Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

PorscheLM1

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Agosto de 2019, 23:21
Não vai ser nosso jogador...

E estamos no mercado ou já mandamos tudo ás urtigas?

1979

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Agosto de 2019, 23:21
Não vai ser nosso jogador...

Certo!

Vieira prefere gastar 5 milhões de euros em dois cepos que NUNCA jogarão no BENFICA do que guardar esse dinheiro para trazer jogadores de qualidade...

Mika21PA

Foi só mais uma capa para mandar areia aos adeptos. Uma coisa normal, como esta, em que após vendermos o Nelsinho e devido à ausencia de reforços lança-se esta capa.



guizuca


Senhor Aimar

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Agosto de 2019, 23:21
Não vai ser nosso jogador...

Oh Manuel conhecendo a cartilha e cartilheiros como todos nos conhecemos achas que era preciso confirnares o obvio? Assim tb eu tenho insides...

Ate te digo mais. Nao entra NINGUEM incluindo redes. Neste topico vieste lançar fumo a dizer que o benfica queria este e um redes. Hoje a cartulha diz que o Benfica nao quer ninguem.

Ja que tens insides consegues saber o que é feito aos "milhoes" que temos "recebido"?

manuelSLBmaria

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2019, 23:29
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Agosto de 2019, 23:21
Não vai ser nosso jogador...

Oh Manuel conhecendo a cartilha e cartilheiros como todos nos conhecemos achas que era preciso confirnares o obvio? Assim tb eu tenho insides...

Ate te digo mais. Nao entra NINGUEM incluindo redes. Neste topico vieste lançar fumo a dizer que o benfica queria este e um redes. Hoje a cartulha diz que o Benfica nao quer ninguem.

Ja que tens insides consegues saber o que é feito aos "milhoes" que temos "recebido"?
Sei..se colocasse uma rolha ele não saia...

Senhor Aimar

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Agosto de 2019, 23:33
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2019, 23:29
Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Agosto de 2019, 23:21
Não vai ser nosso jogador...

Oh Manuel conhecendo a cartilha e cartilheiros como todos nos conhecemos achas que era preciso confirnares o obvio? Assim tb eu tenho insides...

Ate te digo mais. Nao entra NINGUEM incluindo redes. Neste topico vieste lançar fumo a dizer que o benfica queria este e um redes. Hoje a cartulha diz que o Benfica nao quer ninguem.

Ja que tens insides consegues saber o que é feito aos "milhoes" que temos "recebido"?
Sei..se colocasse uma rolha ele não saia...

Deve estar engarrafado deve

manuelSLBmaria

E mantenho...estávamos MT interessados..esteve TD certo entre clubes..ele n queria vir para Portugal...


gizmo



Senhor Aimar

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Agosto de 2019, 23:35
E mantenho...estávamos MT interessados..esteve TD certo entre clubes..ele n queria vir para Portugal...

Mas... se estavamos interessados é pq achavamos que fazia falta. Se estamos dispostos a dar 15 por este e 15 por um redes nao era pq achavamos que faziam fakta? Agora ja nao fazem falta? Ridiculo


Fragaxez

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Agosto de 2019, 23:21
Não vai ser nosso jogador...
Mas tu sabes ou é a tua convicção como disseste no tópico do cervi?? É caso saibas, estão à procura de alguém?