Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Jonaspistolas34

Não acredito nada que venha mais alguém para o ataque mas parece ser muito bom devia ter vindo este é não o grande vinicius aka jogador comissão

klik

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2019, 03:43
Não conheço.

É ponta ou segundo avançado ?

Sinceramente não acredito que saia da bundesliga para o tugão.

de lá só vindo de um clube pequeno...( que é o caso) e que o concorrente na luta da transferência não seja o Bayern ou Dortmund. Com Camisa #10 e champs... só assim tb.

Não os entendo tb... são jogadores com formação cada vez mais a Latina.. que acho que tem muita hipotese de terem sucesso em espanha, e este tipo de ligas como a nossa.

Pedrini1904

Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2019, 03:46
Citação de: klik em 28 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: Tapion em 28 de Julho de 2019, 03:31
Era este, Navas e um LD como o Atal e aí sim, Benfica europeu e com ambições.

Qual Atal... Sonho molhado era um Dani Alves...

Certo, mas o Atal é craque. Se tudo correr como esperado e tiver mentalidade, será certamente dos melhores LD do Mundo. E o Benfica precisa de um LD desse genero.

Atal era demais, grande epoca no Nice e grande CAN, esta super valorizado e nós só estamos autorizados a comprar pontas de lança.  :2funny:

Sá das Violas30

Citação de: El Flaco em 28 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Julho de 2019, 03:33
O último alemão que tivemos?

Retirando Mukhtar que não conta...
Não conta porquê?

Anyway, antes do Mukhtar tivemos o Butt (07/08) e o Enke (99/02).
Fez um jogo...
Sei que tem e tinha qualidade...

klik

O Benfica nunca a colocaria 20M para contratar um Lateral Jovem...  tendo em conta os jogadores que tem para lançar nessa posição nos próximos 2 anos. Dai que nessa lógica a contratação de um gajo genero Dani Alves é que era!! Em todas as vertentes.

Kurt Cobain 10

Este e tão bom que vai ser desmentido Como foi o Olmo.

Tapion

Aslio

O interesse neste jogador, numa altura em que já se contrataram 2 avançados por um total de 37 milhões, não deixa de ser estranho... apesar deste Luca ter as características que todos nós no SB desejávamos!

Fico com a pulga atrás da orelha... e só consigo pensar que, se este vier, talvez o Seferovic saia.
Ficaríamos com RDT+Vinicius para PL e Luca+Jota para SA.

Só assim faria sentido a vinda do Vinicius...
E em termos de estratégia financeira e potenciação dos jogadores, o Seferovic talvez esteja no ponto de valorização máxima ou perto disso.

Slbsuporter

Aslio

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2019, 03:55
eu nao quero agoirar mas se houvesse uma casa de apostas onde desse para apostar que nao vem, ia la apostar na hora.

os miudos alemães raramente querem sair da Bundesliga, o Lage parece contar com o Chiquinho e Jota para SA, e este miudo nunca ia custar muito menos que uns 20M.
No último jogo, o Chiquinho jogou na posição do Pizzi, o que não invalida que também possa jogar na frente.

Vale o que vale.

O Nuno Tavares também está noutra posição, tal como o Samaris jogou a central.

BENFIKA

Pelo nome só conheço aquele gajo do Two and a Half Men  ;D

klik

Tentar colocar o Zivkovic e ou Cervi no Negocio, para baixar valor... Diria mais o Zivkovic, seria gajo mais facilmente aceitar ( olhando para o exemplo Jovic)... e de certa forma os alemães poderiam estar a garantir já um substituto directo do jogador que vendiam!!!

Slbsuporter

Tem uma potência no remate muito forte, já o estou a ver a furar as redes no dragay

Só que como temos o Vieira, o risco de não dar em nada é mais que muito  :rir:

Madiria

Primeiro ponto não conheço, nem sequer ouvi falar.
Mesmo acreditando que seja um craque, com RDT, Seferovic, Vinicius, Jota e Chiquinho... vem para cá fazer o que?!

GR e DD por favor e fechar a tasca!