Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Jonaspistolas34

Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2019, 02:52
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2019, 02:41

Waldschmidt/ De Tomás (se se conseguir adaptar a 9,5)
Seferovic/ Carlos Vinícius

Que puta de abuso esta frente de ataque. Jota parece-me contar para o lado esquerdo. E Chiquinho para o meio.
Chiquinho é para o papel que este vem fazer... Vai ficar como terceira opção...
Chiquinho fica como alternativa ao pizzi e também a segundo avançado. A 8 é que não joga de certeza

rcoelho

Citação de: Jonaspistolas34 em 13 de Agosto de 2019, 08:13
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2019, 02:52
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2019, 02:41

Waldschmidt/ De Tomás (se se conseguir adaptar a 9,5)
Seferovic/ Carlos Vinícius

Que puta de abuso esta frente de ataque. Jota parece-me contar para o lado esquerdo. E Chiquinho para o meio.
Chiquinho é para o papel que este vem fazer... Vai ficar como terceira opção...
Chiquinho fica como alternativa ao pizzi e também a segundo avançado. A 8 é que não joga de certeza

também me parece que a vaga para o chiquinho é como alternativa ao pizzi....

parece-me é que temos alguns excedentários na plantel, e jogadores bons: Zivkovic, Cervi, Caio Lucas e Fejsa...... ainda não fiz as contas ao numero de jogadores que temos mas acredito que alguns destes possam sair.....

BENFIKA

O Record lá continua com a sua novela  :estrelas:
O jogador já disse que não quer sair mas eles insistem.

E depois ainda falam em 12M  ;D

Vê-se mesmo que a ideia é daqui a uns dias dizer que o Benfica não conseguiu chegar a acordo com o Friburgo.

Sintraboy

Compravam e ficava lá esta época emprestado, podia ser que o valor fosse mais em conta...este jogador não engana, ia ser sempre um bom investimento!

poolshark

Citação de: Génio da Luz em 13 de Agosto de 2019, 03:46
Citação de: solee em 13 de Agosto de 2019, 03:43
https://www.youtube.com/watch?v=__bniYiJgvg

Resumo do último jogo dele. No último Sábado, para a taça da Alemanha.

3:43 - Remate ao lado.

3:58 - Passe a desmarcar o número 9.

4:21 - Golo da vitória, na primeira parte do prolongamento.

5:00 - Passe a desmarcar o colega, que parece sofrer penalty.

Essa descrição faz me lembrar o João Felix...  ::)

Só falta agora o resumo do diretor financeiro deles a dizer que não precisam vender jogadores e é nosso!

HoMiCiDaL

é estranho que só o Record fale do jogador, mas o pessoal das fontes deu a entender que havia pelos menos interesse.

pimenta10

O record lá continua neste tipo de notícias para vender jornais. Notícia sem qualquer conteúdo, só para encher chouriços. Nojo de pasquim.

Kyoto

se enquadrarmos as coisas 12M€ nao é assim tao absurdo. o Friburgo é o Tondela da Bundesliga e pela Alemanha, exceptuando o Bayern, não ha por la clubes a investirem grandes quantias ou a venderem jogadores para fora por quantias astronomicas.

a proposta (a ser verdade) parece-me curta mas concretizável se o jogador quiser mesmo muito esta mudança.

Xinas

Se bem me lembro o Maria disse que estávamos a negociar ou algo do género,por isso...

areal

ra79

Citação de: Xinas em 13 de Agosto de 2019, 08:44
Se bem me lembro o Maria disse que estávamos a negociar ou algo do género,por isso...

Já fizeram pelo menos 4 capas sobre o assunto e da parte do benfica silêncio completo.... se fosse para desmentir já o teria sido feito...
E esta insistência por parte do record, só me leva a crer que eles sabem mesmo de algo..

Oscor78

Estou a ver que daqui pouco tempo vamos ter alguém da CS dizer que falou com o agente, e ele desmentir. Muito difícil um jogador desses querer sair da Bundesliga para ir para o Tugão.

zero07

Acho que vão pedir mt por ele...20

os videos não me convencem que seja definitivamente craque. 1 grande golo em tantos minutos.
E vão-se ver os colegas da equipa sub20-21 que são todos mais novos e não jogam como AVs e têm todos mt melhores númeroa de golos+assistências....devem valer 50M cada um desses não?

Não esquecer que o campeonato alemão é dos campeonatos com mais golos da actualidade.
Não é coxo mas....

adeptoBancada

Chiquinho, Jota, Taraabt, Goncalo Ramos.

The Eagle 10

Não sei se é verdade se terá já dito que quer vir e que já existe acordo mas neste momento a ser verdade ainda falta o acordo com Friburgo, esse parece estar muito longe ainda de ser alcançado.