Thiago Almada (Atlanta United) - 90min

nuno16577

Vai para os lags , o City vai lá po-lo.
Nem sei porque isto continua aberto.

figueira7

Foi falado para os lagartos há mais de uma semana e não se vê qualquer avanço.
Este era bem sacado!

24-7SLB

20Nico Gaitan20

O Almada tem o potencial de um DI Maria

Se vier é um bom reforço... Mas não o acho prioritário

Manpaz1904

Este será oficializado quando? Próxima semana?

Pedro.SLB.71

Estou crente que li algures ou então vi em algum programa que o Vélez estará a pedir uma coisa na casa dos 25 milhões de euros e que o City apresentou um proposta de 16M € e que mesmo assim foi recusada.

O miúdo pelo que já vi (YouYube), parece ter talento mas 16 ou mesmo 25M € vale a pena o investimento?

PJT

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Julho de 2019, 11:05
Estou crente que li algures ou então vi em algum programa que o Vélez estará a pedir uma coisa na casa dos 25 milhões de euros e que o City apresentou um proposta de 16M € e que mesmo assim foi recusada.

O miúdo pelo que já vi (YouYube), parece ter talento mas 16 ou mesmo 25M € vale a pena o investimento?

Se o City já tivesse apresentado uma proposta de 16M acho que já estaria fechado, não me parece que o Vélez fosse rejeitar uma proposta nesses valores.

E, a não ser que a proposta não fosse a pronto pagamento, ela teria de ser automáticamente aceite uma vez que 16M é o valor da clausula de rescisão

Pedro.SLB.71

Citação de: PJT em 18 de Julho de 2019, 11:17

Se o City já tivesse apresentado uma proposta de 16M acho que já estaria fechado, não me parece que o Vélez fosse rejeitar uma proposta nesses valores.

E, a não ser que a proposta não fosse a pronto pagamento, ela teria de ser automáticamente aceite uma vez que 16M é o valor da clausula de rescisão

Compreendendo as tuas palavras, se desejares partilhar a tua opinião, estás crente que o miúdo valerá um investimento assim tão elevado? Obrigado

PJT

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Julho de 2019, 11:20
Citação de: PJT em 18 de Julho de 2019, 11:17

Compreendendo as tuas palavras, se desejares partilhar a tua opinião, estás crente que o miúdo valerá um investimento assim tão elevado? Obrigado

Sinceramente, mas não me lembro de o ver a jogar e por isso fui ver alguns vídeos no youtube (onde todos os jogadores são bons) e pareceu-me ser um jogador com boa margem de progressão e um investimento que certamente a curto prazo traria retorno.

Se vier seria uma boa contratação, assim como será para o Sporting (via City). Alias acho que fará mais falta a eles que a nós, então se compararmos os planteis temos claramente mais e melhores opções que eles.

sergio19azb

O Di Maria com a mesma idade custou 10M€ e valeu a pena
Nos dias de hoje, 16M€ talvez não tenham o mesmo significado que 10M€ há 10 anos atrás.

Se o Benfica vendesse Carrillo e Salvio por 20M€ (ambos), este seria um belo investimento.
Mas para nós não faz muito sentido uma vez que ainda temos Zivkovic, Cervi, Rafa, Willock, Jota e Caio

Para os sapos, seria um excelente reforço, mas sem City à mistura. Se der certo nos sapos, o City dá uma palmadinha nas costas e ponto final.

Pedro.SLB.71

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2019, 12:21

O Di Maria com a mesma idade custou 10M€ e valeu a pena
Nos dias de hoje, 16M€ talvez não tenham o mesmo significado que 10M€ há 10 anos atrás.

Se o Benfica vendesse Carrillo e Salvio por 20M€ (ambos), este seria um belo investimento.
Mas para nós não faz muito sentido uma vez que ainda temos Zivkovic, Cervi, Rafa, Willock, Jota e Caio

Para os sapos, seria um excelente reforço, mas sem City à mistura. Se der certo nos sapos, o City dá uma palmadinha nas costas e ponto final.

Como não conheço o jogador o suficiente, coloquei a questão. Mas a tua resposta para mim faz todo o sentido e é esclarecedora. Obrigado

eaglespirit

Deixam que um craque destes venha para o Sporting.
Esta sim é  a maior vergonha deste mercado

Phuket

Era este o avançado que queria que o Benfica contratasse.

Mas com a notícia de hoje do Vinicius, o Bruno Lage acha que Jota e Chiquinho, serão os segundos avançados do plantel.

Mas é pena, Almada seria uma excelente contratação, mesmo pelos 26M da cláusula de rescisão.

Birk

Este só vai pós lags se finalmente receberem uma proposta pelo bola de ouro b.fernandes.

É aproveitar, buscá-lo e ainda oferecemos o Cervi ou o Carrillo