor.

É um jogador normal, não é diferenciado como o Torlá.

Vergonha era o Torlá ir para bancada n jogos o ano passado, e este parece que vai jogar mais vezes que Torlá.
Só recordo que umas criticas do Torlá disse na CI de apresentação do El Pozo, e que em Espanha ia jogar todos os fds.

VivaoBenfica


Cyb3rNeo

Como já se esperava, um cepo.

BlankFile

Quem achou que estava aqui substituto digno do Tolrá deveria estar sob o efeito de LSD.

Nem preciso ver mais. Não tem valor para o que se almeja ter no Benfica. Passámos de um defensor top mundial para este gajo banalíssimo.


ZICKLER

Este não engana

É craque

JoMiJoAn

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Setembro de 2019, 23:28
Querem milagres, eu fui contra esta contratação, ao contrário do André Sousa disse que era a favor.

É um jogador normal, não é diferenciado como o Torlá.

Vergonha era o Torlá ir para bancada n jogos o ano passado, e este parece que vai jogar mais vezes que Torlá.
Só recordo que umas criticas do Torlá disse na CI de apresentação do El Pozo, e que em Espanha ia jogar todos os fds.
Pelos vistos o JR tem fetiche por jogadores banais

k1n0

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2019, 00:58
Quem achou que estava aqui substituto digno do Tolrá deveria estar sob o efeito de LSD.

Nem preciso ver mais. Não tem valor para o que se almeja ter no Benfica. Passámos de um defensor top mundial para este gajo banalíssimo.



Vamos rir? Simulemos um diálogo:

------
Alguém da estrutura: Joel, o Tolra vai sair. Precisamos de um substituto. Tens alguma ideia?

Joel: Vai sair? Boa. Tenho algumas ideias, mas o principal é o perfil. Não quero outro fixo como o Tolra. Quero um fixo-ala, mais dinâmico e que possa fazer diferentes coisas no jogo.

Alguém da estrutura: Joel, mas o Tolra tem dado muito jeito para marcar os pivots do sporting. Não é melhor um jogador com um perfil semelhante, para gerir o André Coelho?

Joel: Não. Quero um fixo-ala. O Tolra só serve para jogos muito dificeis. Só acrescenta contra o Sporting. Nos outros jogos não acrescenta grande coisa.

Alguém da estrutura: OK. Como queiras.

----

Isto teria piada se não tivesse acontecido.
Isto teria piada se fosse noutro clube.

----

Joel, meu fofinho. Deixo aqui uma coisa para pensares: é nos jogos dificeis, e contra o sporting, que vamos ganhar ou perder os titulos! Um abraço.