Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

zelton

"A viagem correu bem, esperemos que os jogadores cheguem" claramente é o que o Rui Costa disse

Karel Alinho

Citação de: MTrigueiros em 12 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: MTrigueiros em 12 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2020, 23:57
Se depois disto o Waldschmidt não for jogador do Benfica, com que figurinha estes dois vão aparecer no Seixal?

Como é que uma estrutura profissional se deixa apanhar em Tires e dizer "espero que o jogador chegue em breve"?

Quero mesmo acreditar que está feito e que isto foi uma "confirmação" por parte do Rui Costa. Caso contrário, têm os dois incompetente escrito na testa. E não é por ter falhado a contratação, é mesmo por se deixarem apanhar por jornalistas e comentar contratações.

"Deixarem-se apanhar"..... :rir: :rir: :rir:

Mas não está na cara o que foi isto? Vai ser tema para o resto da noite e dia de amanhã. Enquanto isso muitos vão comentar que Rui Costa afinal tem um peso, a estrutura está unida no esforço de fazer uma grande equipa, e se há decisões difíceis ainda vai lá o NGL qual Guerreiro Mágico safar aquilo.

Não me admirava que, desta vez, houvesse consultores de mkt político a assessorar esta gente!

Por isso é que disse que quero acreditar que isto é uma confirmação do Rui Costa.

Caso não seja, é mais uma "estruturada" para a coleção.

Em ano de eleições, achas que se iam dar ao "luxo" de dar calinadas destas? Devem estar a ser guiados ao milímetro.

Pela terceira vez, acho que não!

Mas com esta estrutura, já não digo nada.

Pela primeira vez vão ser profissionais porque têm o cú apertado. Em Outubro lá voltam a meter o Rui no congelador e desta vez com a companhia do Tiago Pinto.

coentrao17

E o Tiago Pinto foi lá fazer o quê? Servir de abajur do Rui Costa

Strata

Eu acho que quando Rui Costa diz que a viagem correu bem, estava-se a referir às poucas turbulências e à aterragem suave do avião.

doomexpt

Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2020, 00:06
"Esperemos que os jogadores cheguem" claramente é o que o Rui Costa disse

Disse os jogadores no plural, ouvi a mesma coisa.

FaithNoMore

Citação de: 78Alexandre em 12 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: FaithNoMore em 11 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: 78Alexandre em 11 de Agosto de 2020, 23:43
Olha os dois idiotas que foram à Holanda por causa do relvado da Luz... Devem ter ido à Alemanha para arranjar um patrocinador de cerveja que substitua a Sagres.

Quem são os 2 idiotas?
Tiago Pinto e Rui Costa

Porque é que dizes que são idiotas?

Kolchak

zelton

Ou se referia ao Luca e ao Koch ou referiasse também ao avançado acerca do qual foi questionado.

xeriff

"A viagem correu bem, esperemos que os jogadores cheguem" claramente é o que o Rui Costa disse
não confirma que não está contratado nem fechado

Rodrigo Ferreira

Mas há mais que um jogador ou este vale por 2?

eagle85

Em resposta ao que lhe perguntaram sobre a companhia que o alemão ia ter no ataque.

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 12 de Agosto de 2020, 00:07
Eu acho que quando Rui Costa diz que a viagem correu bem, estava-se a referir às poucas turbulências e à aterragem suave do avião.

Tambem achei

MightyEagle

Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 00:07
E o Tiago Pinto foi lá fazer o quê? Servir de abajur do Rui Costa

É preciso justificar o ordenado.

djhifi

Citação de: 78Alexandre em 12 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: FaithNoMore em 11 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: 78Alexandre em 11 de Agosto de 2020, 23:43
Olha os dois idiotas que foram à Holanda por causa do relvado da Luz... Devem ter ido à Alemanha para arranjar um patrocinador de cerveja que substitua a Sagres.

Quem são os 2 idiotas?
Tiago Pinto e Rui Costa

Apelidar Rui Costa de idiota.
Este fórum bateu no fundo.

Chuck

Citação de: defacer em 11 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: patardo_do_isaias em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Glm_cool em 11 de Agosto de 2020, 23:49
Alguém que ponha para trás mas pareceu-me o Rui Costa falar no plural!! Podem confirmar?

Claramente.

Ele diz JOGADORES??

O Boaventura ontem, depois de meter a story com localização em Friburgo, meteu outra com localização em Westminster creio, ou seja, Londres. 

Vertonghen?