Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

ZilluX

Todos os meios de comunicação social dão como garantido. A SportTV vai mais longe e diz que o Rui Costa garrantiu ontem. O Rui Costa disse precisamente o contra'rio, que esperava que ele viesse e nunca confirmou.

E' má fé ou mau jornalismo?

gizmo

Citação de: Román em 12 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Hugalf em 12 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: Marchialy em 12 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: Jakub em 12 de Agosto de 2020, 12:12

Foto de dia 6 de Agosto quando foi mandado lá...

Prova no seu Facebook, dia 6 de Agosto, mesmo fato, que atesta isso mesmo.

E falta esta :

Não é só nas fotos que parece o Boss Baby. Também ele usa roupas formais que não combinam com a cara; não sabe falar, pelo menos quando está entre adultos; e também ele se borra todo quando lhe levantam a mão.

Não estou a defender ninguém mas esse artista que faz o vídeo estava armado. Este país vai de mal a pior

Se o gajo armado tivesse ligação ao Benfica, a tinta que não corria na CS.

Assim, é só "just another day at the office".

bruno_slb_

Citação de: ZilluX em 12 de Agosto de 2020, 13:36
Todos os meios de comunicação social dão como garantido. A SportTV vai mais longe e diz que o Rui Costa garrantiu ontem. O Rui Costa disse precisamente o contra'rio, que esperava que ele viesse e nunca confirmou.

Acho que é mais mau jornalismo

JotaL

Citação de: gizmo em 12 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Román em 12 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Hugalf em 12 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: Marchialy em 12 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: Jakub em 12 de Agosto de 2020, 12:12

Foto de dia 6 de Agosto quando foi mandado lá...

Prova no seu Facebook, dia 6 de Agosto, mesmo fato, que atesta isso mesmo.

E falta esta :

Não é só nas fotos que parece o Boss Baby. Também ele usa roupas formais que não combinam com a cara; não sabe falar, pelo menos quando está entre adultos; e também ele se borra todo quando lhe levantam a mão.

Não estou a defender ninguém mas esse artista que faz o vídeo estava armado. Este país vai de mal a pior

Se o gajo armado tivesse ligação ao Benfica, a tinta que não corria na CS.

Assim, é só "just another day at the office".

Mas esse "gajo armado" pertence a Republica Popular do Dragao. Por isso que ate ja agrediu jornalistas em direto, em pleno relvado, num estadio que ate tinha gradeamento na altura, e nada lhe fizeram

xeriff

O Rui Costa não disse que não estava confirmado , até me pareceu que está e agora é esperar que chegue

adeptoBancada

Incompetencia.

vml

O facto hoje ainda não ter havido confirmação do fireagle, começa a preocupar-me. Aparentemente o jogador ia decidir hoje qual a proposta que aceita. Espero que não se perca o jogador por não termos tratado das coisas em tempo útil, com as pessoas corretas, e termos andado a brincar aos intermediários com o CB.

Se não por outras razões, este CB, pelo facto de andar a colocar fotos, que mais não são que autopromoção, e que para todos os efeitos parecem revelar que a negociação estava a decorrer, nunca mais deveria trabalhar para o Benfica. Mas não há obrigatoriedade de confidencialidade por parte dos intermediários? Estamos entregues aos bichos. Se isto em outubro não muda, será vergonhoso.

Jonimane

Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Jonimane em 12 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: Hölderlin em 12 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2020, 12:50
Agora estão a discutir línguas.

Aposto que mais de metade nunca a usou como deve ser.

Dado que tenho de editar livros e fazer traduções... não sei, poliban, e tu também não, afinal não és tu que me pagas.

Então deverias escrever:
"Dado que me dedico à edição literária e tradução de textos, (virgula e não 3 pontos!) não sei Poliban (aqui sem virgula por ter o "e") e tu também não, afinal não és tu quem me pagas."

"Não és tui que me pagas" é uma contradição pois não é ele, mas ao usares o "opagas" também não pode ser mais ninguém.

Tui tens cá uma omoral.

:rir:

foi a pressa, tinha que ir almoçar

PYKKA

Basicamente ainda só conseguimos o cebolinha, e porque o Jesus o consegiu convencer por ele ser brasileiro o que pare eles é um Deus. Até ver nem waldshmitas, nem vertogens, nem cabanes nem nada, apenas dois br's por causa do Jesus.

adeptoBancada

Citação de: PYKKA em 12 de Agosto de 2020, 14:11
Basicamente ainda só conseguimos o cebolinha, e porque o Jesus o consegiu convencer por ele ser brasileiro o que pare eles é um Deus. Até ver nem waldshmitas, nem vertogens, nem cabanes nem nada, apenas dois br's por causa do Jesus.
É sacar os melhores zucas então.

Rei

Gilberto e Cebolinha. Faltam 4 ou 5 reforços.

PYKKA

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 14:14

A tao famosa estrutura nao consegue sacar nenhum de qualidade sem ser do brasil?
o quarteto fantastico anda a fazer o quê mesmo? " Esperemos que eles venham", e depois quando falham os alvos principais ou nao vao buscar ninguem ou trazem cepos

LFVL

E não uma Story do Wald a embarcar a caminho de Lisboa?

CarlosD

Well, se for má fé também é mau jornalismo 🤷🏻‍♂️

Rei

Citação de: PYKKA em 12 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 14:14

A tao famosa estrutura nao consegue sacar nenhum de qualidade sem ser do brasil?
o quarteto fantastico anda a fazer o quê mesmo? " Esperemos que eles venham", e depois quando falham os alvos principais ou nao vao buscar ninguem ou trazem cepos

?

Secalhar maioria são pedidos do treinador? Além de ser mais fácil negociar com clubes que estão financeiramente debilitados.

Em breve Wald e Vertonghen que são grandes contratações e não vêm do Brasil.