Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

netphobic

https://spoti.fi/2PEpWkT

Vale o que Vale - Podcast

No episódio de hoje fala-se sobre Cavani, Gabigol, Sarr, Robin Koch e Luca Waldschmidt.

Elvio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: Elvio em 10 de Agosto de 2020, 23:32
O Luca é titular e mais que titular no Freiburg, isto estando em condições físicas obviamente.
Tem muito talento mas não tenho a certeza se passa com aquilo que o Benfica precisa, não por falta de qualidade mas mais pelas características que tem.
Podes aprofundar?
O Benfica joga 90% dos jogos a ter a iniciativa de jogo, O Freiburg a grande maioria das vezes a jogar em contra, mesmo no Euro sub21 a seleção jogava assim. É complicado dizer com certeza que o Luca teria sucesso a jogar contra equipas que defendem com 11 atrás da linha da bola e não dão o mínimo de espaço para as arrancadas dele ou para  os passes dele a rasgar na velocidade do avançado.

adeptoBancada

Citação de: Elvio em 10 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: Elvio em 10 de Agosto de 2020, 23:32
O Luca é titular e mais que titular no Freiburg, isto estando em condições físicas obviamente.
Tem muito talento mas não tenho a certeza se passa com aquilo que o Benfica precisa, não por falta de qualidade mas mais pelas características que tem.
Podes aprofundar?
O Benfica joga 90% dos jogos a ter a iniciativa de jogo, O Freiburg a grande maioria das vezes a jogar em contra, mesmo no Euro sub21 a seleção jogava assim. É complicado dizer com certeza que o Luca teria sucesso a jogar contra equipas que defendem com 11 atrás da linha da bola e não dão o mínimo de espaço para as arrancadas dele ou para  os passes dele a rasgar na velocidade do avançado.
O Pedrinho pode ser útil ai.

Mas se te lembrares do Lima e Rodrigo também tinham um perfil de arrancadas. Encaixava se bem no Benfica do JJ.

TFFS


sbremoved_28408

Citação de: Elvio em 10 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: Elvio em 10 de Agosto de 2020, 23:32
O Luca é titular e mais que titular no Freiburg, isto estando em condições físicas obviamente.
Tem muito talento mas não tenho a certeza se passa com aquilo que o Benfica precisa, não por falta de qualidade mas mais pelas características que tem.
Podes aprofundar?
O Benfica joga 90% dos jogos a ter a iniciativa de jogo, O Freiburg a grande maioria das vezes a jogar em contra, mesmo no Euro sub21 a seleção jogava assim. É complicado dizer com certeza que o Luca teria sucesso a jogar contra equipas que defendem com 11 atrás da linha da bola e não dão o mínimo de espaço para as arrancadas dele ou para  os passes dele a rasgar na velocidade do avançado.

Bem, essa é sempre uma dúvida que fica quando um jogador transita de equipa pequena/média para equipa grande.

Eu não o conheço muito bem, mas do pouco que vi acho que tem algumas coisas de Rodrigo. E o Rodrigo teve sucesso. Se o jogador tiver qualidade e for bem enquadrado num colectivo forte vamos sempre arranjar forma de tirar rendimento dele. Por exemplo, fazer com que ele se movimente mais para as alas para encontrar espaço para essas tais arrancadas (da ala para o meio).

O JJ ainda agora no Flamengo fazia muito isso com o Gabigol e o Bruno Henrique.

Kampz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2020, 22:36
enorme contratação a par de Cebolinha.


estamos a mexer bem no mercado finalmente

Estamos? Não vejo nenhum deles a treinar. Vejo Zlobin, David Tavares, Zivkovic (final de contrato), Dyego Souza, Seferovic e outros craques do mesmo quilate.

Tommytukamoto

Nao sdi porque mastemcoisas que me faz lembrar o Rodrigo

samad53

Citação de: PYKKA em 10 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: 本菲卡 em 10 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: PYKKA em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Só um pequeno reparo, se o cavani nao vier o vigareira ainda tem desculpa, por ser um jogador sonante, caro, com irmaos chulos etc, se falhar este nao tem desculpa. correr com ele em OUTubro

São anos e anos de má gestão desportiva, não seria por trazer o Cavani ou quem quer que fosse que esse legado iria ser apagado e deveríamos votar nele em Outubro.

Vieira é para sair se trouxer o Cavani e é para sair se não o trouxer.
Vieira é para sair se trouxer o Waldschmidt e é para sair se não o trouxer.

Vieira é para sair. Simples.

Isso, até devia apagar o meu post. Ele tem que sair a todo custo
Sair a todo o custo? Vão raptá-lo e fazê-lo desaparecer, se ganhar as eleições? vão fazer um golpe no Benfica? Tenham juízo.

Filipe Duarte Gomes

Concordo com algumas duvidas de users sobre este jogador,  afinal o pq de tanto entusiasmo?tem numeros banais..


kramxel²

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Agosto de 2020, 00:02
Nao sdi porque mastemcoisas que me faz lembrar o Rodrigo

Larga a Guinness!

JViegas

Mas o CB agora trata de tudo? Já o Vertonghen foi ele que o trouxe cá.

Simanic

É uma boa aposta, não uma certeza

drullo

Citação de: JViegas em 11 de Agosto de 2020, 00:12
Mas o CB agora trata de tudo? Já o Vertonghen foi ele que o trouxe cá.


O CB é o novo JM.

Jmarques10

O Luca devia vir mas nunca no papel de titular ou key player. A minha dúvida reside aqui. Ainda mais se o Chiquinho é a alternativa.