André Sousa

Guarda-redes, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 2 jogos
Em 2023/2024: 2 jogos

Títulos: Taça da Liga (2)

TeamRocket37

Citação de: vince1987 em 31 de Agosto de 2019, 01:09
Fez merda acontece vamos ver se continua a fazer o David Luiz quando se estrou pelo Benfica enterrou forte e feio contra o Psg ao ponto de muita gente dizer fdx que cepo mas também a vir da serie c do Ziu o resto é história jogos maus todos fazem vamos ver é se os continua a fazer

David Luiz 19 anos
André Sousa 33 anos

Comparação fabulosa.

T21


PA1978

**espero enganar me**

Trazer para a luz ex lagartos e arriscar e correr mal... VÃO PARA O CARALHO. Isto é o maior gozo com os Benfiquistas

piratas15

E é isto 10  anos à frente de todos , que bela  estrutura , que gozo , ir buscar um gajo lagarto até a medula que sempre gozou com a nossa cara até mesmo antes de vestir o equipamento do lagartedo , enfim quanto menos se é Benfiquista mais depressa se é contratado seja como atleta seja como dirigente ...Vieira és o maior , doutor SoaresAlmeida Lima , foda- se que vergonha .

rpcbslb


GoloDeLetra


vince1987

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2019, 01:10
Citação de: vince1987 em 31 de Agosto de 2019, 01:09
Fez merda acontece vamos ver se continua a fazer o David Luiz quando se estrou pelo Benfica enterrou forte e feio contra o Psg ao ponto de muita gente dizer fdx que cepo mas também a vir da serie c do Ziu o resto é história jogos maus todos fazem vamos ver é se os continua a fazer

David Luiz 19 anos
André Sousa 33 anos

Comparação fabulosa.

Eu sei que tu so vês pokemon mas eu explico , a pressão ontem sobre o André era enorme por ter jogado no rival não podia falhar falhou acontece como provavelmente nunca fizeste desporto federado ou de alta competição es daqueles que quem falha é uma merda mas se lá tivesses e fizesses merda já terias a tua pequena grande desculpa ,agora não me chateies os cornos que eu dispenso bem os teus comentários , ainda estou a espera da resposta ao user que te questionou a admiração por atletas rivais tem um bom dia com alegria

MrJohnny

O André Sousa é bom guarda-redes, mas não devia ter sido lançado neste jogo, nem que fosse pelo facto do Roncaglio ser melhor guarda-redes e, por isso, ter de jogar nos jogos mais importantes.

Teve alguns lances ridículos ontem, a mostrar pouco estabilidade mental (não é novidade...), mas vai ser útil durante a época.

Rui SLB Pedro

Não se percebe a sua contratatação e ainda mais a sua titularidade no primeiro jogo oficial. A repensar. Muito mal.

TeamRocket37

Citação de: vince1987 em 31 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2019, 01:10
Citação de: vince1987 em 31 de Agosto de 2019, 01:09
Fez merda acontece vamos ver se continua a fazer o David Luiz quando se estrou pelo Benfica enterrou forte e feio contra o Psg ao ponto de muita gente dizer fdx que cepo mas também a vir da serie c do Ziu o resto é história jogos maus todos fazem vamos ver é se os continua a fazer

David Luiz 19 anos
André Sousa 33 anos

Comparação fabulosa.

Eu sei que tu so vês pokemon mas eu explico , a pressão ontem sobre o André era enorme por ter jogado no rival não podia falhar falhou acontece como provavelmente nunca fizeste desporto federado ou de alta competição es daqueles que quem falha é uma merda mas se lá tivesses e fizesses merda já terias a tua pequena grande desculpa ,agora não me chateies os cornos que eu dispenso bem os teus comentários , ainda estou a espera da resposta ao user que te questionou a admiração por atletas rivais tem um bom dia com alegria

Um gajo com 33 anos que fartou-se de jogar Derbys, finais de campeanatos, finais de taças de Portugal, finais de taças da liga, finais de Supertaça, finais de liga dos campeões, fase finais de europeus e mundiais e a final do Euro 2018 tem pressão????

Lol

Simão calmeiro

Faz-me um favor, a mim é a ti, volta para o Sporting e deixa o André Correia ser o nosso suplente com um potencial enorme.

20Nico Gaitan20

esta ligado aos 5 golos que sofre.


inacreditavel...um cavalo de troia nao fazia melhor.....foda_se

Fura-Virgens

Tão mau como o do fórum. Se fosse num clube a sério, hoje já treinava num Fundão da vida.

VitorPaneira7

Citação de: vince1987 em 31 de Agosto de 2019, 01:09
Fez merda acontece vamos ver se continua a fazer o David Luiz quando se estrou pelo Benfica enterrou forte e feio contra o Psg ao ponto de muita gente dizer fdx que cepo mas também a vir da serie c do Ziu o resto é história jogos maus todos fazem vamos ver é se os continua a fazer

Uma conta de 2015 e já andavas por aqui em 2007?  :confused: :confused:

Posts do jogo, que foi a 8 de Março de 2007.

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2007, 21:39
afinal o David Luiz não é assim tão mal como se andava aqui a pintar

Citação de: VanBasten em 08 de Março de 2007, 21:37
Gostei do David Luiz...parece-me que temos jogador. Gostei tambem do João Coimbra...a mostrar que merece mais do que o minutinho da praxe. Mal, muito mal mesmo, os 2 laterais...Léo fraquissimo a defender, Nelson tremendamente mau a atacar. Este sistema exige mais dos laterais! O miolo tambem esteve lento...Karagounis tem de emprestar mais velocidade e passes de ruptura à equipa! 2-1 é um mau resultado...mas dentro dos maus resultados, este é o menos mau! É perfeitamente possivel o apuramento!

Citação de: amjuju em 08 de Março de 2007, 21:28
temos central, o david luiz faz-se e rápido. este resultado não é nada que o inferno da luz não resolva. Vergonha é o sevilha estar a levar 1-2 em casa com o shakhtar donetsk

Citação de: the.lowlight em 08 de Março de 2007, 20:49
Que não se peça a cabeça dum miúdo que entrou a frio..pela primeira vez num jogo destes. Critico muito mais o Derlei, que não pode falhar 2 como as que falhou...

Citação de: Jakub em 08 de Março de 2007, 20:26
É o que dá lançar jogadores sem aquecer e às feras...


Já ando aqui desde 2006, as dúvidas eram antes do jogo, após o jogo em Paris saiu mais em consideração que o Anderson. É só ver os posts durante o jogo e no pós jogo.


PS - O mais curioso é que o central mais criticado nem foi o David Luiz, foi o Anderson. David Luiz entrou mal no golo do Pauleta, a partir daí melhorou e era claro como a água central com potencial que tinhamos.

PS2-  nem há comparação entre os dois e a carreira que cada um tinha antes da estreia pelo Benfica. Que seja mesmo um mau jogo.

Tr - 17

Ajudou e muito a enterrar a equipa.

Por mim, calçava só quando quisesse dar descanso ao Roncaglio.

Onde é que o gajo pensa que está mesmo?