André Sousa

Guarda-redes, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 2 jogos
Em 2023/2024: 2 jogos

Títulos: Taça da Liga (2)

Trapattoni

Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2019, 21:29
Mal nos dois golos.
Oxalá que a coisa melhore.
Culpa no 2° golo, no 1° que culpa tem ele que um gajo lhe apareça isolado, numa bola parada, sem que tivesse sido necessário um bloqueio para esse jogador aparecer isolado?
Não cheguei a ver os golos ao vivo mas pelo que vi pela repetição deu a clara sensação de ter tido culpa. Até porque a bola passa lhe entre as pernas no momento em que sofremos. Naturalmente que a culpabilidade é maior no segundo.

joao12soares

Citação de: desembargador 1 em 30 de Agosto de 2019, 21:35
Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2019, 21:29
Mal nos dois golos.
Oxalá que a coisa melhore.
Culpa no 2° golo, no 1° que culpa tem ele que um gajo lhe apareça isolado, numa bola parada, sem que tivesse sido necessário um bloqueio para esse jogador aparecer isolado?
um grd guarde redes defendia a bola, coisa q ele claramente n é
Eu sei que o rapaz vai ser perseguido por cada golo que sofrer, mas também não é preciso abusar, ele não tem culpa nenhuma no 1°golo.

joao12soares

Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2019, 21:29
Mal nos dois golos.
Oxalá que a coisa melhore.
Culpa no 2° golo, no 1° que culpa tem ele que um gajo lhe apareça isolado, numa bola parada, sem que tivesse sido necessário um bloqueio para esse jogador aparecer isolado?
Não cheguei a ver os golos ao vivo mas pelo que vi pela repetição deu a clara sensação de ter tido culpa. Até porque a bola passa lhe entre as pernas no momento em que sofremos. Naturalmente que a culpabilidade é maior no segundo.
Como é que ele tem culpa quabdo o gajo aparece-lhe soxinho, dentro da área??? Como disse no comentário anterior, é verdade que ele vai see perseguido por casa golo que sofrer, mas não é preciso abusar.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: desembargador 1 em 30 de Agosto de 2019, 21:35
Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2019, 21:29
Mal nos dois golos.
Oxalá que a coisa melhore.
Culpa no 2° golo, no 1° que culpa tem ele que um gajo lhe apareça isolado, numa bola parada, sem que tivesse sido necessário um bloqueio para esse jogador aparecer isolado?
um grd guarde redes defendia a bola, coisa q ele claramente n é
Eu sei que o rapaz vai ser perseguido por cada golo que sofrer, mas também não é preciso abusar, ele não tem culpa nenhuma no 1°golo.

O Benfica é que está a ser perseguido pela incompetência gritante dos nossos dirigentes, isso sim.

Trapattoni

Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2019, 21:39
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: joao12soares em 30 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2019, 21:29
Mal nos dois golos.
Oxalá que a coisa melhore.
Culpa no 2° golo, no 1° que culpa tem ele que um gajo lhe apareça isolado, numa bola parada, sem que tivesse sido necessário um bloqueio para esse jogador aparecer isolado?
Não cheguei a ver os golos ao vivo mas pelo que vi pela repetição deu a clara sensação de ter tido culpa. Até porque a bola passa lhe entre as pernas no momento em que sofremos. Naturalmente que a culpabilidade é maior no segundo.
Como é que ele tem culpa quabdo o gajo aparece-lhe soxinho, dentro da área??? Como disse no comentário anterior, é verdade que ele vai see perseguido por casa golo que sofrer, mas não é preciso abusar.
Se fores por aí posso dizer que fui a favor da sua vinda portanto não é por ai.
No primeiro podia ter feito mais e fica um pouco mal a maneira como deixa a bola entrar.
As coisas não lhe correram bem hoje mas pode ser que melhore, faço votos para isso.

本菲卡


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

BlankFile

Frangueiro de merda, mete-te nas putas...

J.P.

Burro do caralho. Frangueiro.

BlankFile

Comigo era despedido já hoje.

E tem sorte se alguns adeptos não lhe forem ao trombil antes...

Cheira-me a sabotagem.

本菲卡

Caguei se vou levar amarelo.

Vai para a puta que pariu, meu frangueiro da piça. És um merdas. Um lixo.

Por mim era dispensado já hoje.

TeamRocket37

Podem bater a vontade eu hoje mereço crlh...

Fdx devia estar com coca no sangue quando disse que André Sousa ainda servia para Benfica.

ricardoshearer

Citação de: 本菲卡 em 30 de Agosto de 2019, 21:58
Caguei se vou levar amarelo.

Vai para a puta que pariu, meu frangueiro da piça. És um merdas. Um lixo.

Por mim era dispensado já hoje.
Ele e quem o contratou.

Mozer_4

Nunca devia ter vindo. Medíocre.

adepto645

Só me apraz dizer: Fodasse.

Rmgv

Mandem este lixo embora !!

O Cristiano em todas as falhas que teve pelo menos nunca faz uma exibição tão miserável como esta