Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Edd

Há alguma notícia vinda da Alemanha que fale do nosso interesse?

PedroCerqueir

Citação de: Edd em 11 de Agosto de 2019, 00:57
Há alguma notícia vinda da Alemanha que fale do nosso interesse?

Recentes penso que não

Prometheus

Pézinho esquerdo mesmo de craque fdx.

nuno16577

Red_Fraction

Tem uma qualidade de remate invulgar, que bombardeiro!  :D

Se não vier agora, nunca mais vem, vai-se afirmar completamente na Bundesliga este ano e depois será impossível trazer.

Valandil71

Citação de: JViegas em 11 de Agosto de 2019, 00:17
Citação de: Valandil71 em 10 de Agosto de 2019, 14:22
Citação de: JViegas em 10 de Agosto de 2019, 11:42
Citação de: Valandil71 em 10 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Leonzo em 10 de Agosto de 2019, 08:52
Citação de: Valandil71 em 10 de Agosto de 2019, 08:33
Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2019, 22:52
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2019, 22:33
@EAdlEssEAd
@SLBenfica oferece Zivkovic mais 10M por Waldschmidt

Era o negócio do século, os alemães não caem nessa  ;D

Era claramente o negócio do século, mas para os alemães. Nós entregamos 10 milhões e um atleta de 23 anos, avaliado em 10M, com contrato até 2021, que foi considerado um dos melhores jogadores da sua geração, foi o mais jovem internacional da Sérvia de sempre e o mais jovem capitão do Partizan e campeão do mundo em Sub-20 - além de ter 176 jogos e 28 golos como sénior. Em contrapartida recebemos um jogador da mesma idade, que não é internacional sénior da Alemanha, está avaliado em 12M e joga no temível SC Freiburg e tem o total de 87 jogos e 13 golos como sénior. É desta forma que valorizamos os nossos jogadores...
O futebol não é só números, tanta argumentação e estamos só a falar do maior peso "morto" do nosso clube actualmente.

Sair será sempre bom para nós e para o jogador. E se podesse proporcionar um negócio desta dimensão todos ganhavam.

Não pode ser sempre o Benfica a ganhar, os outros por mais pequenos que sejam também têm valores!

Sempre ouvi dizer que devemos respeitar para ser respeitados, e vejo muita gente neste fórum a cuspir no símbolo do Freiburg sem sequer conhecer o passado e a história daquelas gentes.

LOL. Agora temos que ajudar os "pequenos"? E, já agora, não cuspi no símbolo do Freiburg, nem faltei ao respeito a ninguém. Parece-me sim que quem faltou ao respeito foste tu, ao menosprezares e desvalorizares um atleta nosso e ao quereres trocá-lo por um jogador de um clube menor da Alemanha. E sim, sei o que é o Freiburg. Fui criado e vivi muitos anos em Stuttgart e sou adepto e fui sócio do VfB... que é bem maior e mais importante do que o rival vizinho. Enquanto uns estão na 2ª Divisão e enchem um estádio gigante, o Freiburg foi, é e será um clube menor no panorama da Bundesliga.

Mas tu agora tens de dizer em todos os comentários que és nascido e criado na Alemanha?

Não, só nos comentários em que estamos a falar de uma realidade que eu conheço provavelmente melhor do que tu. Só por isso... E não sabia que estava a ser "controlado" por ti. Aliás, nem sei quem és ou o que fazes. Nem tão pouco me interessa.

Já que és tão bom então ias para lá substituir o Boto e ele voltava. Ficavam todos a ganhar. Incluindo o fórum.

Eu também ficava a ganhar, porque não te tinha que aturar. Não entendo esse ódio aos meus comentários. Temos opiniões diferentes. Se não sabes lidar com isso, se calhar não devias escrever num fórum.

ChEsTeR

Acho que não precisamos sinceramente

TiagoSLB_10

Fariam muitos estragos por cá aqueles remates de pé esquerdo...faria uma enorme dupla com o R.D.T não tenho dúvidas...

Billy the Kid

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2019, 00:56
Vocês já sabem como o vieira funciona, duas goleadas seguidas não vem mais ninguém.

"Mister estes chegam para golear está na hora de apertar o cinto, achas que dá para vender o Grimaldo e o Dias para equilibrar as coisas?"

Será mais ou menos isto a conversa do Vieira nos próximos dias.

Quem contratou Lage, foi o Vieira.

Quem idealizou o projecto  do CFC, foi o Vieira.

Quem pagou por todos os jogadores do Benfica, foi o Vieira.

Quem é o primeiro a querer um título europeu (para se gabar disso durante a reforma) é o Vieira.

É uma estupidez acusar-se o presidente do Benfica de sabotar o clube. Gerir um clube como o Benfica é difícil. Fácil é lançar críticas em fóruns.

Manto Sagrado

O 5-0 aos lagartos fechou o mercado para nós! Basicamente foi o que disse LFV

parreira 96

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 13:07
Vocês já sabem como o vieira funciona, duas goleadas seguidas não vem mais ninguém.

"Mister estes chegam para golear está na hora de apertar o cinto, achas que dá para vender o Grimaldo e o Dias para equilibrar as coisas?"

Quem é o primeiro a querer um título europeu (para se gabar disso durante a reforma) é o Vieira.

É uma estupidez acusar-se o presidente do Benfica de sabotar o clube. Gerir um clube como o Benfica é difícil. Fácil é lançar críticas em fóruns.
ahahahahahah

Jonaspistolas34

Entrar este e sair o Seferovic assinava por baixo. Ficavamos bem melhor

iloy

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 13:07

Olha a atè já è o lfv a pagar os jogadores!!
È tudo dele

Diamond_1904

Precisamos nitidamente de um SA, como mais uma vez se comprovou ontem. Até a expulsão do jogador do Paços, estávamos com muita dificuldade em ligar meio campo e ataque.

Desconheço a qualidade deste jogador. Se fizer bem essa função, que venha!