Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

mercurialSLB

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: mercurialSLB em 29 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: glorioso41 em 29 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: odistraido em 29 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: odistraido em 29 de Julho de 2020, 20:09
Se o Valdo Smith vier terá de sair alguem. Não temos 150M de euros para tanta contratação.

5 contratações, nem são muitas. Mas ok.

5? hehe
Se forem menos de 10 eu pago uma rodada

Vão ser 5 e 3 delas serão craques do top. Há jogadores do actual plantel que já trabalharam com o mister JJ. 

5 contratações não chegam.

Precisamos de 1 GR, 1 DD, 2 DC, 1 MC, 1 MD/ME, 1 SA e 1 PL.

Além disso, do plantel atual só o Jardel que está acabado, o Almeida, Samaris e o Pizzi é que trabalharam com o JJ.

Não sei se o Jardel esta acabado para o JJ. Depois falta aí o Fejsa. Obrigado. Boa noite.

O tempo do Fejsa já passou, com o Tino e o Weigl e com a condição física do sérvio seria apenas mais um erro integrá-lo no plantel.

Merece sair do Benfica com uma boa imagem e não com a imagem de um jogador que tem dificuldades para jogar 45 minutos.

Aslio

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: mercurialSLB em 29 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: glorioso41 em 29 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: odistraido em 29 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: odistraido em 29 de Julho de 2020, 20:09
Se o Valdo Smith vier terá de sair alguem. Não temos 150M de euros para tanta contratação.

5 contratações, nem são muitas. Mas ok.

5? hehe
Se forem menos de 10 eu pago uma rodada

Vão ser 5 e 3 delas serão craques do top. Há jogadores do actual plantel que já trabalharam com o mister JJ. 

5 contratações não chegam.

Precisamos de 1 GR, 1 DD, 2 DC, 1 MC, 1 MD/ME, 1 SA e 1 PL.

Além disso, do plantel atual só o Jardel que está acabado, o Almeida, Samaris e o Pizzi é que trabalharam com o JJ.

Não sei se o Jardel esta acabado para o JJ. Depois falta aí o Fejsa. Obrigado. Boa noite.
Jardel e Fejsa, dois acabados para o futebol de alto nível. Deram muito ao Benfica, mas temos de ser realistas. É preciso saber quando sair, ou melhor, o Benfica devia saber quando terminar as ligações.

Barto

Entusiasma-me muito este jogador. Tem um pé esquerdo de sniper, já devia ter vindo esta época não fosse a sabotagem.

156


João_Oliveira

Já devia estar a aterrar... ele e o compatriota da defesa, Koch de seu nome. 20k os dois e estava fechado.. era bom..

pedrompcosta

Citação de: João_Oliveira em 30 de Julho de 2020, 06:00
Já devia estar a aterrar... ele e o compatriota da defesa, Koch de seu nome. 20k os dois e estava fechado.. era bom..

Só a partir de 2a feira haverá novidades ... Processos negociais estarão concluídos mas nada se confirmará antes de 2a feira ... O comunicado é claro e explicito ... Para bom entendedor ...

Naidas


Rusty Ryan

Citação de: João_Oliveira em 30 de Julho de 2020, 06:00
Já devia estar a aterrar... ele e o compatriota da defesa, Koch de seu nome. 20k os dois e estava fechado.. era bom..

Os dois, por 30M, seriam ótimas contratações. Só o Luca vale quase isso.

Mozer_4

Vi 2 ou 3 jogos do Freiburg no pós pandemia e não fiquei minimamente entusiasmado nem com este nem com o central.

Posso ter tido azar nos jogos.

djhifi

Citação de: João_Oliveira em 30 de Julho de 2020, 06:00
Já devia estar a aterrar... ele e o compatriota da defesa, Koch de seu nome. 20k os dois e estava fechado.. era bom..

+1

Ontem já era tarde.


djhifi

Citação de: Mozer_4 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Vi 2 ou 3 jogos do Freiburg no pós pandemia e não fiquei minimamente entusiasmado nem com este nem com o central.

Posso ter tido azar nos jogos.

Tiveste

RickySan

Citação de: Mozer_4 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Vi 2 ou 3 jogos do Freiburg no pós pandemia e não fiquei minimamente entusiasmado nem com este nem com o central.

Posso ter tido azar nos jogos.

O Freiburg caiu muito no final da temporada em termos de rendimento e uma grande parte das individualidades ressentiram-se.

Waldschmidt, que esteve lesionado 2-3 vezes lesionado, nunca conseguiu recuperar o ritmo da época passada. Mas é um excelente jogador, tem tudo para encaixar naquela posição de 10 ou segundo avançado.

Koch é um jogador com muitas qualidades, mas um pouco indisciplinado. E o facto de andarem sempre com ele para trás (central) ou para frente (no meio) não ajuda. Se JJ souber disciplina-lo taticamente, vai ser um monstro.

Davidslb04

sic noticias

Para fechar na próxima semana.

Mika21PA

Citação de: Davidslb04 em 30 de Julho de 2020, 18:01
sic noticias

Para fechar na próxima semana.

Que assim seja.

Fica logo resolvido um problema.