Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

fabioLupi

Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2019, 10:41
Citação de: fabioLupi em 28 de Agosto de 2019, 10:31
Segundo li é exímio nas bolas paradas. Outra lacuna que temos, não temos ninguém que saiba bater livres diretos em condições.
Grimaldo.
Não me faças rir. Um gajo que marcou 2 golos em 100 tentativas. Marcou ao sporting num bom frango. Ainda contra o Porto tem um livre para golo e pólvora seca. De exímio não tem nada, infelizmente.

krovimodric

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2019, 11:31
Ao que A BOLA apurou, o Benfica conta com o auxílio da Gestifute neste negócio, ao contrário do que aconteceu nos primeiros contactos com Waldschmidt, em finais de julho, sinal de que a importância da transferência aumentou.

E a gestifute que não auxiliasse no negócio. Encham-se de merda.
Obrigado pela ajuda Tio Mendes. Já sabe, quando precisar de ajuda a vender um Vinicius da vida, é só apitar.

Mika21PA

Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2019, 11:12
Acredito que peçam um valor mais próximo dos 25 milhões que dos 15...

Deve ser isso.

Onojo fala em 20M ou mais.

MANOCAS37

Não é a Gestufute que auxilia o Benfica. É o Benfica que auxilia a Gestifute.

fabioLupi

Grandes jornalistas. A Bola ontem dizia que não íamos ao mercado mesmo com a lesão do Chiquinho. Agora já vamos é traz nome é tudo. Plantações. Vieira, és um incompetente. Este e outros já cá deviam estar há muito.

tmf

Citação de: Ivo_M em 28 de Agosto de 2019, 11:10
É neste tipo de caso -em que o jogador não está inclinado a vir - que o Mendes conta muito. O Mendes quando for falar com ele diz-lhe logo "fazes uma grande época e meto-te onde quiseres". Para nós não é bom, o ideal era os craques cá ficarem 3 ou 4 anos pelo menos, mas a única forma de sermos atrativos no mercado é sendo uma rampa de lançamento.


Em teoria concordo, mas na realidade o último jogador a que isso se aplicou é capaz de ser o Markovic.


fabioLupi

Citação de: Mika21PA em 28 de Agosto de 2019, 11:33
Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2019, 11:12
Acredito que peçam um valor mais próximo dos 25 milhões que dos 15...

Deve ser isso.

Onojo fala em 20M ou mais.
Claro. Ainda para mais perto do fecho de mercado. A nossa estrutura é feita de incompetentes.

rdr10

Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2019, 11:14
Citação de: 2fenix2die em 28 de Agosto de 2019, 10:48
Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2019, 10:12
Este é o ideal,ainda por cima fala alemão entende-se na perfeição com Seferovic no ataque!!

O problema do Seferovic é as tabuas que têm no lugar dos pés, não é problemas de idioma!
eu imagino se não tivesse tabuas,no ano passado tinha batido os recordes de Messi e Ronaldo numa época e já cá não estava,talvez agora estivesse no real ou no City ou no Bayern....

51 jogos 27 golos, não nos podemos esquecer que a partir de Dezembro o Benfica teve um fluxo atacante completamente avassalador.

Eu não sou hater do Seferovic, até acho que ele foi bastante injustiçado, mas parece-me algo factual que o rapaz por cada golo que marca falha 3\4 oportunidades flagrantes.

CGUERREIRO_1904

Não deixa de ser estranho que antes o Record era o único jornal a mencionar este jogador. Hoje é o único que não o faz..  :confused:

fpie

uma cenoura para entreter a malta até dia 2, depois vem um comunicado oficial que o Benfica tem jogadores suficientes para todas as posições.
We know the style

:ashamed:

Aakeonan

Um gajo pelo qual tenho fetiche de ver de manto sagrado é o Carlos Vela.

Deve é ganhar upa upa.

Troglodite

Venha ele. Precisamos de alguém que saiba rematar de fora da área.

BenficaParede

.depois de se gastar 37M em 2 jogadores de ataque ainda achamos que é este que vem resolver os nossos problemas....


2fenix2die

Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2019, 11:14
Citação de: 2fenix2die em 28 de Agosto de 2019, 10:48
Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2019, 10:12
Este é o ideal,ainda por cima fala alemão entende-se na perfeição com Seferovic no ataque!!

O problema do Seferovic é as tabuas que têm no lugar dos pés, não é problemas de idioma!
eu imagino se não tivesse tabuas,no ano passado tinha batido os recordes de Messi e Ronaldo numa época e já cá não estava,talvez agora estivesse no real ou no City ou no Bayern....

Só podes estar no gozo, pois falar de Seferovic e ao mesmo tempo de Messi e Ronaldo só pode ser brincadeira!

Sabes que o Messi numa só época desportiva marcou 73 golos e o Seferovic em toda a carreira têm 82 golos (em 318 jogos)!

A média de golos por época do Seferovic são +-8 golos!

Acho que não preciso dizer mais nada, para percebermos todos que ele têm duas tábuas no lugar dos pés e que época dele o ano passado foi um acaso!


HoMiCiDaL

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2019, 11:31
Ao que A BOLA apurou, o Benfica conta com o auxílio da Gestifute neste negócio, ao contrário do que aconteceu nos primeiros contactos com Waldschmidt, em finais de julho, sinal de que a importância da transferência aumentou.

E a gestifute que não auxiliasse no negócio. Encham-se de merda.

o Vieira não dá um peido sem a intermediação do Mendes.

infelizmente é o que dá termos a gestão do futebol concentrada numa pessoa extremamente limitada em termos de conhecimentos de futebol, que provavelmente nem inglês fala.