Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

LFVL

Citação de: JCCSLB em 12 de Agosto de 2020, 14:56
"Espero que o jogador chegue"!!!!!!!!!!

PqP, quando se pensa que se bateu no fundo ainda fazemos figuras mais ridículas! Enfim!

Não foi o que ele disse... O RC quando questionado se estava tudo tratado ele respondeu "Vamos esperar que o jogador chegue"... Como que a dizer que falaremos mais quando ele chegar a PT.

klik

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 14:40
Acho que a contratação deste não está apenas dependente de burocracias e detalhes facilmente ultrapassáveis, acho que ainda está dependente de uma resposta final do jogador. Acredito que haja confiança numa resposta positiva mas, se fosse a muitos que estão aqui, não daria já a contratação por finalizada, nem muito perto disso.

Para o lado que durmo melhor..

Pelo dinheiro envolvido... há varias hipóteses no mercado. Importante , importante são os outros nomes que têm sido falados.

Apesar de para a estrutura parecer que este jogador é importante tendo em conta a forma do negocio.

Ja Clbeb

I
Citação de: tfouto em 12 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: Chuck em 12 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2020, 14:39
Já agora em alemão "Wald" quer dizer floresta (ou mato),

Ironicamente, Waldschmidt traduzido à letra é "bola para o mato".
Não serve então.
Isso faz lembrar o Sefe

Seven Red

Citação de: LFVL em 12 de Agosto de 2020, 14:59

PqP, quando se pensa que se bateu no fundo ainda fazemos figuras mais ridículas! Enfim!

Não foi o que ele disse... O RC quando questionado se estava tudo tratado ele respondeu "Vamos esperar que o jogador chegue"... Como que a dizer que falaremos mais quando ele chegar a PT.

Ufa... pensei que só eu é que tinha entendido assim...

adeptoBancada

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2020, 15:00
Acho que a contratação deste não está apenas dependente de burocracias e detalhes facilmente ultrapassáveis, acho que ainda está dependente de uma resposta final do jogador. Acredito que haja confiança numa resposta positiva mas, se fosse a muitos que estão aqui, não daria já a contratação por finalizada, nem muito perto disso.

Pelo dinheiro envolvido... há varias hipóteses no mercado. Importante , importante são os outros nomes que têm sido falados.

Apesar de para a estrutura parecer que este jogador é importante tendo em conta a forma do negocio.
Que outros nomes dizes que tem sido falados para 2 avançado?

PYKKA

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: PYKKA em 12 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: PYKKA em 12 de Agosto de 2020, 14:11
Basicamente ainda só conseguimos o cebolinha, e porque o Jesus o consegiu convencer por ele ser brasileiro o que pare eles é um Deus. Até ver nem waldshmitas, nem vertogens, nem cabanes nem nada, apenas dois br's por causa do Jesus.

Gilberto e Cebolinha. Faltam 4 ou 5 reforços.

A tao famosa estrutura nao consegue sacar nenhum de qualidade sem ser do brasil?
o quarteto fantastico anda a fazer o quê mesmo? " Esperemos que eles venham", e depois quando falham os alvos principais ou nao vao buscar ninguem ou trazem cepos

?

Secalhar maioria são pedidos do treinador? Além de ser mais fácil negociar com clubes que estão financeiramente debilitados.

Em breve Wald e Vertonghen que são grandes contratações e não vêm do Brasil.

Tens cópias dos contratos  para dizer que em breve esses virão? O que constatei é a verdade, pra já só foi contratado dois brs e por causa do Jesus ser considerado um Deus no Brasil, senão nem o cebolinha vinha.

LFVL

Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2020, 15:00

Já não sabes como é o pessoal do SB? É sempre pela negativa...

Tosta Mistica

Citação de: Chuck em 12 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2020, 14:39
Já agora em alemão "Wald" quer dizer floresta (ou mato),

Ironicamente, Waldschmidt traduzido à letra é "bola para o mato".
. Logo agora que o mato milo não joga....

adeptoBancada

Citação de: LFVL em 12 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2020, 15:00

Já não sabes como é o pessoal do SB? É sempre pela negativa...
Foi o Fire que disse.

MxPxFx

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2020, 12:50
Agora estão a discutir línguas.

Aposto que mais de metade nunca a usou como deve ser.

já moderavas um pouco na javardice!

bnfc

Citação de: tfouto em 12 de Agosto de 2020, 15:01

O facto de não serem falados mais nomes não quer dizer que eles não existem. Provavelmente quer dizer que este é a prioridade e ainda não começaram a preparar alternativas porque confiam no sucesso da operação.

Por outro lado, não acredito que existam assim tantas alternativas de qualidade idêntica por este preço. Algumas, sem dúvida, mas poucas. Com 15M já não se contrata facilmente alguém que ofereça tão boas perspectivas de rendimento imediato.

Rei

Citação de: PYKKA em 12 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: PYKKA em 12 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: PYKKA em 12 de Agosto de 2020, 14:11
Basicamente ainda só conseguimos o cebolinha, e porque o Jesus o consegiu convencer por ele ser brasileiro o que pare eles é um Deus. Até ver nem waldshmitas, nem vertogens, nem cabanes nem nada, apenas dois br's por causa do Jesus.

Gilberto e Cebolinha. Faltam 4 ou 5 reforços.

A tao famosa estrutura nao consegue sacar nenhum de qualidade sem ser do brasil?
o quarteto fantastico anda a fazer o quê mesmo? " Esperemos que eles venham", e depois quando falham os alvos principais ou nao vao buscar ninguem ou trazem cepos

?

Secalhar maioria são pedidos do treinador? Além de ser mais fácil negociar com clubes que estão financeiramente debilitados.

Em breve Wald e Vertonghen que são grandes contratações e não vêm do Brasil.

Tens cópias dos contratos  para dizer que em breve esses virão? O que constatei é a verdade, pra já só foi contratado dois brs e por causa do Jesus ser considerado um Deus no Brasil, senão nem o cebolinha vinha.

Tu tens provas que não virão?

Eu estou confiante que venham, pelas infos que vou recebendo de quem anda bem informado.

adeptoBancada

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: tfouto em 12 de Agosto de 2020, 15:01

O facto de não serem falados mais nomes não quer dizer que eles não existem. Provavelmente quer dizer que este é a prioridade e ainda não começaram a preparar alternativas porque confiam no sucesso da operação.

Por outro lado, não acredito que existam assim tantas alternativas de qualidade idêntica por este preço. Algumas, sem dúvida, mas poucas. Com 15M já não se contrata facilmente alguém que ofereça tão boas perspectivas de rendimento imediato.
Talvez por 10M compremos o Rodrigo ou Guedes ao Valência e usemos os 5M para ordenados. Ou então ir ao Brasil buscar um bom 2 avançado.

Kurt Cobain 10

Vocês acham que depois de toda a CS o dar como certo , se não tivesse o Benfica não tinha já feito um comunicado ?

Bedsy