Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Kinodo_1983

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2025, 13:52Para voces qual o valor deste jogador? Eu ia até aos 30 e ja era arriscar muito.

Para mim é não gastar nada..
Quanto menos mexerem nas entradas e saídas melhor para o clube.

Mas já se sabe que para os outros interessa é fazer girar o máximo nas entradas e saídas.

Depois de Outubro o próximo presidente e direcção que façam os ajustes necessários com um treinador competente e com critério

Baron_Davis

Citação de: ARMC95 em 08 de Julho de 2025, 13:39Vão afundar o clube para vencer umas eleições e mesmo assim vão perder.

A hipotética nova direção vai ter de um trabalho de sapa para reparar o merdum que os inaptos corporate fizeram

JoséTorres

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2025, 13:57
Citação de: jemcSLB em 08 de Julho de 2025, 13:54Com estas movimentações todas, cheira-me que vai ser plantel projetado para 3x4x3

Se vier o Félix vai ser 4x2x3x1

4x4x2 com o Felix como segundo avançado...

Yuri_SLB

Com 40M, podemos contratar um 6 eu extremo direito em condições.Parem de fazer merda com este clube Crl

FelipeVazTé1904

Impossível isto ser verdade, nem a dupla Rui&Rui faria uma desta.

BC

Os dirigentes do Benfica continuam a esbanjar dinheiro para cima de jogadores que não valem nem metade daquilo que dão por eles, para depois o clube ficar falido e sem títulos.

Muito bem!

Continuem a votar nestes gajos que qualquer dia encerram de vez o Benfica.

ElTacuara

Não faz sentido contratar um jogador por esses valores, há demasiadas posições a ser colmatadas

lagiola

dar tudo enquanto estão no poder, depois que se foda

Cob92

Citação de: MikeM16 em 08 de Julho de 2025, 13:45O problema nao é dar 40M por um jogador de qualidade.

O problema é termos IMENSAS lacunas no plantel para ser preenchidas, posiçoes mais importantes até.

Gestao absolutamente ruinosa.

Mas o problema è que outros Clubes conseguem pagar menos e contratar jogadores superiores aos nossos

Ja Estamos a entrar num delirio de Hype mais do que outra coisa

20Nico Gaitan20

O problema aqui é que o Di Marzio nao é uma fonte qualquer.

Carlos Mozer

r0aGe

Vejo que há aqui muito boa gente que ainda não entendeu o conceito de all-in..

Se tudo correr como esta administração quer que corra, vem este, vem o Félix, vem o Moussa e outros mais.

Menino Do Rio

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Julho de 2025, 14:00Com 40M, podemos contratar um 6 eu extremo direito em condições.Parem de fazer merda com este clube Crl

Um 6, um 8, um 9, e ainda pagar uns 5/10 milhões de euros em dívida bancária.

Vamos parar de brincar com o dinheiro do clube!!

sergio19azb

40M€:
- Pablo Torre 15
- Enzo Barranechea 10
- Franjo Ivanovic 15

Tá?
Obrigado e bom trabalho.

jp23