Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

GGG

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: 156 em 01 de Agosto de 2020, 01:27
Até agora, a melhor opção apresentada para segundo avançado.
Discordo.
Gosto mais do Carlos fernandez que se fala do que este miúdo

O Carlos Fernandez nao sai de Espanha. Alem disso sao jogadores muito diferentes. Um e jogador mais de area (Carlos Fernandez) e outro e um avancado mais de construcao. Tacticamente o Lucas e mais completo, o Fernandez e mais evoluido tecnicamente.
Que ele não sai de Espanha sei eu! O Sevilla não ser parvo e vai ficar no plantel.
Concordo com o que dizes, mas se queres um 2 AV, então será mais o espanhol do que o alemão.

AlexanderMostovoi

Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: 156 em 01 de Agosto de 2020, 01:27
Até agora, a melhor opção apresentada para segundo avançado.
Discordo.
Gosto mais do Carlos fernandez que se fala do que este miúdo

O Carlos Fernandez nao sai de Espanha. Alem disso sao jogadores muito diferentes. Um e jogador mais de area (Carlos Fernandez) e outro e um avancado mais de construcao. Tacticamente o Lucas e mais completo, o Fernandez e mais evoluido tecnicamente.
Que ele não sai de Espanha sei eu! O Sevilla não ser parvo e vai ficar no plantel.
Concordo com o que dizes, mas se queres um 2 AV, então será mais o espanhol do que o alemão.

Depende sempre de como queres a equipa a trabalhar. Se queres alguem a trabalhar para o PL o Lucas e a melhor escolha, se queres dois jogadores estilo dupla Lima/Rodrigo o Carlos encaixa melhor. Pelos nomes avancados o Lucas a meu ver é a melhor escolha.

FaithNoMore

Este e Cavani na frente era perfeito.

Nuno Oliveira

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 08:56
Este e Cavani na frente era perfeito.

Com o Sorloth como 3º avançado, deixava-me descansado quanto á frente de ataque.

djhifi

Citação de: Nuno Oliveira em 01 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 08:56
Este e Cavani na frente era perfeito.

Com o Sorloth como 3º avançado, deixava-me descansado quanto á frente de ataque.

Mas é preciso ir buscar o gajo à Alemanha ou quê?
E de caminho ainda trago o Koch na bagageira.

Vamos a despachar Vieira  :knuppel2:

johncleese

A posição de avançado é aquela em que o JJ tem as ideias mais claras de quem quer. Tenho a certeza que os primeiros nomes que indicou foram para essa posição. Foi sempre assim. Por isso duvido que o Waldschmidt seja hipótese, haverá 4 ou 5 à frente dele nas preferências do Jesus

darkwolf


djhifi

Citação de: darkwolf em 01 de Agosto de 2020, 10:35
SA- Wald e  Gonçalo
PL- Cavani e Vini.

E podiamos fechar o ataque praticamente  :metal:

djhifi

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 10:33
A posição de avançado é aquela em que o JJ tem as ideias mais claras de quem quer. Tenho a certeza que os primeiros nomes que indicou foram para essa posição. Foi sempre assim. Por isso duvido que o Waldschmidt seja hipótese, haverá 4 ou 5 à frente dele nas preferências do Jesus

Fonte + nomes, sff?

Thanks

Tr - 17

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 10:33
A posição de avançado é aquela em que o JJ tem as ideias mais claras de quem quer. Tenho a certeza que os primeiros nomes que indicou foram para essa posição. Foi sempre assim. Por isso duvido que o Waldschmidt seja hipótese, haverá 4 ou 5 à frente dele nas preferências do Jesus

Acho que se chegou a falar no Carlos Fernández, que também parece ter o perfil certo..

E JJ tem as suas ideias claro, mas não pode ser burro ao ponto de não considerar jogadores de qualidade só porque não estavam na sua lista.

Se por acaso o Benfica já estivesse a negociar o Waldschmidt, só tem de convencer o treinador de que encaixa nas suas ideias.

E não parece que o JJ rejeitasse a sua contratação.

A comunicação é que pode ser um problema, inicialmente.

parreira 96

Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 10:33
A posição de avançado é aquela em que o JJ tem as ideias mais claras de quem quer. Tenho a certeza que os primeiros nomes que indicou foram para essa posição. Foi sempre assim. Por isso duvido que o Waldschmidt seja hipótese, haverá 4 ou 5 à frente dele nas preferências do Jesus

Fonte + nomes, sff?

Thanks
Tipo de letra e espaçamento?

johncleese

Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 10:33
A posição de avançado é aquela em que o JJ tem as ideias mais claras de quem quer. Tenho a certeza que os primeiros nomes que indicou foram para essa posição. Foi sempre assim. Por isso duvido que o Waldschmidt seja hipótese, haverá 4 ou 5 à frente dele nas preferências do Jesus

Fonte + nomes, sff?

Thanks

Não tenho, é apenas o meu raciocínio com base nos jogadores que o JJ foi buscar no passado para essa posição (características, Idade, Ligas de onde vieram, etc.)

O_Chalanix

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 08:56
Este e Cavani na frente era perfeito.
Provavelmente, a melhor dupla deste século!

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 10:33
A posição de avançado é aquela em que o JJ tem as ideias mais claras de quem quer. Tenho a certeza que os primeiros nomes que indicou foram para essa posição. Foi sempre assim. Por isso duvido que o Waldschmidt seja hipótese, haverá 4 ou 5 à frente dele nas preferências do Jesus

O Waldschmidt vai de encontro àquilo que o Jesus gosta num avançado.

Um dos maiores projetos dele é o Matic, sugerido pelo Rui Costa ao qual ele respondeu que iria fazer dele um grande trinco.

O_Chalanix

Este jogador devia ser prioritário.

Não estando em questão a qualidade dos jogadores, este seria muito mais importante para nós que o Cavani.