Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

SunRider

Red skin

Na verdade o Benfica n esteve interessado no Thiago Almada... estava era a tentar contratar o Tiago de Almada...

Hernanicafu

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2025, 17:35Pá...
Alguém que faça a chamada.

Sim, vocês sabem para quem!

Tem tranças e suplementa com colágeno.
Esse não precisa de chamadas.. vêm cá parar certinho direitinho

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: reddevill2010 em 14 de Julho de 2025, 17:35🚨Gabriel Moscardo vai ser reforçado pelo SC Braga por empréstimo válido até Junho de 2026, com opção de renovação até Junho de 2027, proveniente do Paris SG, avança o jornalista Bruno Andrade no

Off tópico

Vejam bem o meio campo do Braga e o do Benfica.

Nossa Senhora.

Moscardo era grande promessa do Timão. Inenarrável o nosso meio-campo. Nível de quarto lugar.

VSantos

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 17:33Pensem pelo lado positivo, os melhores estão a sair, e não estão a ser substituídos com a mesma qualidade como é apanágio da direção.

Pensei que fosse diferente em ano de eleições mas até nesse contexto conseguem ser incompetentes.

O fim do vieirismo no clube está próximo, essa é a única boa notícia a retirar deste mercado e é a melhor notícia para todos nós.

FelipeVazTé1904

Quando o noçe Rui anúncio a sua candidatura pensei que ia realizar várias contratações mediáticas nos dias seguintes, para criar a onda chalupa, mas nem para isso ele serve, que comédia de gajo, era mesmo para rir, se não fosse o nosso Benfica a sofrer na mão deste banana.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2025, 17:20
Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2025, 17:17lol, só me consigo rir com esta patetada.

Rui Costa masterclass.

Deve ser o presidente mais banana em funções no mundo inteiro.

Aposto que a esta hora está a fazer uma sesta. Foram 3 horas de trabalho muito árduo.
está a ligar para a cmtv a dizer que o Rios está quase fechado no Benfica. Chega amanhã de noite.

DVP_SLB

JustMe

Não vem o Almada, vem o Chiquinho Cruz de Pau. Craque!

reddevill2010

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: reddevill2010 em 14 de Julho de 2025, 17:35🚨Gabriel Moscardo vai ser reforçado pelo SC Braga por empréstimo válido até Junho de 2026, com opção de renovação até Junho de 2027, proveniente do Paris SG, avança o jornalista Bruno Andrade no

Off tópico

Nossa Senhora.

Moscardo era grande promessa do Timão. Inenarrável o nosso meio-campo. Nível de quarto lugar.
fora o zalazar e o outro puto que foram buscar a Dinamarca.

Somos o que temos o pior meio campo dos 4 grandes.

JopoSumba

Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: JopoSumba em 14 de Julho de 2025, 17:33Eu quero acreditar que o Almada não era mesmo o plano para o lugar do Kokcu, seria demasiado estupido mas sabendo quem gere o clube talvez seria esse o plano de colocar alguém que nao joga a "8" e que não defende naquela posição...

Tentaram isso com o Rollheiser so que este ia custar uns 30/40 Milhões

O Almada vinha para interior esquerdo
Eu realmente quero acreditar nisso mas agora todas as noticias/insiders da treta apontam ao Rios por isso acho que no fundo o plano era mesmo colocar o Almada no meio campo o que não fazia sentido nenhum

Até mesmo a questão toda do Benfica querer Felix e Almada, só voltando ao antigo 442 da primeira do lage e mesmo assim não seria bem o mesmo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: reddevill2010 em 14 de Julho de 2025, 17:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2025, 17:36

Off tópico

Nossa Senhora.

fora o zalazar e o outro puto que foram buscar a Dinamarca.

Somos o que temos o pior meio campo dos 4 grandes.

O braga não é grande. os outros são grandinhos. o Benfica é gigante.

Eusébio10

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Julho de 2025, 17:37Quando o noçe Rui anúncio a sua candidatura pensei que ia realizar várias contratações mediáticas nos dias seguintes, para criar a onda chalupa, mas nem para isso ele serve, que comédia de gajo, era mesmo para rir, se não fosse o nosso Benfica a sofrer na mão deste banana.

Não tenha duvidas nenhuma que ele anuncia a candidatura com alguns reforços alinhavados

Mas entre alinhavados e contrato assinado vai uma grande distancia.

Nada melhor que um contrato com o Benfica em cima da mesa para fazer leilão e sendo o Textor um aldrabão é muito fácil fazer figura de urso.

Sexta-Feira

Eles tinham um plano.
O último e derradeiro plano.

Mas esqueceram-se dum detalhe!
A competência!

A pergunta que fica no ar:
Será que o Yaris tem gasolina ou os pneus com ar suficiente!?

Tudo é possível!

JoaoRSantos

A ver pelo historial, nem quero imaginar qual será o plano B desta gente