Pré-Época 2019/2020

Monster

O Bisonte parece mais que um corpo grande.. parece ter alguma qualidade ofensiva e hoje pelo menos dominador nas tabelas..
Mas com Downs e Hollis temos grandes chances de ganhar.

Fanatic7

Nota-se bem que a equipa esta a jogar a passo e não lhe apetece defender, assim que apertamos um bocadinho a diferença aumenta, mesmo assim estamos a sofrer muitos pontos.
Final do 3º Período 99-69

Gradinni

Fanatic7

Citação de: Gradinni em 12 de Setembro de 2019, 22:31
Nao estou a ver, o que é que vale a outra equipa?
É um conjunto de bons jogadores que querem mostrar serviço mas não jogam em equipa e depois cometem muitos erros, os pontos deles vem todos de jogadas individuais e porque os nossos jogadores não estão para defender, o jogo de hoje não interessa.

Vieri

Correndo o risco de me precipitar, depois do dream team do Lisboa jogador, não me lembro de plantel com tanta qualidade e soluções.
Muito bom.

Fanatic7

O Micah Downs fodeu agora, saiu agarrado a coxa, espero que não seja nada de errado.

Fanatic7

ForçadoBloqueio

Jogámos contra verdadeiros padeiros. Ninguém lhes pega e percebe-se o porquê.

Adiante...quero ver os americanos de todas as outras equipas, só aí vou conseguir dizer se vamos chegar ao título ou não. Os indicadores são bons, pelo menos. Temos qualidade. Só tenho de ver mais do novo poste e do Murry. Micah, Hollis, Coleman e Betinho têm certificado de qualidade, não preciso de ver nada deles.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2019, 23:40

Adiante...quero ver os americanos de todas as outras equipas, só aí vou conseguir dizer se vamos chegar ao título ou não. Os indicadores são bons, pelo menos. Temos qualidade. Só tenho de ver mais do novo poste e do Murry. Micah, Hollis, Coleman e Betinho têm certificado de qualidade, não preciso de ver nada deles.

Sporting com Travante não era o favorito para ti?

Dandy

lol

Jayson Tatum

Fui ao jogo. Apesar de o Eurobasket jogar pouco em equipa, pareceu-me um bom treino para nós. Treinador do lado de lá muito interventivo, a alternar defesa individual, zona e pressão.

O Betinho - que também tenho achado apagado - começou a arrebitar na segunda parte e a acertar mais nos lançamentos.

O Murry e o Hollis mostram a espaços que individualmente podem desequilibrar (coisa que já sabíamos do Hollis e é exigível ao Murry)

O Zé já entrou e fez os seus triplos.

Bisonte Mcghee é homem da luta. Notei que hoje a equipa foi estando mais desperta para as virtudes do jogo interior com a presença dele, mas temo que seja excepção e não regra ao longo do ano.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2019, 23:51

Sporting com Travante não era o favorito para ti?

Quero ver os outros americanos deles! :coolsmiley:

Mas sim, não tenho dúvida que vão chegar à final. Se vai ser connosco e, se estivermos lá, vamos conseguir ganhar é que já é outra história...só mesmo vendo vários jogos dos americanos deles é que consigo opinar.

mistersilva74

O adversário de hoje era fraquinho e torna-se difícil tirar qualquer ilação quando se joga contra um conjunto que simplesmente não defende e que deixar o adversário fazer o que quer.
De qualquer das formas, em termos individuais, temos plantel para vencer do primeiro ao último jogo do campeonato. Resta saber se coletivamente isto vai funcionar, principalmente contra equipas mais agressivas e organizadas.