Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Barto

Citação de: iKatz em 06 de Agosto de 2020, 13:33
Este gajo é um caso que não entendo. Tão bem falado aqui no SB mas depois tem uns números banais..

Não sei se é bom, se é mau ou se é razoável realmente

O Pizzi é muito mal falado e tem números do caralho.

sattva

Citação de: Mike10 em 06 de Agosto de 2020, 13:48
Finalmente um vídeo do moço sem ser "só" a rematar à baliza....

https://www.lateralesquerdo.com/2020/08/06/waldschmidt-um-sucessor-para-joao-felix/

Parece um jogador interessante, inteligente..

E se joga assim na Bundesliga..

piwo

Citação de: Barto em 06 de Agosto de 2020, 14:03
Este gajo é um caso que não entendo. Tão bem falado aqui no SB mas depois tem uns números banais..

E estranhamente ninguem lhe pega....

Barto

Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 14:12

E estranhamente ninguem lhe pega....

Ora bem.

paulocc

cada vez que leio algo do género, começo a pensar que se zivkovic ou mesmo jota tivessem o tempo de jogo do pizzi o que poderiam fazer...

Barto

Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2020, 14:20

cada vez que leio algo do género, começo a pensar que se zivkovic ou mesmo jota tivessem o tempo de jogo do pizzi o que poderiam fazer...

Era uma constatação. Não pode haver dois pesos duas medidas.
Eu quero muito que o Luca venha, acho-o um jogador incrível, não podemos ir só pelos números.

paulocc

Para além de luca temos rafa, taarabt entre outros que JJ poderá coloca-los nessa posição

guigas1995

O Luca foi só titular em 2 dos últimos 3 jogos da Selecção Alemã. Não jogou mais porque lesionou-se e depois pandemia e não mais houve jogos de selecção.

Os números podem até não entusiasmar muita gente (falamos da Bundesliga e não da Liga NOS), mas se é um gajo que está a começar a ser titular na Mannschaft é porque deve ser bom não?

<br /><br />

zelton

Hölderlin

O puto é vegetariano, não é? Comecei a treinar durante o confinamento e inicialmente tinha uma perspetiva negativa em relação à performance desportiva com dietas à base de vegetais, mas aparentemente há muitos atletas de alta competição que mudaram a sua dieta e viram resultados bastante rápido. Um gajo fez aquela brincadeira de abanar cordas durante uma hora, quando antes de começar uma dieta vegetariana aguentava 8 minutos no máximo.

Isto é um offtopic bastante grande, mas estou curioso se é uma opção ética ou de performance.

coentrao17

Citação de: Mike10 em 06 de Agosto de 2020, 13:48
Finalmente um vídeo do moço sem ser "só" a rematar à baliza....

https://www.lateralesquerdo.com/2020/08/06/waldschmidt-um-sucessor-para-joao-felix/
Grande craque. Finalmente teríamos um segundo avançado.
Que venha e traga o Koch

Mika21PA

Abola diz que tem uma cláusula de 15M para clubes estrangeiros.

bnfc

É um jogador inteligente, com excelente visão de jogo, grande qualidade de passe e que sabe finalizar, embora ainda possa melhorar nesse aspecto. Vê-se que tem boa técnica de remate mas falta-lhe algum instinto, embora o seu papel na equipa ultrapasse largamente a finalização. Joga muito bem em espaços curtos e sob pressão. Podem falar na questão dos números, mas se pudéssemos reduzir tudo a números nem valia a pena ver os jogos; bastava irmos ao zerozero e escolhíamos lá os jogadores.

_Xebola_

Para mim era uma excelente contratação, mas é apenas a minha opinião.

Acho que encaixava que nem uma luva.

GiiB_10

Se vires o vídeo do lateral-esquerdo, percebes o porquê de números fracos (pelo menos em termos de assistências). Mais que aquilo, só se ele ainda lá fosse finalizar.

É muito bom. E volto a referir, que duvido que neste momento haja interesse real da nossa parte.