Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Ascenso

Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.

Wtf. Chilla aí bro, estás muito nervoso lol.

Chuck

Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Agosto de 2020, 15:04
Trabalhei na comunicação de um clube de futebol aqui no Brasil.

Ficava por vezes responsável pelo texto dos jogadores engatilhados para ser anunciados.

Se eu faço isso que foi feito na minha rede social pessoal, era demitido no outro dia.

Benfica está entregue a amadorismo estrondoso em muitos departamentos.

O João Martins é um jornalista da BTV. Um benfiquista como nós.

O que ele colocou no Instagram, vale pouco mais do que aquilo que eu ou tu colocamos. Ele não trabalha no Benfica, muito menos a comunicação do clube.

Das duas uma, ou está fechado e a BTV já está a preparar o anúncio da contratação ou o João Martins está empolgado com a possibilidade de ele vir, com base nas notícias que têm saído.

Também não vejo muito mal mas vamos ser honestos, ele trabalha precisamente no canal oficial de comunicação social do clube.

A página de IG dele tem benficatv no nome, é uma página que está pública e tem 60k de seguidores.

Aslio

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2020, 15:21
:fight:
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.

Olha....o puro....
Porra, desculpa lá Phils, mas desta vez o Valdomiro até disse alguma coisa de jeito.

Aslio

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.

Não sei se era para mim, mas acho que fui educado contigo. Sobre o Vieira será em OUTubro que se decide. Nada tem a ver com o João Martins até porque só um é comprovadamente benfiquista

Sobre ser iniciado... Eh pá tenho o triplo das tuas mensagens.
INICIADO PREMIUM PARA ONTEM!

Blog, estamos à espera!

Pedro Nunes 28

Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.
Eu odeio o Vieira, sou "Eusébio" e o teu comentário foi absurdo ! Está bem assim ?

LFVL

Confirmem alguém, porra! É tudo... está quase está quase está quase e confirmações oficiais... nada!

rcoelho

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.

Não sei se era para mim, mas acho que fui educado contigo. Sobre o Vieira será em OUTubro que se decide. Nada tem a ver com o João Martins até porque só um é comprovadamente benfiquista

Sobre ser iniciado... Eh pá tenho o triplo das tuas mensagens.

ainda não tinha reparado nisso, entretanto já vi mais malta como iniciado com milhares de mensagens....

como é que isso aconteceu?

Phils

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.

Não sei se era para mim, mas acho que fui educado contigo. Sobre o Vieira será em OUTubro que se decide. Nada tem a ver com o João Martins até porque só um é comprovadamente benfiquista

Sobre ser iniciado... Eh pá tenho o triplo das tuas mensagens.
Não era para ti ;)

20COMER

Vamos lá rapaz, que tanta falta fizeste nesta primeira metade do ano...

MTrigueiros

Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Golo de Weldon em 11 de Agosto de 2020, 15:04
Trabalhei na comunicação de um clube de futebol aqui no Brasil.

Ficava por vezes responsável pelo texto dos jogadores engatilhados para ser anunciados.

Se eu faço isso que foi feito na minha rede social pessoal, era demitido no outro dia.

Benfica está entregue a amadorismo estrondoso em muitos departamentos.

O João Martins é um jornalista da BTV. Um benfiquista como nós.

O que ele colocou no Instagram, vale pouco mais do que aquilo que eu ou tu colocamos. Ele não trabalha no Benfica, muito menos a comunicação do clube.

Das duas uma, ou está fechado e a BTV já está a preparar o anúncio da contratação ou o João Martins está empolgado com a possibilidade de ele vir, com base nas notícias que têm saído.

Também não vejo muito mal mas vamos ser honestos, ele trabalha precisamente no canal oficial de comunicação social do clube.

A página de IG dele tem benficatv no nome, é uma página que está pública e tem 60k de seguidores.

Concordo que se devia resguardar, caso realmente saiba de alguma coisa.

O que eu acho é que o João Martins sabe pouco mais que nós. Acredito que seja mais o desejo de ver o Waldschmidt no Benfica do que propriamente uma confirmação.

johncleese

Tenho que concordar, Benfiquista ou não, essa publicação é muito pouco profissional. Na empresa onde eu trabalho, toda a gente na empresa e nas subsidiárias tem de assinar um acordo de confidencialidade, e no Benfica deveria ser igual (se não é).

rcoelho

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 15:25
Confirmem alguém, porra! É tudo... está quase está quase está quase e confirmações oficiais... nada!

é preciso calma, daqui até às eleições há muito tempo para anuciar jogadores, principalmente os livres que podem assinar depois de fechar o defeso

:)

Tosta Mistica

Citação de: AnotherDoom em 11 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:37
algue consegue ver o Waldschmidt no reflexo dos oculos do Boaventura?



Que filho da puta de azeiteiro!

É a selfie, é o beicinho, é a camisa de emigrante da aldeia de domingo, é o cabelo....

.... mesmo á imagem de Vieira.
.

É o balanceio da disco

O automóvel do papa e os piões
É o olhar comilão

As patilhas aparadas
As biqueiras azeitadas
O fato branco a rigor
A gravata que o incomoda mas é moda...
E o andar a matador, matador, matador

Phils

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.
Eu odeio o Vieira, sou "Eusébio" e o teu comentário foi absurdo ! Está bem assim ?
Eu amanhã também vou desvendar coisas que estão a ser trabalhadas no meu emprego.
Se calhar não acabo o dia.

Mas pelo menos a comunidade ficou feliz por saber coisas e eu ganhei followers.

Na boa.

T21

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 15:26
Tenho que concordar, Benfiquista ou não, essa publicação é muito pouco profissional. Na empresa onde eu trabalho, toda a gente na empresa e nas subsidiárias tem de assinar um acordo de confidencialidade, e no Benfica deveria ser igual (se não é).

Trabalho na Toyota e foi igual.

Não ando a fazer vídeos dos supras etc...