Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Victi

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 19:13
Se vier este e o Cebolinha acho que ficamos com a frente de ataque fechada e bem servida.

É imperativo que agora se virem para a defesa, principalmente a questão dos centrais.

Enquanto não chega Cabane nada tá fechado pah

;D

Se o Cavani chegar acho que o Vinicius sai  :-X
Fez uma boa época, mas se for vendido por uma quantia mais ou menos, acho que encontravamos melhor

TFFS


bolas10

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 19:13
Se vier este e o Cebolinha acho que ficamos com a frente de ataque fechada e bem servida.

É imperativo que agora se virem para a defesa, principalmente a questão dos centrais.
Se saírem Diego Souza e Seferovic, ficamos com:

Cavani
Vinícius
Waldschmidt

Everton
Rafa
Cervi ?

Pedrinho
Pizzi ?
Jota ?
Zivkovic ?

Como vamos jogar com 2 avançados, convém ter 4 avançados, ou o Gonçalo Ramos faz esse papel (duvido muito) ou vamos contratar um quarto avançado (possivelmente um miúdo brasileiro, como o Marcos Paulo). Outra possibilidade mais remota é repescar um emprestado, como o Ferreira por exemplo.

Quanto aos centrais, certo só o Ruben, contratar 2 entre Koch, Veríssimo, Sarr e Semedo. A dúvida é o quarto central, Ferro (precisa jogar), Jardel (está acabado), Morato (não conta como formado no clube e vamos precisar) ou uma contratação como Fábio Cardoso.

ricardofslp

Este tem de vir.
Ele e o Koch.

Depois é só compor o resto da defesa

ShorBraga

Citação de: Valandil71 em 07 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2020, 10:14
Por 30 milhões podem ficar com eles sinceramente.

E apostarias em quem por menos? O Bruno Henrique será sempre um investimento sem retorno financeiro (e infelizmente diria sem retorno desportivo). E para central, espero que não digas Rúben Semedo...

Viktor Tsyhankov

Contratação obrigatória, joga a Extremo Direito ou SA

jone1970

Citação de: bolas10 em 08 de Agosto de 2020, 02:19

Como vamos jogar com 2 avançados, convém ter 4 avançados, ou o Gonçalo Ramos faz esse papel (duvido muito) ou vamos contratar um quarto avançado (possivelmente um miúdo brasileiro, como o Marcos Paulo). Outra possibilidade mais remota é repescar um emprestado, como o Ferreira por exemplo.


A ver se consigo acompanhar,
Temos um internacional tuga sub19 com 15 golos no escalão que não fica e vamos contratar o suplente dele na seleção sub 19 para ficar....
faz sentido!

odistraido

Citação de: ShorBraga em 08 de Agosto de 2020, 03:52
Citação de: Valandil71 em 07 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2020, 10:14
Por 30 milhões podem ficar com eles sinceramente.

E apostarias em quem por menos? O Bruno Henrique será sempre um investimento sem retorno financeiro (e infelizmente diria sem retorno desportivo). E para central, espero que não digas Rúben Semedo...

Viktor Tsyhankov

Contratação obrigatória, joga a Extremo Direito ou SA

O que não falta são excelentes jogadores por essa Europa fora.

Houvesse competência mas como nem departamento de scouting há...

Monstro_SLB

Citação de: bolas10 em 08 de Agosto de 2020, 02:19
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 19:13
Se vier este e o Cebolinha acho que ficamos com a frente de ataque fechada e bem servida.

É imperativo que agora se virem para a defesa, principalmente a questão dos centrais.
Se saírem Diego Souza e Seferovic, ficamos com:

Cavani
Vinícius
Waldschmidt

Everton
Rafa
Cervi ?

Pedrinho
Pizzi ?
Jota ?
Zivkovic ?

Como vamos jogar com 2 avançados, convém ter 4 avançados, ou o Gonçalo Ramos faz esse papel (duvido muito) ou vamos contratar um quarto avançado (possivelmente um miúdo brasileiro, como o Marcos Paulo). Outra possibilidade mais remota é repescar um emprestado, como o Ferreira por exemplo.

Quanto aos centrais, certo só o Ruben, contratar 2 entre Koch, Veríssimo, Sarr e Semedo. A dúvida é o quarto central, Ferro (precisa jogar), Jardel (está acabado), Morato (não conta como formado no clube e vamos precisar) ou uma contratação como Fábio Cardoso.

Eu gosto de ver estes comentários. O Jardel acabado foi o jogador que esteve melhor contra o Porto, apagou o Marega. Para suplente ou quarto central serve muito bem. Vamos ver.

Nationalteam

Citação de: ShorBraga em 08 de Agosto de 2020, 03:52
Citação de: Valandil71 em 07 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2020, 10:14
Por 30 milhões podem ficar com eles sinceramente.

E apostarias em quem por menos? O Bruno Henrique será sempre um investimento sem retorno financeiro (e infelizmente diria sem retorno desportivo). E para central, espero que não digas Rúben Semedo...

Viktor Tsyhankov

Contratação obrigatória, joga a Extremo Direito ou SA
Antes da Corona pediram 35M ao BVB, não sei quanto pedem agora.

MxPxFx

Citação de: Hernanicafu em 07 de Agosto de 2020, 18:34
Citação de: Sprint em 07 de Agosto de 2020, 18:31
Vai para o Rio Ave.
estas a ir a todos os tópicos dizer vai para o porto, vai para o sporting vai para o rio ave ...mais um pouco vai para o Arrifanense...

está num sprint para dizer merda

catarinole

Se este não vier, quem acham que poderia ser o tão desejado SA? Só me lembro de Thiago Almada que pode fazer a ala ou o papel de SA. Precisamos obrigatoriamente de contratar alguém para essa posição visto não haver ninguém no plantel que sobressaia (talvez Pdizzi fosse a melhor solução pela visão de jogo, técnica e faro de golo mas falta-lhe a capacidade de jogar rápido em espaços reduzidos e capacidade de decisão sob pressão)

Filipe_M


cmarg1971

Sou só eu a desconfiar que estas negociações na Alemanha (e também quando se fala do mercado italiano) estão entregues ao multi-talentoso César Boaventura?
Confirmando-se tem tudo para haver video e audio destas negociações despejado na net seguido de polémica discutida nas noites da CMtv...

MANOCAS37

Espero que não seja como o ano passado, uma pessoa cheia de esperanças que podemos vir a ter um craque e depois vai aparecer um Vinicius do Mendes qualquer por ai