Pré-Época 2019/2020

Dr.Lecter

Nem de propósito, Borko e Nyokas a elevarem o jogo da equipa. Jogadores de outro patamar e recursos. Toft vai demorar mas vai lá chegar também, como é óbvio. Djordjic hoje mais apagado porque ninguém cria para ele.
Já na ponta esquerda o nível é muito baixo (de ambos, continuo a não ver nadinha no Vidrago) e na direita o Carlos Martins ou faz 60m ou o nível afina pelo mesmo tom.

Fartei-me de avisar quem de direito que este plantel ainda assim era curto. Devíamos ter ido ao mercado por um central de topo, optámos por ir pelo barato (e não foi por falta de recomendações), espero que não nos saia caro. Certo é que o Seabra vai continuar a ser a única opção para organizar jogo e ou a equipa arranja soluções para o ataque organizado ou nestes jogos vamos passar muito mal.

Carlos Amorim

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 15:48
Nem de propósito, Borko e Nyokas a elevarem o jogo da equipa. Jogadores de outro patamar e recursos. Toft vai demorar mas vai lá chegar também, como é óbvio. Djordjic hoje mais apagado porque ninguém cria para ele.
Já na ponta esquerda o nível é muito baixo (de ambos, continuo a não ver nadinha no Vidrago) e na direita o Carlos Martins ou faz 60m ou o nível afina pelo mesmo tom.

Fartei-me de avisar quem de direito que este plantel ainda assim era curto. Devíamos ter ido ao mercado por um central de topo, optámos por ir pelo barato (e não foi por falta de recomendações), espero que não nos saia caro. Certo é que o Seabra vai continuar a ser a única opção para organizar jogo e ou a equipa arranja soluções para o ataque organizado ou nestes jogos vamos passar muito mal.
Para não pensares que tenho uma embirração com o nyokas.
Eu acho que ele é bom jogador. Tem uma boa impulsão e um remate potente.
Acho é que falha muito no momento da decisão mas, se calhar, a culpa nem é dele mas sim da própria organização ofensiva da equipa.
Acabas por jogar com dois jogadores baixos na primeira linha, Seabra e belone, o que limita o remate de primeira linha.
Optas sempre por um jogo rápido, etc, mas solicitas pouco os pontas, que são fracos.
Ora, se o forte do Seabra e do belone não é o jogo de primeira linha e os pontas são fracos, acabas por ficar com um jogo muito esteriotipado e facilmente anulavel por defesas fortes como a do Porto.
Mantendo estes pontas seria necessário um central com outras características, com remate de primeira linha, para alternar o nosso jogo e não ficar tão dependente deste jogo de combinações rápidas.
Os pontas são fracos mas foram escolhas do resende., Vidrago e Martins.

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 18 de Agosto de 2019, 15:45
1 golo de pivot e 2 das pontas, sendo que o segundo foi agora no final e em transição. As nossas opções de ataque são super limitadas.

Temos problemas colectivos no ataque organizado e é desde sempre. A equipa com o Resende nunca apresentou rendimento por aí além nesse capítulo e não evolui.

Com este nível de jogo ofensivo o 7x6 já devia ter sido trabalhado há muito. O Magnus também teve grandes problemas no início e solucionou-os dessa forma. Jogadores como o Bélone e o Seabra, que cometem poucas falhas técnicas, são óptimos para isso.

Dr.Lecter

Mikaeil

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 15:41
Esconjurem Borkos e Nyokas e não se revoltem contra Vidragos, Pais e Pesqueiras que não é preciso.

É preferível a união à volta de Equipa!

Dr.Lecter

Citação de: solee em 18 de Agosto de 2019, 16:04
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 16:01
O Djordjic está todo roto, não tira os pés do chão.
Ai não...

Está preso, não explode no 1x1 e está a subir pouco, independentemente do grande golo que marcou agora.

É daqueles que se percebe que está bem abaixo do que sabe por questões físicas.

Dr.Lecter

Eu se fosse O Nyokas ficava fodido com isto. Levou a equipa para a frente na primeira parte a jogar com os suplentes. Prémio na segunda? Banco. E o Bélone, hoje, um zero.

Dr.Lecter

Kiko não sai do banco e não está cá o Hebo. E ia ser a alternativa ao Seabra.

Mikaeil

JMiguel23

Lembro quando o Ghionea chegou e jogou nas 1ªs partidas era um jogador totalmente fora da equipa e até meio ridículo... Alguns meses depois viu-se totalmente o seu valor. Espero o mesmo para as nossas contratações, especialmente o René Toft Hansen.

Maldini

Lá está ...seabra sai entra belone para central (a jogar bem mal diga-se: ) ...

Agora entra o puto ....

E em suma ... central bola