Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

krak

Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2019, 09:19
Citação de: krak em 31 de Julho de 2019, 08:35
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2019, 23:53
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2019, 23:47
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2019, 23:40
Citação de: BC em 30 de Julho de 2019, 23:34
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2019, 21:18
Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2019, 15:54
Citação de: BenficaSempre20 em 30 de Julho de 2019, 15:28
Uii por favor comparar o Cardozo ao Seferovic ... o Cardozo não era nenhum Eusébio ou Ronaldo mas quem me dera ter agora outro Cardozo no lugar do Seferovic .

172 Golos

42 de Penalty ... Da 130.
130 golos a dividir por 7 anos em que cá esteve da uma media de 18 golos por ano.
A dividir por 4 competições oficiais (Minimo) dá uma estonteante media aproximada de ... 5 golos por competição.

Quanto a titulos conquistados tem 2 campeonatos para mostrar:

Em 2009/2010 participou em 29 jogos para o campeonato, marcou 26 golos sendo que 7 foram de penalty.
Em 2013/2014 participou em 15 jogos para o campeonato, tendo apontado 7 golos. 2 de Penalty.


Dito isto, pode-se dizer que Seferovic ao apontar 23 golos a época passada só no campeonato e SEM PENALTYS foi bastante mais influente e decisivo na conquista desse mesmo titulo do que Cardozo em qualquer uma das duas épocas em que ajudou o Benfica a ganhar o campeonato.

Cardozo ajudou ainda a conquistar 1 taça de Portugal e 5 taças da liga.

In god we trust. Others bring me data...

Belos tempos as nossas discussões sobre o Cardozo.
E continuas com ele preso na  garganta :tonge:

O que interessa é a bola entrar. De penalty ou não.
Mesmo a sério. Grandes tempos.

Mas o maior apreciador do Cardozo era o rkc.

Esse bandalho.

Fdx, olhei para os nicks nesta citação e senti-me recuar até 2010.
Boas sensações.

Ainda não eras um vendido ao sistema.

Uishhh

Ta foder oh espanhol!

Obviamente denunciado.
Já não se fazem moderadores como antigamente...

Capitao Moura

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2019, 15:54
Citação de: BenficaSempre20 em 30 de Julho de 2019, 15:28
Uii por favor comparar o Cardozo ao Seferovic ... o Cardozo não era nenhum Eusébio ou Ronaldo mas quem me dera ter agora outro Cardozo no lugar do Seferovic .

172 Golos

42 de Penalty ... Da 130.
130 golos a dividir por 7 anos em que cá esteve da uma media de 18 golos por ano.
A dividir por 4 competições oficiais (Minimo) dá uma estonteante media aproximada de ... 5 golos por competição.

Quanto a titulos conquistados tem 2 campeonatos para mostrar:

Em 2009/2010 participou em 29 jogos para o campeonato, marcou 26 golos sendo que 7 foram de penalty.
Em 2013/2014 participou em 15 jogos para o campeonato, tendo apontado 7 golos. 2 de Penalty.


Dito isto, pode-se dizer que Seferovic ao apontar 23 golos a época passada só no campeonato e SEM PENALTYS foi bastante mais influente e decisivo na conquista desse mesmo titulo do que Cardozo em qualquer uma das duas épocas em que ajudou o Benfica a ganhar o campeonato.

Cardozo ajudou ainda a conquistar 1 taça de Portugal e 5 taças da liga.

In god we trust. Others bring me data...

Foi das coisas mais ridiculas que já li neste fórum e olha que é dificil ainda me surpreenderem.


2007/2008   29 (13)   
2008/2009   26 (17)   
2009/2010   29 (26)   
2010/2011   22 (12)   
2011/2012   29 (20)   
2012/2013   20 (16)
2013/2014        15  (7)

Estes são os números do Cardozo no campeonato. Calculo que tenham sido anos que tivemos um número de penaltys ridículo.

O Cardozo tem os dois campeonatos que falaste, a taça de Portugal que falaste, certo. Mas esqueceste-te propositadamente das 5 taças da liga, esqueceste-te das duas finais de liga europa.


Esqueceste-te propositadamente que o Cardozo foi o melhor marcador em Portugal por 2 vezes e o melhor marcador da Liga Europa em uma delas.

Por tudo o que fez dentro do campo (e às vezes fora também), Cardozo é top-10 de jogadores mais influentes do séc. XXI.


Tou aqui a pensar se és troll ou se pensas mesmo isto que escreveste. Espero que sejas troll se não tenho imensa pena.



   

Slbsuporter

#1202
Já percebi que não vem, nunca mais se falou nele em nenhum jornal. Ainda teria a esperança que fosse para empatar enquanto se ataca o verdadeiro alvo, mas duvido.
Para substituir o Jonas veio o RDT e com tanto tempo para preparar a saída do menino Félix e nada. Defesa direito nada e gr nadinha.
Os nossos defesos estão a ser sempre assim, parece que a capacidade se esgota nas negociatas.
É como aquele comerciante que só compra coisas aos amigos, está a ser um ciclo vicioso. Que frustração!!!!

N1c0

Citação de: Slbsuporter em 31 de Julho de 2019, 09:47
Já percebi que não vem, nunca mais se falou nele em nenhum jornal. Ainda teria a esperança que fosse para empatar enquanto se ataca o verdadeiro alvo, mas duvido.
Que pena, para mim mais um defeso agridoce azedo  :estrelas:

Ai reforços...

Já estou naquela fase em que me dou por satisfeito se não sair mais ninguém

januzaj

Citação de: Slbsuporter em 31 de Julho de 2019, 09:47
Já percebi que não vem, nunca mais se falou nele em nenhum jornal. Ainda teria a esperança que fosse para empatar enquanto se ataca o verdadeiro alvo, mas duvido.
Que pena, para mim mais um defeso agridoce azedo  :estrelas:


Não percebo porque, há muito tempo que não tinhamos um plantel tão equilibrado, falta apenas um DD em condições, mais um avançado era completamente desnecessário

Carlos88

Nao vejo necessidade em contratar, se bem que é bom jogador

Slbsuporter

Citação de: januzaj em 31 de Julho de 2019, 09:51
Citação de: Slbsuporter em 31 de Julho de 2019, 09:47
Já percebi que não vem, nunca mais se falou nele em nenhum jornal. Ainda teria a esperança que fosse para empatar enquanto se ataca o verdadeiro alvo, mas duvido.
Que pena, para mim mais um defeso agridoce azedo  :estrelas:


Não percebo porque, há muito tempo que não tinhamos um plantel tão equilibrado, falta apenas um DD em condições, mais um avançado era completamente desnecessário

É a tua opinião, falta um gajo para fazer de Félix e pelo menos 1 gr de jeito para fazer sombra ao Odysseas

:Garrincha:

Citação de: januzaj em 31 de Julho de 2019, 09:51
Citação de: Slbsuporter em 31 de Julho de 2019, 09:47
Já percebi que não vem, nunca mais se falou nele em nenhum jornal. Ainda teria a esperança que fosse para empatar enquanto se ataca o verdadeiro alvo, mas duvido.
Que pena, para mim mais um defeso agridoce azedo  :estrelas:


Não percebo porque, há muito tempo que não tinhamos um plantel tão equilibrado, falta apenas um DD em condições, mais um avançado era completamente desnecessário

Em Maio estávamos melhor. Acho que o pessoal ainda não teve noção do que foi perder o Félix.
Falta um SA, um DD e um GR. Ody começou muito bem o ano passado, mas quando começar a tremer, vai ser falhas atrás de falhas, depois do frango contra o Belenenses falhou ou ameaçava falhar em todos os jogos, inclusive seleção. Almeida já por si só é curto, quanto mais sem concorrente na sua posição. Por fim, este Luca não sei se seria a melhor opção para SA, mas precisámos de alguém para aquela zona.

.:VMPT:.

Este gajo tem golo como o Talisca.... Até a forma como remata....

E que máquina seria o Talisca com Lage.... gajo para fazer 40 golos....

darkwolf

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2019, 10:00
Este gajo tem golo como o Talisca.... Até a forma como remata....

E que máquina seria o Talisca com Lage.... gajo para fazer 40 golos....

a vinda deste para mim levaria à saída do Taarabt ou do Caio.

rsd

Obviamente é uma contratação que faz 0 sentido.

.:VMPT:.

Citação de: darkwolf em 31 de Julho de 2019, 10:01
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2019, 10:00
Este gajo tem golo como o Talisca.... Até a forma como remata....

E que máquina seria o Talisca com Lage.... gajo para fazer 40 golos....

a vinda deste para mim levaria à saída do Taarabt ou do Caio.

Não necessariamente.... Só se fosse por excedente de jogadores....

Acho o Vinícius um grande jogador, mas, preferia este.... E pouco mais iríamos gastar...

Flak_Benficatv

Citação de: rsd em 31 de Julho de 2019, 10:01
Obviamente é uma contratação que faz 0 sentido.

Lol para mim é mais importante um SA do que um Guarda redes

e eu também quero um guarda redes de topo

rsd

Citação de: Flak_Benficatv em 31 de Julho de 2019, 10:05
Citação de: rsd em 31 de Julho de 2019, 10:01
Obviamente é uma contratação que faz 0 sentido.

Lol para mim é mais importante um SA do que um Guarda redes

e eu também quero um guarda redes de topo

Não percebi a pertinência. Desculpa.

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2019, 15:54
Citação de: BenficaSempre20 em 30 de Julho de 2019, 15:28
Uii por favor comparar o Cardozo ao Seferovic ... o Cardozo não era nenhum Eusébio ou Ronaldo mas quem me dera ter agora outro Cardozo no lugar do Seferovic .

172 Golos

42 de Penalty ... Da 130.
130 golos a dividir por 7 anos em que cá esteve da uma media de 18 golos por ano.
A dividir por 4 competições oficiais (Minimo) dá uma estonteante media aproximada de ... 5 golos por competição.

Quanto a titulos conquistados tem 2 campeonatos para mostrar:

Em 2009/2010 participou em 29 jogos para o campeonato, marcou 26 golos sendo que 7 foram de penalty.
Em 2013/2014 participou em 15 jogos para o campeonato, tendo apontado 7 golos. 2 de Penalty.


Dito isto, pode-se dizer que Seferovic ao apontar 23 golos a época passada só no campeonato e SEM PENALTYS foi bastante mais influente e decisivo na conquista desse mesmo titulo do que Cardozo em qualquer uma das duas épocas em que ajudou o Benfica a ganhar o campeonato.

Cardozo ajudou ainda a conquistar 1 taça de Portugal e 5 taças da liga.

In god we trust. Others bring me data...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: