Pré-Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Agosto de 2019, 18:19
35' Blessure du numéro 10 du @SLBenfica  (17-19)

Esperemos que não seja nada de grave.

Nyokas lesionado isto está bonito.

Dr.Lecter

Recordo apenas que os russos jogaram ontem com o Montpellier e levaram 8 golos. O Resende ou revê a sua concepção de jogo ou vai sair pela porta pequena. Estamos a levar uma tareia de uma equipa contra a qual costumamos jogar e ganhar na pré-época.

Só sabemos jogar na vertigem. Quando o adversário nos tira isso, é uma aflição.

Fizemos 5 golos em 17 minutos na segunda parte.

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Agosto de 2019, 18:30
Recordo apenas que os russos jogaram ontem com o Montpellier e levaram 8 golos. O Resende ou revê a sua concepção de jogo ou vai sair pela porta pequena. Estamos a levar uma tareia de uma equipa contra a qual costumamos jogar e ganhar na pré-época.

Só sabemos jogar na vertigem. Quando o adversário nos tira isso, é uma aflição.

Fizemos 5 golos em 17 minutos na segunda parte.

Esta pré-época está a ser uma desilusão.

Hoje não sei, mas nos jogos que vi noto uma equipa que continua a cometer os mesmos erros que cometia no passado.

Temos muito que melhorar.

BlankFile

Parece que os mesmos vícios lá se mantêm. Péssimo sinal...

Tamarindus

Nyokas melhor LD direito do campeonato.

Mas cheio de caruncho  :rir:

TeamRocket37

Benfica parece que só sabe jogar em ataque rápido ou contra ataque como uma equipa pequena (ABC).

Temos grandes dificuldades em ataque organizado.

Gostava muito que Resende rendesse no Benfica, mas acho que vai como Jorge Rito, José António Silva, Mariano Ortega pela porta pequena.

Maldição Donner continua...

Ainda continuo com esperança.
Jogo da 3ª jornada já dará para ver alguma coisa a sério.

Slipknot_BMC

Mais do mesmo com o Resende.....com sorte como tem um padrinho bom renova no final do ano.

solee

TeamRocket37

EuroTournoi Handball

@EuroTourno
Seguir Seguir @EuroTournoi
Mais
56' 3 buts de suite pour le numéro 44 de @SLBenfica (25-31)

De longe o Peter Djordic é melhor reforço da equipa.

Dr.Lecter

A sensação que tenho é que o Resende é um treinador completamente esgotado e que já não traz nada de novo. O impacto que podia ter tido esfumou-se por completo na ausência de resultados e agora não sabe mais. Ainda vamos muito a tempo de mudar.

GoloDeLetra

Nada de tirar conclusoes nestes jogos de pré época. Ainda na semana passada ganhamos ao smerding.

Dr.Lecter

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2019, 18:50
Nada de tirar conclusoes nestes jogos de pré época. Ainda na semana passada ganhamos ao smerding.

Ao Sporting sem os seus 3 melhores jogadores e sem um canhoto na primeira-linha. E num jogo bem fraco da nossa parte.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Agosto de 2019, 18:47
A sensação que tenho é que o Resende é um treinador completamente esgotado e que já não traz nada de novo. O impacto que podia ter tido esfumou-se por completo na ausência de resultados e agora não sabe mais. Ainda vamos muito a tempo de mudar.

Lecter tu sabes muito mais de andebol que eu, mas o Resende começou logo mal na 1ª época com a constituição do plantel, quando Porto tinha o Lars e o Sporting o Canela, 2 treinadores que para mim são inferiores ao Resende, devia-se ter apostado fortemente no plantel como se apostou este ano. Só ao fim do 3º ano e que vejo uma clara aposta no plantel na modalidade.

- Pensou que Hugo Figueira chegava
- Pensou que Terzic podia ser opção
- Ir buscar o Patrianova
- Esperar meses pelo Nuno Grilo

Foram os 4 principais erros na 1ª época.

O que eu sinto e que agora já vai tarde.

TeamRocket37

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2019, 18:50

Sporting jogou sem Skok, Ruesga e Carol só os 3 melhores jogadores deles.