André Sousa

Guarda-redes, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 2 jogos
Em 2023/2024: 2 jogos

Títulos: Taça da Liga (2)

Survivor

O problema dele é o nome.  :rir:

Parabens campeão!

Polaco

O problema dele é onde jogou, estará sempre sob crítica de alguns "adeptos".
Eu pouco percebo disto, mas sempre achei que devia ser titular.
Além disso tem outra fraqueza, não marca golos do meio campo ao Electrico nem ao Azemeis

JM21

Com a chegada do Rocha, tem de assumir a titularidade nos jogos grandes. O Europeu provou que o pode fazer no Benfica, também.

Parabéns!  :slb2:

Smballs

Sentar o roncaglio para jogar o campeão da Europa....

Parece me bem

Parabens campeão

Trapattoni

Parabéns. Merecia a titularidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: joaoaria em 06 de Fevereiro de 2022, 20:02
Obreiro da vitória na final.
Parabéns campeão  :metal:

Não foi só na final. Fez um Europeu espectacular, também nos Quartos e nas Meias foi fundamental! Frangou no primeiro golo hoje apenas porque o Team ontem disse bem dele aqui e o karma não brinca em serviço, mandou logo um avisozinho ao Team. A partir daí, insuperável quase! Aquela defesa a meia dúzia de segundos do fim foi inacreditável!

Agora a titularidade no Benfica tem que ser uma realidade. Se bem que ele não fez já um jogo inteiro contra eles e a coisa correu muito mal? :confused:

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 00:24
Citação de: joaoaria em 06 de Fevereiro de 2022, 20:02
Obreiro da vitória na final.
Parabéns campeão  :metal:

Não foi só na final. Fez um Europeu espectacular, também nos Quartos e nas Meias foi fundamental! Frangou no primeiro golo hoje apenas porque o Team ontem disse bem dele aqui e o karma não brinca em serviço, mandou logo um avisozinho ao Team. A partir daí, insuperável quase! Aquela defesa a meia dúzia de segundos do fim foi inacreditável!

Agora a titularidade no Benfica tem que ser uma realidade. Se bem que ele não fez já um jogo inteiro contra eles e a coisa correu muito mal? :confused:

Supertaça que perdemos 6-1.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 00:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 00:24
Citação de: joaoaria em 06 de Fevereiro de 2022, 20:02
Obreiro da vitória na final.
Parabéns campeão  :metal:

Não foi só na final. Fez um Europeu espectacular, também nos Quartos e nas Meias foi fundamental! Frangou no primeiro golo hoje apenas porque o Team ontem disse bem dele aqui e o karma não brinca em serviço, mandou logo um avisozinho ao Team. A partir daí, insuperável quase! Aquela defesa a meia dúzia de segundos do fim foi inacreditável!

Agora a titularidade no Benfica tem que ser uma realidade. Se bem que ele não fez já um jogo inteiro contra eles e a coisa correu muito mal? :confused:

Supertaça que perdemos 6-1.

Tens aí o resumo à mão? Só para ver uma coisa...

Croissant

No futsal se o jogo tiver muito remates é uma questão de tempo até acontecer uma má tomada de decisão do guarda-redes, até porque no futsal devido à curta distância que são a maioria dos remates, os guarda-redes têm que jogar muito em antecipação.

Fagaio89

Fez um excelente europeu porque tinha uma equipa solida e coesa e que defendia (quase) sempre muito bem. O mesmo não acontece no Benfica, o que o torna mais permeavel e exposto aos erros

20Nico Gaitan20

Não se iludam com o Sousa.

O rapaz no Benfica tem sido uma cagada sempre que assume.


van33

já nem posso confiar no meu filho  :disgust: disse-me que este gajo era dos sapos e afinal é nosso

Laranjeira

Sinceramente, mesmo tendo sido campeão europeu, não me convence, é o tipico guarda-redes de engate. Mesmo o Bebé na fase da carreira que está termos sido campeões europeus com ele é um feito enorme. E sim ambos fizeram uma grande prova. Uma questão do momento...de futuro a seleção na baliza terá guarda-redes com mais potencial e qualidade.

Croissant

Penso que ele só foi para redes no ultimo ano de juniores, o que explica a maneira como ele defende, onde se faz ao remate depois da bola partir inúmeras vezes.

Jayson Tatum