Thiago Almada (Atlanta United) - 90min

nuno16577

Deve de ir para os lags, pago pelo City, fica cá por empréstimo.
Os lags andam a dar o olho ao City para eles cá porem grandes jogadores.

RedHead

Citação de: nuno16577 em 15 de Julho de 2019, 20:08
Deve de ir para os lags, pago pelo City, fica cá por empréstimo.
Os lags andam a dar o olho ao City para eles cá porem grandes jogadores.
sim mas depois o City não só leva os que emprestou como também leva quem quiser da formação ou mesmo os melhores da equipa A,ou seja o que quiserem...o Sporting acabou

mansas

Se o city o quisesse,chegava lá e comprava! A cláusula sao de 16M!

joaoreis

O empresário é o mesmo do Salvio.

Na abola tv estavam a dizer: vamos lá ver onde irá parar lol

mansas

Nao o conheço mas dizem que é realmente muito bom! Sendo assim é ir busca-lo enquanto está ao alcance

TiagoSLB_10

Não podemos ter todos...e nas alas, além do Salvio (e Carrillo e Willock, este infelizmente) ainda tem que sair Zivko e/ou Cervi e só se saírem estes todos se abre uma vaga na ala, isto caso o Jota e/ou Chiquinho contarem para jogar no meio...
Agora que parece ser craque, parece e apesar de gostar do Pedro Neto, tendo preços semelhantes, era bem melhor ir buscar este não tenho grandes dúvidas...

nuno16577

Citação de: TiagoSLB_10 em 15 de Julho de 2019, 20:42
Não podemos ter todos...e nas alas, além do Salvio (e Carrillo e Willock, este infelizmente) ainda tem que sair Zivko e/ou Cervi e só se saírem estes todos se abre uma vaga na ala, isto caso o Jota e/ou Chiquinho contarem para jogar no meio...
Agora que parece ser craque, parece e apesar de gostar do Pedro Neto, tendo preços semelhantes, era bem melhor ir buscar este não tenho grandes dúvidas...
O Thiago Almada é mais um 9.5 , penso eu, eu via-o como Sub natural do Félix.

PedroCerqueir

Este, o Palacios do River e o Almendra do Boca seriam alternativas muitos interessantes na Argentina para quem acabou de facturar mais de 200 milhões em vendas. O Thiago Almada tem características parecidas com o João Felix, embora o Felix seja bastante mais completo na minha opinião.. por algum motivo custou 120M  O0

joaoreis

nuno16577

Citação de: PedroCerqueir em 15 de Julho de 2019, 20:50
Este, o Palacios do River e o Almendra do Boca seriam alternativas muitos interessantes na Argentina para quem acabou de facturar mais de 200 milhões em vendas. O Thiago Almada tem características parecidas com o João Felix, embora o Felix seja bastante mais completo na minha opinião.. por algum motivo custou 120M  O0
O JF é melhor, mas do que eu conheço este  era o melhor para o Substituir, melhor até que o Correa.

Nenad25

PedroCerqueir

Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2019, 20:59
É extremo ou 9,5?

É mais um 10 com golo, não é um Jonas nem um Félix. É muito bom jogador mas a precisar de tarimba e limar arestas como a finalização.

PedroCerqueir

Citação de: nuno16577 em 15 de Julho de 2019, 20:57
O JF é melhor, mas do que eu conheço este  era o melhor para o Substituir, melhor até que o Correa.

Tem características mais semelhantes, o Correa é mais avançado embora também goste bastante dele, é uma espécie de Lima, raçudo e com golo. São jogadores diferentes, igual ao Félix não há a custar 20 ou 30 milhões  ;D

nuno16577

Citação de: PedroCerqueir em 15 de Julho de 2019, 21:03
Citação de: nuno16577 em 15 de Julho de 2019, 20:57

Tem características mais semelhantes, o Correa é mais avançado embora também goste bastante dele, é uma espécie de Lima, raçudo e com golo. São jogadores diferentes, igual ao Félix não há a custar 20 ou 30 milhões  ;D
Eu apostava tudo, tem cláusula de 16M e o Neto fala-se em 20....

Gonsantos

Gostava que viesse. Precisamos muito mais deste que do Neto.