Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

KunAguero16

Que tragédia  :-X

Por acaso gostava bastante dele.

Archie Bunker

mais um craque injustiçado

zefo

Citação de: KunAguero16 em 22 de Outubro de 2022, 19:48

Que tragédia  :-X

Por acaso gostava bastante dele.
Acabou a carreira.

HoMiCiDaL

não me importava nada que voltasse se o vendessem por menos de metade do valor por que compraram.

Pancho Lopes 67

Eu achava que era embirração do JJ com ele, mas pelos vistos fora do Benfica tem sido uma desilusão, esperava bem mais dele...

nikas

Mentalmente é fraco.
Nunca vai dar "nada"

rodriguesdecastro

tava tao bem aqui e nao sabia.
qualquer dia aparece num arouca desta vida

Slbttotosalvio

Fez bons jogos cá. Achei a venda uma aberração.

Playah

Não tira o cu do banco.
Mas pelo menos vai ter uma pausa no inverno ainda maior que o normal, triste não deve estar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Playah em 08 de Novembro de 2022, 19:28
Não tira o cu do banco.
Mas pelo menos vai ter uma pausa no inverno ainda maior que o normal, triste não deve estar.
não gosta de jogar de 3 em 3 dias.

Jogador com mentalidade pequena...nunca ia vingar cá

ruichi

É daqueles casos em que há muito potencial, mas é desaproveitado, ou devido ao aspeto mental ou pelas circunstâncias dos (des)treinadores que se apanham.

Tinha, por vezes, pormenores de visão de jogo e posicionamento excelentes. Tem qualidade para muito mais do que ser suplente num Wolfsburg.

Espero que dê a volta!

SousaLB

Eu acho que ficou abalado mentalmente e nunca mais recuperou.

Ele era bom jogador, tinha boa carreira na Alemanha e teve um arranque forte cá.

KunAguero16

Estará a caminho do Hoffenheim por valores em torno dos 6/8 milhões de euros.

Trapattoni

Uma pena que tenha tido problemas de adaptação.
Talvez com outro treinador tivesse tido outro tipo de rendimento mas já se sabia que com o mestre da treta as a tendência com estes jogadores era a de correr mal.

ppfinder

Fraco para o nível do Benfica que se quer .... mais um em que se passa paninhos quentes e o problema de não vingar é sempre dos outros, do ambiente ou da combinação das estrelas.