Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

xikofonseca

 Este tópico é sobre que jogador???
É que com tanto off-topic um gajo perde-se no meio disto tudo...e no fim repara que tanto comentário e talvez apenas 10% sejam acerca do jogador referido no tópico....

futeboldelite

Citação de: xikofonseca em 02 de Agosto de 2020, 22:59
Este tópico é sobre que jogador???
É que com tanto off-topic um gajo perde-se no meio disto tudo...e no fim repara que tanto comentário e talvez apenas 10% sejam acerca do jogador referido no tópico....

ai valha-me deus jesus credo.

Senhor Aimar

Citação de: xikofonseca em 02 de Agosto de 2020, 22:59
Este tópico é sobre que jogador???
É que com tanto off-topic um gajo perde-se no meio disto tudo...e no fim repara que tanto comentário e talvez apenas 10% sejam acerca do jogador referido no tópico....

Já fecharam outros tópicos por causa disso

RedVC

Dado como garantido pelo Publico

https://www.publico.pt/2020/08/03/desporto/noticia/jorge-jesus-inicio-semana-apresentacoes-benfica-1926778


Luca Waldschmidt, Garay e Helton Leite estão garantidos como reforços dos "encarnados", Everton Cebolinha e Malang Sarr quase. Cavani ainda é hipótese.

elRey Jonas

De repente o Publico sabe tudo de todas as contratações do Benfica?

Redceltic

Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Agosto de 2020, 09:25
De repente o Publico sabe tudo de todas as contratações do Benfica?

Quais contratações? É que para ja o clube não confirmou nada. Jornais não contratam e fontanarios daqui então só se for para rir um bocado.

elRey Jonas

Citação de: Redceltic em 03 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Agosto de 2020, 09:25
De repente o Publico sabe tudo de todas as contratações do Benfica?

Quais contratações? É que para ja o clube não confirmou nada. Jornais não contratam e fontanarios daqui então só se for para rir um bocado.
Sei lá eu se são contratações ou nao, o que eu sei é que eles lançaram uma notícia a confirmar 2/3 jogadores no Benfica e falaram em mais 2/3 quase fechados.
A minha questão não é essa e tu claramente não entendeste, eu sei que não são oficiais, só queria saber o porquê de O Público de repente saber várias informações e lançá-las todas hoje

Silveralho

Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: Redceltic em 03 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Agosto de 2020, 09:25
De repente o Publico sabe tudo de todas as contratações do Benfica?

Quais contratações? É que para ja o clube não confirmou nada. Jornais não contratam e fontanarios daqui então só se for para rir um bocado.
Sei lá eu se são contratações ou nao, o que eu sei é que eles lançaram uma notícia a confirmar 2/3 jogadores no Benfica e falaram em mais 2/3 quase fechados.
A minha questão não é essa e tu claramente não entendeste, eu sei que não são oficiais, só queria saber o porquê de O Público de repente saber várias informações e lançá-las todas hoje
Porquê hoje? Fácil!
Fomos enxovalhados no sábado contra 10 gajos muita fracos que nem treinador tinham no banco.
Interessa é apresentar o Judas para abafar o ruído e começar a falar de jogadores para meter a malta a dizer "para o ano é que é!"

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Cob92

Citação de: RedVC em 03 de Agosto de 2020, 09:14
Dado como garantido pelo Publico

https://www.publico.pt/2020/08/03/desporto/noticia/jorge-jesus-inicio-semana-apresentacoes-benfica-1926778


Luca Waldschmidt, Garay e Helton Leite estão garantidos como reforços dos "encarnados", Everton Cebolinha e Malang Sarr quase. Cavani ainda é hipótese.

Credível o público ?

Red_Fraction

Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: RedVC em 03 de Agosto de 2020, 09:14
Dado como garantido pelo Publico

https://www.publico.pt/2020/08/03/desporto/noticia/jorge-jesus-inicio-semana-apresentacoes-benfica-1926778


Luca Waldschmidt, Garay e Helton Leite estão garantidos como reforços dos "encarnados", Everton Cebolinha e Malang Sarr quase. Cavani ainda é hipótese.

Credível o público ?

Claramente não.


RedVC

Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: RedVC em 03 de Agosto de 2020, 09:14
Dado como garantido pelo Publico

https://www.publico.pt/2020/08/03/desporto/noticia/jorge-jesus-inicio-semana-apresentacoes-benfica-1926778


Luca Waldschmidt, Garay e Helton Leite estão garantidos como reforços dos "encarnados", Everton Cebolinha e Malang Sarr quase. Cavani ainda é hipótese.

Credível o público ?

Penso que não. Apenas adicionei a "informação".

djhifi

É preciso meter-me no carro para ir buscar este ou quê?
Já tinha perguntado no outro dia.

Vamos a despachar mas é Vieira  :knuppel2:

TiagoSLB_10

Que seja verdade...aquele pé esquerdo fará muitos estragos por cá, tenho essa convicção...

Capitao4

Se vier será uma boa contratação.
Mas a pergunta coloca-se, terá o LFV os respetivos no sítio para começar a desmembrar o plantel dos casados que se encontra aos fins de semana para jogar uma peladinha?

M9N

Custava muito ter ido buscar este gajo há um ano? Nojo disto tudo.