Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Chelas

Citação de: zezima em 20 de Novembro de 2020, 20:45
tendo culpa ou não que a meu ver não teve,mas participou na derrota 6-0 diante a espanha pela alemanha,participou nos 3 secos levados com o boavista e o braga em casa,ficar associado a derrotas nunca é bom e com 24 anos nunca ganhou nenhum título ,falta-lhe identidade de vítorias

Já dizia o meu pai aqui no café da aldeia: " Aqui aparece de tudo ..."

Mercurio_10

Citação de: Barto em 21 de Novembro de 2020, 10:26
E, tendo culpa ou não do holocausto, a verdade verdadinha é que é alemão.  :ashamed:

E está a viver na era do Covid. Não sei se não tem culpa disso também...

Gondoriz

E se pararem com merdas? Ele está fortemente relacionado com a queda do muro de Berlim mas ninguém fala nisso.

MANOCAS37

Desde que chegou a Portugal é que os numeros do Covid começaram a disparar.

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay

GloriousQuavo

Citação de: zezima em 20 de Novembro de 2020, 20:45
tendo culpa ou não que a meu ver não teve,mas participou na derrota 6-0 diante a espanha pela alemanha,participou nos 3 secos levados com o boavista e o braga em casa,ficar associado a derrotas nunca é bom e com 24 anos nunca ganhou nenhum título ,falta-lhe identidade de vítorias
Só podes ser o João quadros... Logo vi que os vídeos a beber shots de álcool etílico iam dar nesta merda

Mufete

Citação de: zezima em 20 de Novembro de 2020, 20:45
tendo culpa ou não que a meu ver não teve,mas participou na derrota 6-0 diante a espanha pela alemanha,participou nos 3 secos levados com o boavista e o braga em casa,ficar associado a derrotas nunca é bom e com 24 anos nunca ganhou nenhum título ,falta-lhe identidade de vítorias

Bravo. É obra!

MitroGlicerina

Era vivo já no 11 de Setembro e agora reside no país do José Figueiras.

Coincidência? Não creio.

T21

Citação de: zezima em 20 de Novembro de 2020, 20:45
tendo culpa ou não que a meu ver não teve,mas participou na derrota 6-0 diante a espanha pela alemanha,participou nos 3 secos levados com o boavista e o braga em casa,ficar associado a derrotas nunca é bom e com 24 anos nunca ganhou nenhum título ,falta-lhe identidade de vítorias

Que malandro! A culpa é toda dele!

Scarto

Citação de: zezima em 20 de Novembro de 2020, 20:45
tendo culpa ou não que a meu ver não teve,mas participou na derrota 6-0 diante a espanha pela alemanha,participou nos 3 secos levados com o boavista e o braga em casa,ficar associado a derrotas nunca é bom e com 24 anos nunca ganhou nenhum título ,falta-lhe identidade de vítorias

Eu as vezes não sei se acham piada a ser Trolls ou se são mesmo parvos e sem remédio

Tacuara09

Treinador ta mortinho por despacha-lo.

Toalhete

Citação de: Tacuara09 em 26 de Novembro de 2020, 21:21
Treinador ta mortinho por despacha-lo.

Também se só joga bem 1 a cada 4 jogos, quase que é indiferente estar lá ele ou estar um jogador aleatório do Flamengo.

Manpaz1904


goodass


Jayson Tatum

Não devia ter sido substituído. De longe um dos melhores jogadores do plantel, com uma grande carreira pela frente.

Baron_Davis

Tem de render bem mais