Luca Waldschmidt

Avançado, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Katsumoto

sbremoved_34227

Keiroxes

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2019, 13:49
Citação de: Purple Rain em 28 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2019, 12:31
Portanto em resumo é isto:

- temos só um alvo para guarda redes (Navas) mas que é muito complicado
- se falhar até o último dia de mercado temos acordo com o Tondela para o Claudio Ramos com Zlobin a ir para lá por empréstimo
- defesa direito não vamos comprar (para mim mal)
- estamos mesmo interessados no avançado alemão (Luca Waldschmidt) para segundo avançado (lugar do Félix).
- se for contratado, Cadiz sai por empréstimo

Essa do Cláudio Ramos é bem esgalhada (já me lembrei disso). Óptima estratégia. Mas tanta competência até me faz estremecer ... :confused:
Em relação ao DD é que coiso ... Se calhar o Lage vai lá meter o Gedson (será ?)
Outra vez? O Lage já disse que tem dois bons laterais direitos, ele gosta do Ebuehi. Já o disse muitas vezes. Deixou clara a ideia de que precisamos é de um guarda redes. Se o treinador diz isto para quê estar sempre a bater no mesmo? É ele o treinador, ele é a melhor fonte que temos.

Achar o a.almeida um bom lateral direito, minha nossa senhora, se a bitola é essa, então o ebuehi é mesmo muito bom

Aslio

Citação de: PedroCerqueir em 28 de Julho de 2019, 14:09
Citação de: Aslio em 28 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: PedroCerqueir em 28 de Julho de 2019, 14:01
Citação de: Aslio em 28 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: PedroCerqueir em 28 de Julho de 2019, 13:46
Vocês esquecem-se que o Benfica tem para DD aquele que à data da lesão era o titular da selecção da Nigéria. Veremos como regressa, mas potencialmente já temos um jogador para ser titular.
Ser titular na Nigéria não significa absolutamente nada, meu caro. Como se a Nigéria fosse alguma seleção de relevo a nível mundial.

O Ebuehi terá de fazer ainda o seu percurso para tentar regressar à sua melhor forma física. Depois disso, poderá pensar em jogar alguns minutos...

Eu, para mim, tenho o feeling que o Ebuehi foi um grande erro de casting e a sua lesão piorou a situação. Temo que nunca será jogador para o Benfica. Nem sequer para suplente.

É melhor do que nem sequer ser convocado. A Nigéria é uma das melhores selecç~pes africanas e tem sempre bons jogadores, ser titular normalmente indica que é pelo menos um bom jogador.

Dizer que foi um erro de casting sem ver o homem jogar é tontice. Não podemos andar sempre a malhar nos nossos jogadores. Não me parece que vão buscar um DD sinceramente. Se não tiver mais lesões o Ebuehi pode vir a ser uma boa surpresa.
Eu vi o jogador jogar, antes do Benfica. E não seria um jogador que eu visse como um grande upgrade para a posição, comparando com o André Almeida.

Amigo se vier o Dani Alves fico todo contente. Mas já toda a gente conhece o LVF, reforços para a defesa só a 30 de Fevereiro.
Dani Alves? Não é preciso ser o Dani Alves para ser alguém melhor do que os que já temos no plantel...

Diogomarquesjc70

Também gostava de um reforço para a direita, mas aceito perfeitamente que o o Benfica não o faça
Acredita-se muito no Ebuehi, e ele só não tem jogado porque ainda esta a recuperar de forma progressiva. Quando ele e Almeida, estiverem recuperados, não fazia sentido nenhum um reforço... A não ser que se emprestasse o Ebuehi, que duvido.

Sendo que o Gedson, também pode ser adaptado à direita, embora em juniores, tenha-se percebido que essa adaptação não dava muitos frutos, mas o Lage pode conseguir tirar melhor proveito

redeagle7

É muito difícil tirar da Alemanha um jovem alemão em ascensão.
Ainda mais para vir jogar nesta liga.

O'Brien

Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2019, 14:14

Como empréstimo ainda acreditava, embora fosse pouco provável.

DeSousa

Segundo avançado versátil que pode jogar nas alas e que remata bem fora da área.

Já devia cá estar.

redeagle7

Citação de: O'Brien em 28 de Julho de 2019, 14:17

Como empréstimo ainda acreditava, embora fosse pouco provável.

Depois do Euro que fez, deve ter muitos interessados na Alemanha.

Red_Fraction

LOL

Ebuhei titular da Nigeria...  :estrelas:

Por acaso era suplente de um médio adaptado a lateral direito na selecção, um médio que até passou pelo União da Madeira, Abdullahi Shehu.

Sá das Violas30

Vendo a propulsão que o Benfica dá à carreira de vários jogadores, acho que muitos arriscariam 1/2 anos no Tugão para dar o salto maior.

futeboldelite

Era mais fácil se não andassem a regatear 12M pelo melhor marcador do europeu de sub-21, quando deram 17M pelo ex-cova da piedade.

redeagle7

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 14:18
Vendo a propulsão que o Benfica dá à carreira de vários jogadores, acho que muitos arriscariam 1/2 anos no Tugão para dar o salto maior.

A verdade é que já tentámos vários e nenhum veio.
Claro que pode acontecer, só estou a dizer que não é fácil.

Phils