Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

bnfc

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Resumindo, o Kock desistiu de vir para o tugāo e o Wald deve andar perto disso. Ripa na rapaqueca.

Foi o Koch que desistiu do Benfica ou o Benfica que desistiu do Koch? É que o Koch não bate certo com os perfis de centrais que têm sido apontados: ou bastante experientes ou com uma agressividade que o Koch não parece ter.


MonstroDasCuecasRotas

É por isto que um Cavani ou outra truta qualquer é muito importante, para que os Walds da vida olhem para o projeto desportivo do Benfica com outros olhos e não como uns rotos quaisquer que só são opção se não houver mais nada.

MrSilva

Citação de: Fireeagle em 11 de Agosto de 2020, 21:31
O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂.
Pronto, depois disto estou cada vez menos confiante que venha, tal como no caso do Cavani
Isto faz-me mal, que doença

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Resumindo, o Kock desistiu de vir para o tugāo e o Wald deve andar perto disso. Ripa na rapaqueca.

Foi o Koch que desistiu do Benfica ou o Benfica que desistiu do Koch? É que o Koch não bate certo com os perfis de centrais que têm sido apontados: ou bastante experientes ou com uma agressividade que o Koch não parece ter.

Dizem que foi ele que nos recusou.

gaucho

Se este gajo não vier, o mínimo que espero é a demissão do nogento do amestrado que foi passear para a Alemanha.


adeptoBancada

É lixado. O Benfica tem o handicap, para além de não poder competir financeiramente com clubes medios de Inglaterra e franca, o Tugão ser um campeonato extremamente pobre.

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2020, 18:29
Cebolinha e Waldschmidt são duas contratações à Benfica.

Espero que se confirme rapidamente. Um quarteto ofensivo com estes dois e Rafa e Vinicius é qualquer coisa. Para o tugão e até para darmos cartas na Europa e fazermos uma campanha condigna.

Falta um grande PL, acho o Vinicius bom jogador mas não um craque

Falta um box to box, 2 centrais e secalhar um LE que possa substituir o Grimaldo

O Rafa na direita não acho tão bom como na esquerda

pevmac

Citação de: Fireeagle em 11 de Agosto de 2020, 21:31
O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂.

Muito Obrigado pelo papel preponderante que desempenhas neste fórum.
Um verdadeiro Benfiquista, que merece o respeito e a estima de todos nós.
Não leves a mal, mas eu vejo-te como o nosso Oráculo, que vaticina o que tem a vaticinar, sem se ver obrigado a agradar a todos (é fácil dizer que este já está, já não foge...).

Uma vez mais, o meu Muito Obrigado!

SB

🦅

bnfc

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Resumindo, o Kock desistiu de vir para o tugāo e o Wald deve andar perto disso. Ripa na rapaqueca.

Foi o Koch que desistiu do Benfica ou o Benfica que desistiu do Koch? É que o Koch não bate certo com os perfis de centrais que têm sido apontados: ou bastante experientes ou com uma agressividade que o Koch não parece ter.

Dizem que foi ele que nos recusou.

Há quem diga. Mas também há quem diga o contrário.




Mariachi

Cá para mim o JJ aprovou o Wald e riscou o Koch.


Shoky

Estou confiante. Os ultra competentes Rui Costa e Tiago Pinto foram fechar o negócio pessoalmente.

blueviper

Citação de: Fireeagle em 11 de Agosto de 2020, 21:31
O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂.

O user nationalteam tinha dito esta tarde que segundo a sky alemã o jogador ainda não se tinha decidido, o que vai de encontro com o que tu dizes.

iKatz

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:44
Fire e Bruno, tive a informaçao que estamos a tentar comprar o Thiago Almada e um 8. Tiveram esta informaçao ?
Thiago Almada dizem que é craque  :cool2:

Román

Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:44
Fire e Bruno, tive a informaçao que estamos a tentar comprar o Thiago Almada e um 8. Tiveram esta informaçao ?
Thiago Almada dizem que é craque  :cool2:
acho que apanhou covid

sardao

Citação de: Román em 11 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2020, 21:44
Fire e Bruno, tive a informaçao que estamos a tentar comprar o Thiago Almada e um 8. Tiveram esta informaçao ?
Thiago Almada dizem que é craque  :cool2:
acho que apanhou covid
Melhor, assim já vem imunizado.