Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

vermelhao_33

O que e que la foram fazer os dois?

Quem é que esta a tratar da colocacao dos dispensados ?

JeSuisÉder

Citação de: Salvio em 12 de Agosto de 2020, 00:45
o Rui Costa parecia que estava de trombas

É a cara normal dele desde que deixou de jogar futebol...

trucatruca

Os gajos entraram pela saída de segurança da pista, e apareceram na entrada, tudo combinado para mostrar que o Tiago Pinto tem funções na estrutura.

iKatz

Mais um planeamento de epoca ridiculo.

Esta direcçao mete nojo

TheRedKeeper

Cebolinha, este e o Pedrinho já era bom demais para o início da época.

Se se confirmar o Cavani... nossa

redfox1904

Acho que era mais cansado.
Mesmo que esteja assinado, não o iria confirmar ali.
Também se tivesse corrido muito mal, teria começado a avançar com as mas notícias, do gênero: este jogador é um dos muitos temos em mente para o que idealizamos para o Benfica, pode ser este pode ser outro.

Guardião Encarnado

Há um ano uma destas pessoas disse-me, citando, que o negócio do Luca se tinha fodido por ter sido capa de jornal.

Este ano mandam o bimbo que tira selfies para o insta em Friburgo.

Mas esta gente pensa?!

Red2802

Depois de na semana passada termos assistido - a pedido do Dr. Pedro Guerra, note-se - à estrutura a trabalhar de forma espectacular, estamos agora a meio da semana seguinte sem que a estrutura perca o ritmo.

Foi a semana Dr. Pedro Guerra.

Eu sugeria que mais esta brilhante semanas seja associada ao Dr. Carlos Janela, que não se cansa de elogiar o espectacular trabalho feito até agora em matéria de tentativas.

Como estamos no período da janela de transferência, não destoará que apelidemos esta semana como a semana Dr. Carlos Janela.

Espero que a próxima semana não seja a do Dr. César Boaventura.

hotfish

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 00:50

É a cara normal dele desde que deixou de jogar futebol...

Deve ter sido a última vez que o vi a rir

redurtle

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 00:50

Epa posso estar enganado, mas este jogador não me entusiasma minimamente.

Falam que vamos arrasar e vão buscar avançados com os números de um Dyego Sousa ou de um Seferovic...
Ele não joga a avançado

bmuc79

Se até uns gajos num fórum conseguem saber voos, passageiros, registos de hóteis e merdas do género, acham que os jornalistas não conseguem saber quem entra e sai do aerodromo de Tires?
Ei pá...

Los_Car

Muito reticente com a contratação do Lucas muitas lesões e com números razoáveis nos últimos anos no Friburgo. Tal como o Gilberto.
Até agora a única contratação que é claramente uma mais valia é o Cebolinha e ainda está pendente um defesa central um lateral esquerdo e um ponta de lança.

Oscor78

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2020, 00:51
Mais um planeamento de epoca ridiculo.

Esta direcçao mete nojo
Nao trabalham para os adeptos que sabem pensar por si. Tudo é feito para a imagem da direcao.

Muita estrategia. Eu ja consigo ver que vamos ter jogadores a chegar em Outubro mesmo antes do fecho do mercado e pouco antes da eleicoes.

FreddyAduFan

disse que iamos contratar este gajo a um amigo meu alemão (fan do dortmund lol coitado) e ele acha que tem bue potencial e que fazemos bem.

estranhamente ele disse-me que joga mais a medio ofensivo do que propriamente a segundo avançado.

antoniosilva

Nem deviam perder tempo a ir buscar jogadores jovens internacionais a Alemanha, Inglaterra e Espanha. Se esses jogadores querem descer ao campeonato portugues é porque teem algum problema. Que tipo de jogadores querem ir para uma liga de muito menor expressao ? E mesmo que venham se calhar veem numa de relaxar.