Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

N1c0

Citação de: rcoelho em 11 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.

Não sei se era para mim, mas acho que fui educado contigo. Sobre o Vieira será em OUTubro que se decide. Nada tem a ver com o João Martins até porque só um é comprovadamente benfiquista

Sobre ser iniciado... Eh pá tenho o triplo das tuas mensagens.

ainda não tinha reparado nisso, entretanto já vi mais malta como iniciado com milhares de mensagens....

como é que isso aconteceu?

Dizem que é bug... mas pessoalmente a mim já me exigiram dinheiro e um dos moderadores até favores sexuais exigiu. Como é óbvio prefiro manter-me como iniciado

Aslio

Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.

Não sei se era para mim, mas acho que fui educado contigo. Sobre o Vieira será em OUTubro que se decide. Nada tem a ver com o João Martins até porque só um é comprovadamente benfiquista

ainda não tinha reparado nisso, entretanto já vi mais malta como iniciado com milhares de mensagens....

Não pagámos a quota aos moderadores daqui do sítio.

The Eagle 10

Citação de: rcoelho em 11 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 15:25
Confirmem alguém, porra! É tudo... está quase está quase está quase e confirmações oficiais... nada!

é preciso calma, daqui até às eleições há muito tempo para anuciar jogadores, principalmente os livres que podem assinar depois de fechar o defeso

:)
É preciso ter calma só falta um mês para pré eliminatória que discute o futuro do clube na maior prova europeia e mundial, só é disputada a uma mão e se não for na Luz torna-se mais dificil mas à que aguardar.

rcoelho

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 15:28

Dizem que é bug... mas pessoalmente a mim já me exigiram dinheiro e um dos moderadores até favores sexuais exigiu. Como é óbvio prefiro manter-me como iniciado

então serás tratado como iniciado...... :)

D10sGaitan

Quero que o Vieira vá de vela ontem.
O que escreveste continua a ser retardado.
Achares que só quem trabalha "para o Vieira", é que acharia o teu comentário retardado, é ainda mais retardado.

Vitor Alves

Bom jogador, penso que poderá ser titular como segundo avançado.

Benfiquismo

Essa storie do João Martins tanto pode querer dizer nada em relação ao Luca como pode dizer que está fechado. Não acredito que tenha colocado essa storie ( se realmente se refere ao jogador) se não tivesse fechado.

Jakub

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:37
algue consegue ver o Waldschmidt no reflexo dos oculos do Boaventura?

O Boaventura nao teve nada a ver com isto, nem foi a Friburgo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2020, 15:24
Eu odeio o Vieira, sou "Eusébio" e o teu comentário foi absurdo ! Está bem assim ?
Eu amanhã também vou desvendar coisas que estão a ser trabalhadas no meu emprego.
Se calhar não acabo o dia.

Mas pelo menos a comunidade ficou feliz por saber coisas e eu ganhei followers.

Na boa.
Mas achas mesmo que ele faria isto sem autorização de quem manda ??

Phils

Citação de: D10sGaitan em 11 de Agosto de 2020, 15:30

Quero que o Vieira vá de vela ontem.
O que escreveste continua a ser retardado.
Achares que só quem trabalha "para o Vieira", é que acharia o teu comentário retardado, é ainda mais retardado.
Retardado é andar a desvendar negocios privados numa plataforma publica, aproveitando-se da marca Benfica para ganhar visibilidade na sua conta privada sem pensar no negativo que pode trazer ao clube.

Se não queres perceber isso, tudo bem. Nao mudo uma palavra do meu post.

Chuck

Não há como ver vídeos do gajo e não ficar entusiasmado, numa equipa bem rotinada, que carece de um segundo avançado com características especiais.

Aquela qualidade de passe, visão de jogo e remate exterior, a juntar a uma equipa que já conta com Rafa, Everton e Vinigol.

Oxalá que venha, que se integre bem e que potencie as suas características ao máximo no Benfica.

Jakub

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 15:26
Tenho que concordar, Benfiquista ou não, essa publicação é muito pouco profissional. Na empresa onde eu trabalho, toda a gente na empresa e nas subsidiárias tem de assinar um acordo de confidencialidade, e no Benfica deveria ser igual (se não é).

É só por uma questão que nenhum contrato é assinado sem exames médicos etc. Há timings de comunicação que devem ser respeitados e prudência. Sobretudo a quem trabalha para o Clube. Se acham isto normal, mesmo que seja e é um grande rapaz e dos nossos, posso entender, mas não acho, estou como tu.

Fil1985

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 15:28

x2 - só não digo nomes porque pode ferir susceptibilidades

Dalone

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 15:26
Tenho que concordar, Benfiquista ou não, essa publicação é muito pouco profissional. Na empresa onde eu trabalho, toda a gente na empresa e nas subsidiárias tem de assinar um acordo de confidencialidade, e no Benfica deveria ser igual (se não é).

Sim, mas propriamente ele diz muito... como diz nada, é a tua palavra contra a dele. A musica é a "Luka", mas quem te diz que é esse significado que ele quer dar?

Uma coisa era ele vir dar infos e dizer de forma direta. Depois, não sabem se é ou não a mando do Benfica... não estão lá dentro.

Platini

Não acho nada inocente o storie dele.