Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

LuisPortugal

Mas o Benfica consegui criar algum perigo nos primeiros 75m ? Não conseguiam passar do meio campo quanto mais acertar dois três passes. Claramente fora do jogo mas quem não teve durante esse período todo? Tacticamente esta equipa precisa de muito treino.

gizmo

A cada jogo que passa, parece estar a desaprender.

Culpa do treinador, que esfrega as mãos de contente com isso.

BlankFile

Se eu for dizer o que penso, provavelmente vai haver alguém a dizer que culpa não é dele porque a bola não lhe chega em condições. Pois eu até vi a bola a chegar-lhe aos pés em condições neste jogo e ele a perdê-la facilmente em algumas ocasiões. Não sei... não sei... 

Se calhar convém meter o pé no travão no entusiasmo, aqui também. Ainda não vi a consistência no seu jogo que já esperava por esta altura.

zezima

tem que render muito mais

20Nico Gaitan20

Eu acho bem malharem no Everton....e então este camarada?

Parece um fantasma...

slbenfever


MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2020, 23:01
Eu acho bem malharem no Everton....e então este camarada?
Este camarada já fez jogos muito bons e jogos maus. O Éverton tem sido mais regular, foram todos maus.

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Novembro de 2020, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2020, 23:01
Eu acho bem malharem no Everton....e então este camarada?
Este camarada já fez jogos muito bons e jogos maus. O Éverton tem sido mais regular, foram todos maus.
o alemão  fez 2 jogos bons...2

O Everton fez 1...

É  que eu entendo malharem no everton...também o fiz...mas este camarada é  basicamente igual....e quando rende é  com o Darwin em campo...sempre que jogou sem ele não se dá  por ele

Schweisen Tiger

O problema do Luca, é que é um jogador que se alheia do jogo demasiadas vezes, por períodos de tempo longos qb.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2020, 23:07
O problema do Luca, é que é um jogador que se alheia do jogo demasiadas vezes, por períodos de tempo longos qb.
Isto! Desaparece do jogo.

Smballs

É um miúdo... Tem que crescer
A experiência de Bundesliga e a seleção alemã não devem deslumbrar...
Calma é necessário...
Mas aqui não existe calma... é tudo a matar
É como o treinador... Agora é uma merda, depois será bom quando ganhar... puta de bipolaridade que nunca vou entender

20simao1


Cob92

Todas as contratações parecem erradas se calhar por culpa de quem trabalha com eles.

Benficaa

Tem de melhorar mas ainda tem tempo.

Oliveira1

Citação de: gizmo em 26 de Novembro de 2020, 22:30
A cada jogo que passa, parece estar a desaprender.

Culpa do treinador, que esfrega as mãos de contente com isso.

Se tivesse saído o Seferovic e tivesse ficado o Luca e o Gonçalo na frente, se calhar tinha-se visto futebol.