Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

xeriff

A CMTV diz que o Cavani está difícil

Senhor Aimar

Citação de: Fragaxez em 27 de Julho de 2020, 22:14
A sério que fecham o tópico do cavani? O tópico que pelo menos estava a alegrar um bocado o fórum depois da merda da época que acabou? Eu percebo os moderadores, mas tenham mais tolerância faz favor

Acho que o red fez mt bem em fechar. A quantidade de comentários off topic e sem relevo nenhum foram brutais. Sinceramente já não dava gozo de ler

SousaLB

Um singelo agradecimento a quem fechou o tópico do Cavani.

Já estava a começar a gastar demasiado tráfego... :-X

futeboldelite

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Fragaxez em 27 de Julho de 2020, 22:14
A sério que fecham o tópico do cavani? O tópico que pelo menos estava a alegrar um bocado o fórum depois da merda da época que acabou? Eu percebo os moderadores, mas tenham mais tolerância faz favor

Acho que o red fez mt bem em fechar. A quantidade de comentários off topic e sem relevo nenhum foram brutais. Sinceramente já não dava gozo de ler

deus me livre de clicar noutro tópico e deixar de ler.


Monstro_SLB

Em Inglaterra dizem que o Cavani está fechado. Mas isso são notícias vindas de lá. Não sei de nada oficial.

Yoann Peeters

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Fragaxez em 27 de Julho de 2020, 22:14
A sério que fecham o tópico do cavani? O tópico que pelo menos estava a alegrar um bocado o fórum depois da merda da época que acabou? Eu percebo os moderadores, mas tenham mais tolerância faz favor

Acho que o red fez mt bem em fechar. A quantidade de comentários off topic e sem relevo nenhum foram brutais. Sinceramente já não dava gozo de ler

Sim sempre a mesma piada do link do The sun durante dias, ja cansava sinceramente.


vince1987

Citação de: Tapion em 27 de Julho de 2020, 22:06
Se é para vir o Joao Mário para a direita então mais vale ficar com Pizzi que dá 10 a 0 e é mais decisivo.

De qualquer maneira gostava que o JJ jogasse com dois extremos dos dois lados a dar profundidade ao ataque.

Não tenhas dúvidas

pedrompcosta

Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2020, 22:23
A CMTV diz que o Cavani está difícil

está ... difícil de engolir ...  :smokin: ::)

xeriff

A CMTV da muitas dúvidas ao Cavani vir

Senhor Aimar

Citação de: Yoann Peeters em 27 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Fragaxez em 27 de Julho de 2020, 22:14
A sério que fecham o tópico do cavani? O tópico que pelo menos estava a alegrar um bocado o fórum depois da merda da época que acabou? Eu percebo os moderadores, mas tenham mais tolerância faz favor

Acho que o red fez mt bem em fechar. A quantidade de comentários off topic e sem relevo nenhum foram brutais. Sinceramente já não dava gozo de ler

Sim sempre a mesma piada do link do The sun durante dias, ja cansava sinceramente.

E se continuarem a discutir Cavani aqui vai acabar por fechar este tb... Qd seria uma pena, pois gostava de saber a opinião de alguns em relação a este jogador.
O ano passado estava em excelente forma e super inflacionado. Mas era Qd mais precisávamos dele (ou alguém c perfil semelhante). Este ano começou bem mas depois de lesão não engrenou mais. Bom jogador, boa meia distância e um pé esquerdo mt interessante. Mas não é jogador de malabarismos. Isso não podem esperar dele (pelo que conheço).

N1c0

Portanto vem o gajo que o Lage tinha pedido e que lhe negaram, é isso?

Senhor Aimar

Citação de: vince1987 em 27 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Tapion em 27 de Julho de 2020, 22:06
Se é para vir o Joao Mário para a direita então mais vale ficar com Pizzi que dá 10 a 0 e é mais decisivo.

De qualquer maneira gostava que o JJ jogasse com dois extremos dos dois lados a dar profundidade ao ataque.

Não tenhas dúvidas

Dois extremos putos tenho as minhas dúvidas. Extremos puros normalmente não são mt fortes na capacidade de recuperação... em 4x4x2 pode ser perigoso. Ou mt bem trabalhado ou pode dar mer... imaginem rafa na direita e cebolinha na esquerda. Pobres laterais

Génio da Luz


vince1987

Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2020, 22:29
A CMTV da muitas dúvidas ao Cavani vir

Tão mas segundo a cmtv o Maxi aconselhou a vir