Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

futeboldelite

Citação de: Fil1985 em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: rcoelho em 11 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.

Não sei se era para mim, mas acho que fui educado contigo. Sobre o Vieira será em OUTubro que se decide. Nada tem a ver com o João Martins até porque só um é comprovadamente benfiquista

Sobre ser iniciado... Eh pá tenho o triplo das tuas mensagens.

ainda não tinha reparado nisso, entretanto já vi mais malta como iniciado com milhares de mensagens....

como é que isso aconteceu?

Dizem que é bug... mas pessoalmente a mim já me exigiram dinheiro e um dos moderadores até favores sexuais exigiu. Como é óbvio prefiro manter-me como iniciado
x2 - só não digo nomes porque pode ferir susceptibilidades

fere lá à vontade...

Unpopular Opinion

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 15:20
Olha os iniciados todos a criticarem, que bonito defenderem quem tem o mesmo patrão.

Não sei se era para mim, mas acho que fui educado contigo. Sobre o Vieira será em OUTubro que se decide. Nada tem a ver com o João Martins até porque só um é comprovadamente benfiquista

Sobre ser iniciado... Eh pá tenho o triplo das tuas mensagens.
Este iniciado é dragarto, não engana ninguém.

HS10

Citação de: Xinas em 11 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: HS10 em 11 de Agosto de 2020, 14:46
Lateral Esquerdo

Sete golos em cinco jogos no Europeu de Sub21 em 2019, deixaram um impacto tremendo na competição e em todos quanto os que a observaram de perto.

Waldschmidt tem argumentos técnicos, táticos e físicos para se tornar num triunfo retumbante na Liga Portuguesa.

Habituado a jogar num sistema com 2 avançados, o alemão denota grande qualidade quer no momento da finalização quer quando tem de se mover e definir em zonas de criação. Eficiência elevadíssima no gesto técnico, velocidade de execução elevada, passada que lhe permite receber também bola nas costas, tem todos os traços de um segundo avançado moderno. Moderno porque é muito hábil e competente em espaços curtos, mas também impacta na hora de atirar na baliza, seja depois de receber em profundidade ou ainda de fora. É o nove e meio que tanto procurou o Benfica!

Capaz de servir as rupturas dos colegas, pela forma como gira e observa movimentos no espaço entrelinhas adversário, é também um jogador sempre disponível para as tarefas de pressão tão apreciadas por Jorge Jesus.

Ainda mais que Cavani (porque como ponta de lança, poderá haver melhor aproveitamento e evolução de Vinícius), o alemão tem as características que tanto faltam na equipa encarnada e um nível verdadeiramente diferenciado do comum jogador que pisa os relvados da Liga NOS

https://streamable.com/tgm4fx

Com a devida distancia a mim parece-me um jogador na linha do Félix... Com um grande remate de longa distancia.

Eu vejo um Muller...

Eu acho que o luva é mais diferenciado e que poderá ajudar mais à construção e criação de jogo que o Muller, a meu ver tem mais características de 10 que o Muller. Não é que ele seja 10 atenção.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiaguh21 em 11 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 15:26
Tenho que concordar, Benfiquista ou não, essa publicação é muito pouco profissional. Na empresa onde eu trabalho, toda a gente na empresa e nas subsidiárias tem de assinar um acordo de confidencialidade, e no Benfica deveria ser igual (se não é).

Trabalho na Toyota e foi igual.

Não ando a fazer vídeos dos supras etc...
Mas o rapaz postou algum vídeo ou foto com a camisola do Benfica ? Vão buscar cada merda.....

HS10

Citação de: Meio_metro em 11 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: HS10 em 11 de Agosto de 2020, 14:46
Lateral Esquerdo

Sete golos em cinco jogos no Europeu de Sub21 em 2019, deixaram um impacto tremendo na competição e em todos quanto os que a observaram de perto.

Waldschmidt tem argumentos técnicos, táticos e físicos para se tornar num triunfo retumbante na Liga Portuguesa.

Habituado a jogar num sistema com 2 avançados, o alemão denota grande qualidade quer no momento da finalização quer quando tem de se mover e definir em zonas de criação. Eficiência elevadíssima no gesto técnico, velocidade de execução elevada, passada que lhe permite receber também bola nas costas, tem todos os traços de um segundo avançado moderno. Moderno porque é muito hábil e competente em espaços curtos, mas também impacta na hora de atirar na baliza, seja depois de receber em profundidade ou ainda de fora. É o nove e meio que tanto procurou o Benfica!

Capaz de servir as rupturas dos colegas, pela forma como gira e observa movimentos no espaço entrelinhas adversário, é também um jogador sempre disponível para as tarefas de pressão tão apreciadas por Jorge Jesus.

Ainda mais que Cavani (porque como ponta de lança, poderá haver melhor aproveitamento e evolução de Vinícius), o alemão tem as características que tanto faltam na equipa encarnada e um nível verdadeiramente diferenciado do comum jogador que pisa os relvados da Liga NOS

https://streamable.com/tgm4fx

Com a devida distancia a mim parece-me um jogador na linha do Félix... Com um grande remate de longa distancia.
Vale chutar de fora da área? Nem sabia disso...

Depende... Se fores  talisca, Cardozo ou até um Jonas sim. Se fores um Gabriel deixa estar... Chutar por chutar mais vale ter a posse da bola   :ashamed:

bmuc79

Tenho que concordar, Benfiquista ou não, essa publicação é muito pouco profissional. Na empresa onde eu trabalho, toda a gente na empresa e nas subsidiárias tem de assinar um acordo de confidencialidade, e no Benfica deveria ser igual (se não é).

Se despedissem alguém por causa disto e alegassem quebra de confidencialidade iam pagar bem.
Gostava de ver como provam isso com uma música ou com um gajo de arco e flecha...

KunAguero16

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: Riesk em 11 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Riesk em 11 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: antiporcos em 11 de Agosto de 2020, 13:06
Se se confirmar, o que espero, significa que vamos jogar com 1 dos avançados mais criativo. E se assim for, ainda precisamos de ir buscar mais um, porque não acho que tenhamos mais nenhum jogador para essa posição. Eu ainda acho que o Paquetá vem cá parar por troca com o Florenino, vamos ver se o meu feeling está correcto.
Espero que não. Florentino faz muito mais falta ao plantel.

Se Florentino sair começamos a ficar curtos de 6.

A confirmar-se o Luca e na teoria que o Florentino vai para o Milan pq não assina com o Mendes eu ia buscar o Rodriguez e o Rafael Leão em detrimento do Paquetá

florentino vai ser o titular lol

Infelizmente não vai. O Weigl será o 6 do JJ, dado que ele gosta bastante do alemão. E para 8 o Florentino é muito curto. Acreditava muito mais no retorno do Gedson olhando à lógica do JJ.
Vão juntar o útil ao agradável e despacha-lo para Itália.

diz me quando e que o o jesus usou um 6 como o weigl na sua carreira? nunca...

Samaris

avc10

Curioso que não vi nenhum comentário do género mas não faz lembrar um jovem Lukas Podolski?

policeMAN

Fechado pelo Boaventura!!!

bela forma de pagar aquela defesa materna ao vieira.... os ataques ao catão e a musica da tourada!!

habemus papa!!

StarRated

Camisola_20

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Agosto de 2020, 12:36
luca já é nosso jogador

E o Koch?
Koch acha se bom demais para o Benfica e liga portuguesa. Ja em janeiro tinha dado um redondo não.

E agora continuava sem interesse. So acho estranho a cs ter continuado a bater nessa tecla.

Outra coisa, acredito que o Garay não é tambem opção.

Red Eagle_90

Citação de: Platini em 11 de Agosto de 2020, 15:49
Não acho nada inocente o storie dele.
Até pode não ser, mas tb pode ser uma vontade que ele tem de ver o Luka no Benfica. Ele é doente como nós. É mais um daqueles que sonha com o Cavani quando está a dormir :rir:

johncleese

Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 15:55

Se despedissem alguém por causa disto e alegassem quebra de confidencialidade iam pagar bem.
Gostava de ver como provam isso com uma música ou com um gajo de arco e flecha...

Eu não digo que é caso para despedimento, mas é certamente pouco profissional

Jakub

Citação de: policeMAN em 11 de Agosto de 2020, 15:56
Fechado pelo Boaventura!!!

bela forma de pagar aquela defesa materna ao vieira.... os ataques ao catão e a musica da tourada!!

habemus papa!!

Foi fechado por quem? Porque é que dizes isso?

Vitor Alves

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Agosto de 2020, 12:36
luca já é nosso jogador

E o Koch?
Koch acha se bom demais para o Benfica e liga portuguesa. Ja em janeiro tinha dado um redondo não.

E agora continuava sem interesse. So acho estranho a cs ter continuado a bater nessa tecla.

Outra coisa, acredito que o Garay não é tambem opção.

Parece que o JJ não quer o Garay.