Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Rei

Citação de: Purple Rain em 28 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2019, 12:31
Portanto em resumo é isto:

- temos só um alvo para guarda redes (Navas) mas que é muito complicado
- se falhar até o último dia de mercado temos acordo com o Tondela para o Claudio Ramos com Zlobin a ir para lá por empréstimo
- defesa direito não vamos comprar (para mim mal)
- estamos mesmo interessados no avançado alemão (Luca Waldschmidt) para segundo avançado (lugar do Félix).
- se for contratado, Cadiz sai por empréstimo

Essa do Cláudio Ramos é bem esgalhada (já me lembrei disso). Óptima estratégia. Mas tanta competência até me faz estremecer ... :confused:
Em relação ao DD é que coiso ... Se calhar o Lage vai lá meter o Gedson (será ?)
Outra vez? O Lage já disse que tem dois bons laterais direitos, ele gosta do Ebuehi. Já o disse muitas vezes. Deixou clara a ideia de que precisamos é de um guarda redes. Se o treinador diz isto para quê estar sempre a bater no mesmo? É ele o treinador, ele é a melhor fonte que temos.

Sá das Violas30

Alas vão ser Pizzi, Rafa, Caio, Chiquinho?

SuburbanRebel

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 13:49
Alas vão ser Pizzi, Rafa, Caio, Chiquinho?

Com Jota e Gedson em caso de necessidade.

Katsumoto

#483
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 13:49
Alas vão ser Pizzi, Rafa, Caio, Chiquinho?

Mesmo este Luca também pode jogar nas alas. É um pouco como o Jota pode jogar nas 3 posições da frente do ataque atrás do ponta de lança ou ao lado do avançado.

Aslio

Citação de: PedroCerqueir em 28 de Julho de 2019, 13:46
Vocês esquecem-se que o Benfica tem para DD aquele que à data da lesão era o titular da selecção da Nigéria. Veremos como regressa, mas potencialmente já temos um jogador para ser titular.
Ser titular na Nigéria não significa absolutamente nada, meu caro. Como se a Nigéria fosse alguma seleção de relevo a nível mundial.

O Ebuehi terá de fazer ainda o seu percurso para tentar regressar à sua melhor forma física. Depois disso, poderá pensar em jogar alguns minutos...

Eu, para mim, tenho o feeling que o Ebuehi foi um grande erro de casting e a sua lesão piorou a situação. Temo que nunca será jogador para o Benfica. Nem sequer para suplente.

BenfiquismoIminente

A confirmar-se, quero ver como é que o Lage gere isto com a ideia do "Plantel curto".

Sá das Violas30

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 13:49
Alas vão ser Pizzi, Rafa, Caio, Chiquinho?

Mesmo este Luca também pode jogar nas alas. É um pouco como o Jota pode jogar nas 3 posições da frente do ataque atrás do ponta de lança ou ao lado do avançado.
Chiquinho também não se dá bem como SA?

jose.carlos143

Citação de: SuburbanRebel em 28 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 13:49
Alas vão ser Pizzi, Rafa, Caio, Chiquinho?

Com Jota e Gedson em caso de necessidade.

Faz falta um esquerdino para momentos em que precisemos de dar maior largura... Entre Cervi e Zivko acho que devíamos manter um

Phils


Katsumoto

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: Kaleidoscope em 28 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 13:49
Alas vão ser Pizzi, Rafa, Caio, Chiquinho?

Mesmo este Luca também pode jogar nas alas. É um pouco como o Jota pode jogar nas 3 posições da frente do ataque atrás do ponta de lança ou ao lado do avançado.
Chiquinho também não se dá bem como SA?

Sim também pode fazer a posição mas eu acho que ele não sabe jogar de costas para a baliza que é algo que se exige muito ao SA por isso na minha opinião o Chico é mais substituto do Pizzi, quiça até pode tirar-lhe o lugar se lutar para isso.

PedroCerqueir

#490
Citação de: Aslio em 28 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: PedroCerqueir em 28 de Julho de 2019, 13:46
Vocês esquecem-se que o Benfica tem para DD aquele que à data da lesão era o titular da selecção da Nigéria. Veremos como regressa, mas potencialmente já temos um jogador para ser titular.
Ser titular na Nigéria não significa absolutamente nada, meu caro. Como se a Nigéria fosse alguma seleção de relevo a nível mundial.

O Ebuehi terá de fazer ainda o seu percurso para tentar regressar à sua melhor forma física. Depois disso, poderá pensar em jogar alguns minutos...

Eu, para mim, tenho o feeling que o Ebuehi foi um grande erro de casting e a sua lesão piorou a situação. Temo que nunca será jogador para o Benfica. Nem sequer para suplente.

É melhor do que nem sequer ser convocado. A Nigéria é uma das melhores selecções africanas e tem sempre bons jogadores, ser titular normalmente indica que é pelo menos um bom jogador.

Dizer que foi um erro de casting sem ver o homem jogar é tontice. Não podemos andar sempre a malhar nos nossos jogadores. Não me parece que vão buscar um DD sinceramente. Se não tiver mais lesões o Ebuehi pode vir a ser uma boa surpresa.

bruno_slb_

Citação de: Aslio em 28 de Julho de 2019, 13:49
Citação de: bruno_slb_ em 28 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 13:39
Sinceramente R.D.T, Vinicius, Seferovic, Luca e Jota não parece muito para as duas posições da frente...
Acho que é o ideal mesmo, o Luca e o Jota até podem jogar nas alas.
Ideal não é. Se o Benfica for a ter 5 jogadores para cada 2 posições, faz-se, novamente, um plantel com 28 jogadores (contando 3 GR).
Pensei que o "ideal" era reduzir o plantel.

Vindo Luca e não saindo ninguém da frente, não só há mais competitividade na frente, como também alguém ficará amuado por não calçar.

E o Jota, acreditando nas palavras do Lage, será aposta a 2o avançado. Ora, como querem convencer o miúdo a renovar contrato, se ele está pronto para dar o salto, mas não terá o seu espaço?
O Lage ja disse que a unica posição que pode ter "excesso" de jogadores e a posição de avançado.
Cervi e Ziv devem sair como ja disseram aqui. O plantel ira ter 23/24 jogadores já contando com 3 redes.
Alem disso luca e jota podem jogar nas alas. A epoca é longa e vao jogar todos, uns mais que outros é verdade.
Basta haver uma ou duas lesões para ficarmos aflitos como ficamos este ano quando sefe se lesionou.

Aslio

Citação de: PedroCerqueir em 28 de Julho de 2019, 14:01
Citação de: Aslio em 28 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: PedroCerqueir em 28 de Julho de 2019, 13:46
Vocês esquecem-se que o Benfica tem para DD aquele que à data da lesão era o titular da selecção da Nigéria. Veremos como regressa, mas potencialmente já temos um jogador para ser titular.
Ser titular na Nigéria não significa absolutamente nada, meu caro. Como se a Nigéria fosse alguma seleção de relevo a nível mundial.

O Ebuehi terá de fazer ainda o seu percurso para tentar regressar à sua melhor forma física. Depois disso, poderá pensar em jogar alguns minutos...

Eu, para mim, tenho o feeling que o Ebuehi foi um grande erro de casting e a sua lesão piorou a situação. Temo que nunca será jogador para o Benfica. Nem sequer para suplente.

É melhor do que nem sequer ser convocado. A Nigéria é uma das melhores selecç~pes africanas e tem sempre bons jogadores, ser titular normalmente indica que é pelo menos um bom jogador.

Dizer que foi um erro de casting sem ver o homem jogar é tontice. Não podemos andar sempre a malhar nos nossos jogadores. Não me parece que vão buscar um DD sinceramente. Se não tiver mais lesões o Ebuehi pode vir a ser uma boa surpresa.
Eu vi o jogador jogar, antes do Benfica. E não seria um jogador que eu visse como um grande upgrade para a posição, comparando com o André Almeida.

SousaLB


Katsumoto