Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Jeremy

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Todas as pessoas podem ter fontes depois acontece que a coisa muda...

Eu tive a informaçao que o treinador do Benfica ia ser o Marco Silva (aposta do Rui Costa e do Tiago Pinto) e afinal chegou o JJ (aposta pessoal do Vieira)

Cum caralho, estamos mesmo entregues á bicharada.  :-X
ahahha o Marco Silva é bom treinador

Nesse caso o Lage e o Vitória tambem são bons treinadores.
o Vitoria é bom treinador mas nao para o Benfica. O Lage acho que é bom treinador mas foi quemado

vermelhoftw

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Todas as pessoas podem ter fontes depois acontece que a coisa muda...

Eu tive a informaçao que o treinador do Benfica ia ser o Marco Silva (aposta do Rui Costa e do Tiago Pinto) e afinal chegou o JJ (aposta pessoal do Vieira)

O Rui Costa e o Tiago pinto também são tão maus nos seus trabalhos pqp...mas estamos em 2013 pra ir buscar o Marco Silva ridículo...dois gajos que lá estarem ou não estarem dá pra o mesmo

xeriff

Eu acredito nos 2 , apenas acho que um recebeu menos informação que outro , sendo assim já é nosso de certeza

adeptoBancada

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Todas as pessoas podem ter fontes depois acontece que a coisa muda...

Eu tive a informaçao que o treinador do Benfica ia ser o Marco Silva (aposta do Rui Costa e do Tiago Pinto) e afinal chegou o JJ (aposta pessoal do Vieira)
Neste caso, LFV teve melhor escolha que Tiago Pinto e Rui Costa.


Jeremy

Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Todas as pessoas podem ter fontes depois acontece que a coisa muda...

Eu tive a informaçao que o treinador do Benfica ia ser o Marco Silva (aposta do Rui Costa e do Tiago Pinto) e afinal chegou o JJ (aposta pessoal do Vieira)
Neste caso, LFV teve melhor escolha que Tiago Pinto e Rui Costa.
se calhar.... vamos ver no fim da época. O Marco Silva com as mesmas condiçoes do JJ era campeao tb

CannonForce

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Todas as pessoas podem ter fontes depois acontece que a coisa muda...

Eu tive a informaçao que o treinador do Benfica ia ser o Marco Silva (aposta do Rui Costa e do Tiago Pinto) e afinal chegou o JJ (aposta pessoal do Vieira)
Neste caso, LFV teve melhor escolha que Tiago Pinto e Rui Costa.
se calhar.... vamos ver no fim da época. O Marco Silva com as mesmas condiçoes do JJ era campeao tb
Com o plantel que vamos ter qualquer marreta que não seja um cona mole é campeão

Léo_SLB20

Citação de: rubenobrega em 11 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: melanda72 em 11 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Salvio18 em 11 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Agosto de 2020, 12:36
luca já é nosso jogador

Citação de: Fireeagle em 11 de Agosto de 2020, 18:28
Ainda não está fechado, e se ficar como espero, os valores tbm não são esses


Não quero ser mau, mas se houvesse uma votação, o brunocostaslb2011 levava KO.
vocês a medirem informações em vez de aproveitarem o que algumas pessoas vão colocando aqui
Caga no ko.
Se tiveres informações que achas de valor diz à malta
E não ligues a tudo o que se escreve por aqui pois isto anda cheio de malta duvidosa.
O problema disto é que ás vezes quem não sabe nada deixa ficar mal quem sabe alguma coisa ...

Eu já sabia da contratação do Helton Leite desde fevereiro e não disse nada aqui para não em chamarem fontanário e etc ... disse por mensagem a um User daqui e tá ai a prova que assinou mesmo ...
Para a próxima podes mandar PM para mim tb  :coolsmiley:
Vou a leilão  :cool2: :rir:

Shroom

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2020, 18:29
Cebolinha e Waldschmidt são duas contratações à Benfica.

Espero que se confirme rapidamente. Um quarteto ofensivo com estes dois e Rafa e Vinicius é qualquer coisa. Para o tugão e até para darmos cartas na Europa e fazermos uma campanha condigna.

Então se vier o Cavani....  :D

LFVL

Se se confirmar oficialmente o Waldschimdt e Cebolinha já começo a ficar mais tranquilo... Então se acrescentarem Vertonghen e Cavani... Isso era a cereja no topo do bolo.

Fireeagle

O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂.

cristao69


Mika21PA

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2020, 18:29
Cebolinha e Waldschmidt são duas contratações à Benfica.

Espero que se confirme rapidamente. Um quarteto ofensivo com estes dois e Rafa e Vinicius é qualquer coisa. Para o tugão e até para darmos cartas na Europa e fazermos uma campanha condigna.

É muito bom mesmo. E as segundas linhas não são más.

Tenho dúvidas é na posição 8.

Red.rf

Citação de: Fireeagle em 11 de Agosto de 2020, 21:31
O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂.

Decidiu? Tem mais propostas em mão?

iREDBLOOD

Citação de: Fireeagle em 11 de Agosto de 2020, 21:31
O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂.

E fazes  ideia de quando é que teremos uma resposta definitiva do Cavani? Obrigado.